Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A Barbie de Pulau Ubin
    Iniciado por Arcandi
    Lido 584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arcandi
"A boneca Barbie é, sem sombra de dúvidas, a boneca mais popular do mundo. Tão popular que segundo uma história famosa na ilha de Pulau Ubin, em Singapura, até mesmo uma menina morta há quase cem anos, teria pedido para que um homem lhe comprasse uma.
Durante o início da Primeira Guerra Mundial, a Grã-Bretanha desconfiou que estrangeiros que viviam nas suas colónias, actuavam como espiões. Com essa suspeita, o exército britânico resolveu investigar um casal alemão que vivia em Pulau Ubin. Não se sabe se eles eram realmente espiões, mas o facto é que eles acabaram sendo presos pelo exército. O casal tinha uma pequena filha, que conseguiu escapar dos soldados mas acabou morrendo logo após, ao cair de um precipício.
Devido à sua religiosidade bem enraizada, os moradores locais ergueram um pequeno templo em sua memória, conhecido como "Templo da Menina Alemã" com um altar de porcelana que supostamente contém uma mecha do cabelo da menina e um crucifixo que ela usava quando morreu.
A boneca Barbie viria a fazer parte deste altar somente em 2007. Um homem de Pulau Ubin sonhou por três noites consecutivas o seguinte sonho: uma menina branca o levava para uma loja de brinquedos onde havia uma boneca Barbie. Após o terceiro sonho, o homem foi até uma loja e encontrou a boneca que ele tinha visto no sonho. Comprou-a e deixou-o sobre o altar, substituindo uma urna que havia lá. A boneca tornou-se uma atracção para os moradores locais e os próprios turistas que frequentam o local oferecem diversos itens, como perfumes e batons, com a esperança de que o espírito da criança lhes proporcione boa sorte e saúde."

Fonte: Fatos Sombrios

Nem os mortos resistem à Barbie!

Em contrapartida, os vivos não perdem uma oportunidade de chatear os mortos com oferendas na esperança de conseguirem favores para as suas vidas...

Num proximo sonho, um morador vai sonhar com uma menina que lhe pede uma tabuleta que diga "eu só queria uma boneca para brincar, deixem-me em paz!!"  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)