Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ciclope Destruidor
    Iniciado por Suellen S. S.
    Lido 409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, no começo do sonho estava eu e a minha família em casa, até aí tudo normal, quando o mundo começa a ser destruído com armas de alta tecnologia e robôs, eles destruíam prédios e casas ao redor da minha e enquanto isso estou vendo tudo acontecer na minha frente de repente como uma das armas que essas pessoas estavam usando para destruir a terra, surge um Ciclope com a cor da pele avermelhada e com uma voz aterrorizante  (ele tinha que destruir as casas que sobravam, ele pulava nelas e esmagava tudo e todos) tudo isso acontecia na minha casa e quando ele começa a destruir a casa da frente eu corro para casa do fundo me esconder. Mas a missão dele é destruir tudo ali então ele vai em direção a casa do fundo que é a que eu estou escondida e ele sempre ficava gritando, neste momento eu acordo, já é a segunda vez que eu sonhei isso e sempre acordo antes queria saber se tem alguma explicação 😓





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


O teu sonho transmite a ideia que há um aspecto da tua vida que tu sentes como sendo ameaçador da tranquilidade da tua vida e que sentes também não conseguir controlar.

Esse sentimento de ameaça e destruição é tal que te parece que esse aspecto consegue espalhar-se pela tua vida e contaminar ou destruir tudo à volta.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)