Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Entidade captada pelas câmaras de segurança - Covilhã
    Iniciado por RSLCDS
    Lido 12.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
È um fio que pode ser de uma teia de aranha ou qualquer outra coisa.
Vendo as imagens desde o seu inicio é facilmente comprovável.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Bom dia
Eu também tenho câmaras de vigilância e isso acontece muitas vezes tente limpar ao redor das câmaras e verá que tinha alguma teia de aranha. De inicio pensei o mesmo mas percebi depois que era teia que estava pendurada e com o vento fazia esse efeito, também os insetos a voar perto fazem um efeito estranho mas não passa disso portanto segundo minha experiência não é nenhuma entidade

olá posso afirmar que não se trata de um espirito desencarnado, essa energia é de um ser vivente que ao adormecer pode sair de seu corpo, provavelmente de alguém que resida no local , ou até mesmo de você que ainda não descobriu que pode fazer isso, Nasci médium  posso falar, ver , ouvir , me comunicar com mortos  e sair do meu corpo , afirmo que esse espirito e seu meu caro, você ainda não descobriu mais a noite quando adormece , é capaz de sair do seu corpo e a proposito a mulher que ouviste cantar também é de um ser vivente que se identificou com você e veio partilhar de sua energia!

Concordo com a LunaCristalina, eu próprio já tenho visto efeitos desses de teias de aranha nas câmaras do meu local de trabalho.

Reparem que a "figura" é comprida e estreita, de forma apenas vagamente humana. A "cabeça" é apenas uma bola branca. Nas fotografias que tenho visto de figuras fantásticas, as cores e os tons costumam ser brancos e cinzentos, mas de tom consistente em todo o corpo - ou seja, a cabeça costuma ser com a mesma cor, e nunca mais clara nem escura do que o resto do corpo. Em segundo lugar, a forma como a "figura" se move, em saltos rápidos seguidos de momentos muito breves de estatismo, recorda-me o movimento das aranhas.

A minha conclusão é que uma aranha andou a construir a sua teia perto da câmara de filmar, mas a "obra" foi atrapalhada pelo vento.

Mas confesso que, especialmente à primeira vista, o vídeo causa algum assombro. A própria localização semi-rural, com poucas fontes de luz, e até os sons do cão e da natureza ajudam a criar um ambiente mais opressivo.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

#19
Bom dia!
Aconselho-o a procurar informar-se sobre o historial da casa, concluindo assim o porquê de encontrar essas figuras. Dando já uma ajuda (se quiser ignore, você é que sabe), essa figura pode ser de alguém que tenha morrido nessa casa ou que já tenham vivido nessa casa. Tente descobrir algumas coisas sobre os antigos moradores, pode ser que ajude. ´
Obrigada pela atenção e continuação de um bom dia. :laugh:

Bom dia!
De facto, a sua teoria faz sentido. Também tinha reparado nisso, mas pensei que fosse o vento. Agora que disse isso, entendo que tem razão. A tal figura pode até ser mesmo uma teia de aranha, como alguns afirmam, mas a questão da roupa vai muito mais além.

Boa tarde

Não pude deixar de reparar que, em alguns momentos do vídeo, a estranha sombra aparece parecendo uma teia de aranha, dando a conclusão de que é isso mesmo que ela é. Mas não devemos tirar conclusões precipitadas. Noutros, a figura parece, realmente, um espírito, anulando a possibilidade anterior. Mas com apenas isto, não chegamos a lado nenhum. Se reparar bem, durante o vídeo as roupas têm movimentos irregulares. Para piorar a situação, as peças que aparentam ser maiores (ou seja, as que deviam de se movimentar menos) são as que se movimentam mais.

Espero que tenha entendido o meu raciocínio, mas caso não tenha entendido, disponho-me a explicar outra e outra vez.

Obrigada pela sua atenção!

isso é um fio de uma, ou do que resta, de uma teia de aranha que balança consoante lhe dá a brisa......assusta? sim, mas acho que nada de mais é além da teia e ou do seu fio...no meu local de trabalho são constantes essas imagens.....