Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • The Real Amityville Horror
    Iniciado por ppcom
    Lido 6.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

MissB

um documentario muito bom , parabens!!! ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Muito porreiro o documentário, dá para perceber bem porque é que acham que foi tudo inventado pela família Lutz. No entanto aquela foto do garoto :o brutal mesmo, e mais brutal é se a foto é mesmo verdadeira e não nenhuma invenção por parte do pessoal que foi investigar a casa
I say the right things, but act the wrong way

mais porreiro é se os vídeos estivessem legendados...é que nem toda a gente percebe inglês... :-\

Citação de: Nita em 28 dezembro, 2009, 21:33
mais porreiro é se os vídeos estivessem legendados...é que nem toda a gente percebe inglês... :-\

Tens razão, mas não encontrei este documentário dobrado  :-\

Quando encontrar meto cá  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein