Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Espiral de luz avistada na Noruega
    Iniciado por _Vampyr_
    Lido 7.297 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
JayKayTFS
Citação de: heavens butterfly em 11 dezembro, 2009, 23:44
Ainda bem que foi um teste falhado ;D ;D
...mania da guerra e da morte que esta gente tem...se gastassem o dinheirinho que investem nestas coisas em criar melhores condiçoes de vida para os russos, aí sim brilhavam...
É por isto que deveriam ser as mulheres a governar o mundo, os homens são muito viciados em jogos de poder...então na guerra...Poça!

"...mania da guerra e da morte que esta gente tem...se gastassem o dinheirinho que investem nestas coisas em criar melhores condiçoes de vida para os russos, aí sim brilhavam..." - por vezes as pessoas conseguem ser mesmo infelizes e nada inteligentes nos comentários que fazem. Que tal um pouco de respeito? Muito eu gostava de saber o quão bem conhece "esta gente" a fim de não só generalizar mas dizer uma barbaridade desta. E porque não focarmo-nos no ponto que está em discussão (qual a origem do dito fenómeno...) em vez de vir para aqui insultar "esta" ou "aquela" gente. Quem dera aos portugueses, mesmo em """crise""", ter as condições que "esta gente" tem. Sejamos um pouco mais inteligentes no que vimos para aqui dizer ou quando se tratar de um caso em que não o sejam pelo menos tenham a decência de se absterem em vez de fazer tristes figuras. 

#16
Citação de: JayKayTFS em 12 dezembro, 2009, 12:10
por vezes as pessoas conseguem ser mesmo infelizes e nada inteligentes nos comentários que fazem.

Muito infeliz e nada inteligente foste tu no comentário que fizeste. A heavens butterfly apenas deu a opinião dela e, que eu saiba, é para isso que servem os fóruns... Ou estou enganado?

Citação de: JayKayTFS em 12 dezembro, 2009, 12:10
Que tal um pouco de respeito?  

Isso digo-te eu...

Citação de: JayKayTFS em 12 dezembro, 2009, 12:10
tenham a decência de se absterem em vez de fazer tristes figuras.  

Aconselho-te a ler o teu comentário e reflectir um pouco...Pode ser que vejas quem realmente fez tristes figuras...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

S.Cipriano
Citação de: JayKayTFS em 12 dezembro, 2009, 12:10
Sejamos um pouco mais inteligentes no que vimos para aqui dizer ou quando se tratar de um caso em que não o sejam pelo menos tenham a decência de se absterem em vez de fazer tristes figuras. 


Tristes figuras...acho que foste tu que fizeste...as pessoas têm o direito a escrever o que acham...não são obrigadas a ir pelo que tu pensas...

qe sena  :o
curtia bue ver uma coisa dessas, mas confesso qe tenho um pouco de medo/respeito por isso  ;)

cumps.
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

han han....e isto parece uma montagem pelo photoshop..... ::) ;D >:D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

S.Cipriano

MissB
n sei se é do missil ou se é um outro tipo de fenómeno, mas a imagem está 5 estrelas :)

um off topic: meninos, não e preciso "atacarem" os comentarios dos outros so porque não concordam. o que interessa e dar-mos a nossa opiniao e mesmo não concordado, aceitar a dos outros, vale? :)

S.Cipriano
Citação de: MissB em 13 dezembro, 2009, 00:23
n sei se é do missil ou se é um outro tipo de fenómeno, mas a imagem está 5 estrelas :)

um off topic: meninos, não e preciso "atacarem" os comentarios dos outros so porque não concordam. o que interessa e dar-mos a nossa opiniao e mesmo não concordado, aceitar a dos outros, vale? :)

Concordo...misseis e discordâncias nunca resolveram nada...em nenhum lugar...

JayKayTFS
Citação de: S.Cipriano em 12 dezembro, 2009, 13:03
Tristes figuras...acho que foste tu que fizeste...as pessoas têm o direito a escrever o que acham...não são obrigadas a ir pelo que tu pensas...

Nem mais!! E eu pelo mesmo direito escrevi o que penso e não me lembro de "obrigar" ninguém a "ir" pelo o que eu penso. Ou esse tal direito só se aplica a alguns? Se o tal direito é de todos, porque estão agora com tanta polémica em relação ao que eu escrevi dando-se ao trabalho de comentar cada frase em separado. Usando do meu direito liberdade de escrever o que penso e sem "obrigar" ninguém a "ir" pelo que penso: simplesmente patético!!!! (sim, sim... dêm-se ao trabalho agora de clicar em "citar" e escrever "patético és tu!".... enfim usem desse vosso direito!!! mas não obriguem ninguém a achar o mesmo!!!!!!)

Agora que todos já fizeram ver os diferentes pontos de vista, acalmem-se e vai tudo correr bem, estou confiante.

Obrigado.

Believe to see...

BlueEagle
Está aqui um vídeo que explica o que aconteceu e como se formou a espiral, que não resulta da explosão do míssil mas da libertação do combustível do mesmo. É óbvio que quando o lançamento de teste de um míssil corre mal o mesmo nunca iria ser detonado.

Norway Cloud Spiral - Simulation of possible explanation

Tambem pode ter sido um holofote de uma rave.... ;D ::)

Epa muito sinceramente, a ideia que me da principalmente nas primeiras imagens do video, é que uma projecçao de um foco de laser, daqueles muito usados agora pelas discotecas, eu assisti a um espetaculo de lasers na tunisia ha 2 anos e tinha muita coisa deste genero....
Trebalig

Fausto
Deita fumo e tudo!!!
Citação de: _Vampyr_ em 09 dezembro, 2009, 22:10
Hoje de manhã ás 07.47 esta espiral de luz foi avistada sobre o norte da Noruega:



Espectáculo  ;D