Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Colega de vítima de acidente teve premonição
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"
O acidente ocorreu dia 02/12/2009 (quarta-feira) pela manhã, no município de Ibiraçu - ES, quando um caminhão desgovernado invadiu um posto e a rocha que transportava caiu em cima da frentista que abastecia outro caminhão. Ela tinha 19 anos e uma filha de 2 e planejava se casar em janeiro.

A amiga de infância e de trabalho, Evelyn,  sonhou no domingo que as duas morriam. " Sonhei que segurava uma foto, onde eu estava do lado da Carina e de outras frentistas do posto. Uma mulher olhou a foto e passou o dedo em cima da minha imagem e da dela, e depois subiu uma fumaça preta, como se fosse a alma da gente. Fiquei superpreocupada e na segunda-feira contei para a minha tia"

A tia a orientou a procurar uma mulher da Igreja Deus é Amor, que faz orações. Na terça-feira, um dia antes do acidente, Evelyn foi conversar com a mulher e explicou o sonho.

"Ela me disse que eu teria um livramento, que ia acontecer um acidente no posto, mas que não ia me machucar. Terça-feira avisei a Carina, porque trabalhávamos juntas. Como ela estava muito feliz com o casamento, respondeu: Sangue de Jesus tem poder!"

Fotos do acidente:





"

Fonte: Sobrenatural.org
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já tinha lido,noutro lado...muito impressionante...e arrepiante :o

MissB

AndreiaLi

#4
 :o :o :o nossa que acidente mais feio :-[ :-[ :-[  :-[
o motorista deve ter morrido,nao é?
alquem mais morreu???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

MissB
pelo que percebi, morreu a colega da rapariga que teve a premonição.