Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Experiência com o Jogo do Copo - Março de 2007
    Iniciado por white92
    Lido 4.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
white92
Venho desta forma relatar algo de paranormal sucedido a Março de 2007 em Espanha com o Jogo do Copo.

Eu e os meus colegas fomos a um "passeio" organizado por um professor, lá da escola, a Espanha onde dormiríamos uma noite.

Nessa noite que passámos numa espécie de ATL, surgiu a ideia de jogar o Jogo do Copo num grupo de amigos, do qual eu fazia parte.

Não me lembro ao certo, mas penso, que cerca de 6 pessoas se encontravam no quarto para jogar o tal jogo. Enquanto um colega meu fez os "papeis" com as letras e os números, eu fui ao meu quarto buscar um copo de vidro.

Quando cheguei com o copo, colocámos os papeis todos a formar um circulo e eu quando fui a colocar o copo no chão, no centro do tal circulo de letras e números, este subitamente partiu-se, fragmentando-se em pequenos pedaços de vidro.

A estranheza desde acontecimento prende-se com o facto de o copo, apesar de não parecer frágil, assim que teve contacto com o chão partiu-se. Não fiz força, até o coloquei muito devagar, mas logo que teve contacto com o chão, subitamente partiu-se em pequenos pedaços.

Óbviamente que toda a gente ficou assustada e eu na altura não liguei muito a isso.


Cumps.

white92
Ia repetir a experiência com uns colegas numa festa de anos. Contudo não me foi possível estar presente nessa festa de anos. Pelo que não fizemos nada.

Espero em breve voltar a jogar e depois colocarei aqui a experiência.

Cumps.

#2
O que eu não daria para ver isso com os meus olhos!
Não estou a duvidar de ti, pois pessoas de confiança e relatos que tenho lido em livros indicam que esses fenómenos são reais e acontecem...
Mas vocês não fizeram mais nada? Apenas colocaram o copo no chão após a área disposta?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Nenhum espirito tem poder para mobilizar objetos, apenas entidades tem este poder, logo realizar este ritual, é ser drenado espiritualmente. Se verificar deve apos os jogos algem que participou ficou cansado, e outra pessoa participante querer reailzar novamente. Isto se deve a pessoa que ficou cansada ter sido drenada sua força etéria, e o que quer mais e mais cuidado, pode ser que a entidade a longo do tempo queira reailzar uma posseção.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19