Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • China: Bebedeira acaba com telecomando no ânus
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jovem queixava-se de dores abdominais
China: Bebedeira acaba com telecomando no ânus
Huang Chen, um jovem chinês de 19 anos que se queixava de dores abdominais após uma noite de bebedeira, sabe agora, depois de um exame por raios-x, que a sua agonia se deve a um comando televisivo entalado no ânus.


De acordo com o jornal 'Metro', a polícia local está a investigar o caso e acredita que o incidente faz parte de uma brincadeira de mau gosto feita por amigos que se aproveitaram o estado de Chen após uma festa em Changsha, no sul da China.

"No início não sabíamos bem o que era. Havia algum sangue, mas o jovem nunca nos falou sobre algo que se assemelhasse a isto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o resultado dos raios-x", revelou Wei Lung Zhi, médico do Hunan Hangtian Hospital.

"Ele vai ficar bem, mas o comando já era", acrescentou Lung Zhi.




Fonte:CM

Como dizem aqui:

C%¨$# de bêbado não tem dono !!!
;D ;D ;D ;D

Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

 :laugh: :laugh:

Imagino que em dias de feijoada eram grandes sessões de zaping em casa dele  :laugh: :laugh:


- Oh Huang vê lá se já está a dar a novela.

- Espera aí...deixa-me ir buscar a vassoura...

:lol2:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Cá para mim foi alguma brincadeira estilo Jackass, onde a história era precisamente igual, só mudou o objecto, que naquele caso era um carrinho de brincar  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

MissB

S.Cipriano

Se for removido com cuidado e devidamente limpo, poderá muito bem ser novamente utilizado.  >:D  :laugh:
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

MissB
Citação de: Alekhine em 10 dezembro, 2009, 21:53
Se for removido com cuidado e devidamente limpo, poderá muito bem ser novamente utilizado.  >:D  :laugh:

ou pelo menos reciclado :p

se assim for espero que seja utilizado como comando televisivo dessa vez !   ;D
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

hahaha, há cada um, mesmo à estilo Jackass!
Open you eyes and your mind!

S.Cipriano
Acho que depois de uma noite daquelas qualquer um ficaria de olhos em bico... ;D

MissB
mas que raio de bebedeira é que ele apanhou para não sentir nada? tipo, mesmo bebado devia sentir, ou então estava em coma :x

foi uma grande bebedeira plos vistos.. se nao ficou em coma andou la perto certamente!!
quanto aos jackass sao mesmo jackass e nojentos... cada vez que me lembro de um que vi que metia um cavalo e um copo de analises, quase que me vomito toda...  :-\ :o

MissB
Citação de: hoopsy em 10 dezembro, 2009, 22:13
foi uma grande bebedeira plos vistos.. se nao ficou em coma andou la perto certamente!!
quanto aos jackass sao mesmo jackass e nojentos... cada vez que me lembro de um que vi que metia um cavalo e um copo de analises, quase que me vomito toda...  :-\ :o

tb vi esse :s e o que já falaram, só que era carrinhos em vez de um comando e depois iam a um radiologista e filmavam a reação do tecnico quando via os carrinhos... enfim... jackass mesmo!