Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Proteção precisa-se
    Iniciado por Jo
    Lido 3.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Boa noite a todos,

Queria saber se aqui alguem me pode ajudar numa coisa pequenina.... Desde há uns tempos para cá que a minha sensibilidade está muito mais apurada que o normal... Ora vultos e energias começaram a ser normais e aprendi a lidar com isso minimamente. O caso é decidi comprar uma ametista pequenina. Coloquei num colar e toda contente sai de casa. Erro dos grandes senti-me extremamente mal em certos sítios, sensações de desmaio, pontadas na cabeça, crises de ansiedade etc... Associei ao facto de estar com o colar e curiosamente me ter esquecido pela primeira vez de umas pedras que ando sempre na carteira...

Com isto acho que não uso mais o colar mas queria saber se alguém sabe de alguma forma de me proteger ou barrar mesmo estas energias porque têm sido constantes, não tão fortes, mas constantes.... Ainda hei de experimentar voltar a usar com as pedras de proteção na carteira só para ver mas pelo sim pelo não se alguém souber de uma forma rápida para bloquear isto quando o sinto agradeço....
Be true to yourself

Olá Jo. Compra uma onix e poe na do lado esquerdo do bolso. Costuma funcionar muito bem contra energias negativas. Eu tenho duas e uma delas esta castanha, ou seja, penso que já reteve muitas energias negativas. Toma também banho em sal marinho sem molhar a cabeça e reza o salmo 91 e o 23 todas as noites.

Citação de: Sophie14 em 19 julho, 2017, 08:25
Olá Jo. Compra uma onix e poe na do lado esquerdo do bolso. Costuma funcionar muito bem contra energias negativas. Eu tenho duas e uma delas esta castanha, ou seja, penso que já reteve muitas energias negativas. Toma também banho em sal marinho sem molhar a cabeça e reza o salmo 91 e o 23 todas as noites.

Peço desculpa pela correcção, não são todas as noites mas sim 21 noites :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

O meu telefone está meio maluco, pelo que fiquei sem saber se te enviei uma mp ou não. Se não enviei, deixo aqui.


Bom dia Jo.

Quanto à ametista, fica tranquila. Acredito que nada tenha a ver com o sucedido. De qualquer das formas e para descargo de consciência e a aproveitar a época balnear, da lhe um banho de mar para a limpares ou então usa outro método de limpeza qualquer.

Todo e qualquer cristal serve para defesa, embora uns sejam mais adequados que outros. O segredo reside na programação e consagração que lhe dás. Todos os cristais devem ser "trabalhados" de acordo com o objectivo que lhe queres dar ou função que queres que eles cumpram. Desde já não esqueças que os cristais emitem varios comprimentos de onda, pelo que, dependendo do cristal escolhido, pode ser necessário mais que um.
No que toca à tua protecção diária.
Esta não pode passar só pelos cristais. Ela vai ter que ser um conjunto de práticas diárias simples, tal como a higiene que tu fazes no teu corpo físico.

Estas práticas vão variar de acordo com o teu entendimento das coisas. Eu por exemplo não sou adepto dos salmos ou das orações pre feitas. Prefiro elaborar as minhas de acordo com a necessidade.
Eu também não uso este ou aquele cristal só por sei que é bom. Uso aquele que a intuição me disser que é o melhor. E as escolhas são muito surpreendentes.
Eu gosto bastante de defumações, mas já gosto menos dos banhos.
Quanto ao Reiki que eu sei que tu fazes, não vejo que tenha muita utilidade para o assunto. Vale mais uma vela acesa que dias e dias de Reiki.

Mas são tudo opiniões pessoais. De qualquer das formas estarei aqui para auxiliar dentro do que eu possa.


Medalha de São Bento. É o mais eficaz.

Citação de: Santa Muerte em 19 julho, 2017, 11:30
Medalha de São Bento. É o mais eficaz.

Outros dirão S. Jorge. Outros dirão Exu, outros dirão ...

Opções não vão faltar.

Cabe agora a ti, mediante o enorme leque de opções, escolher aquela com quem tens mais afinidade.

Jo
Obrigada a todos os que perderam o seu tempo a ajudar-me!

Citação de: Sophie14 em 19 julho, 2017, 08:25
Olá Jo. Compra uma onix e poe na do lado esquerdo do bolso. Costuma funcionar muito bem contra energias negativas. Eu tenho duas e uma delas esta castanha, ou seja, penso que já reteve muitas energias negativas. Toma também banho em sal marinho sem molhar a cabeça e reza o salmo 91 e o 23 todas as noites.

A Onix é precisamente a pedra que tenho sempre na carteira. Ando sempre com ela. É uma delas também está a ficar castanha realmente já pensei que a tenho de trocar um dia destes. Mas ontem pela primeira vez esqueci-me troquei de carteira e não sei como não as coloquei só me lembrei quando me comecei a sentir mal.....

Quanto ao salmo eu não sou muito ligada a isso mas obrigada de qualquer forma é sempre algo a tentar se mais nada resultar...

Citação de: Lancelot em 19 julho, 2017, 10:31
O meu telefone está meio maluco, pelo que fiquei sem saber se te enviei uma mp ou não. Se não enviei, deixo aqui.


Bom dia Jo.

Quanto à ametista, fica tranquila. Acredito que nada tenha a ver com o sucedido. De qualquer das formas e para descargo de consciência e a aproveitar a época balnear, da lhe um banho de mar para a limpares ou então usa outro método de limpeza qualquer.

Todo e qualquer cristal serve para defesa, embora uns sejam mais adequados que outros. O segredo reside na programação e consagração que lhe dás. Todos os cristais devem ser "trabalhados" de acordo com o objectivo que lhe queres dar ou função que queres que eles cumpram. Desde já não esqueças que os cristais emitem varios comprimentos de onda, pelo que, dependendo do cristal escolhido, pode ser necessário mais que um.
No que toca à tua protecção diária.
Esta não pode passar só pelos cristais. Ela vai ter que ser um conjunto de práticas diárias simples, tal como a higiene que tu fazes no teu corpo físico.

Estas práticas vão variar de acordo com o teu entendimento das coisas. Eu por exemplo não sou adepto dos salmos ou das orações pre feitas. Prefiro elaborar as minhas de acordo com a necessidade.
Eu também não uso este ou aquele cristal só por sei que é bom. Uso aquele que a intuição me disser que é o melhor. E as escolhas são muito surpreendentes.
Eu gosto bastante de defumações, mas já gosto menos dos banhos.
Quanto ao Reiki que eu sei que tu fazes, não vejo que tenha muita utilidade para o assunto. Vale mais uma vela acesa que dias e dias de Reiki.

Mas são tudo opiniões pessoais. De qualquer das formas estarei aqui para auxiliar dentro do que eu possa.




A MP foi recebida ;)
A pedra estava limpa eu comprei não para proteção foi mais mm por gostar. Comprei essa e outra. Limpei mal cheguei a casa e no dia a seguir decidi usar.... Não estava consagrada para nada apenas a queria usar...

Sim, tu sabes que estou ligada a isso, alias está treta das energias e dos desmaios só começou depois do reiki... Mais valia ter estado quieta no meu canto para melhorar uma coisa agora despertei outra que andava meia adormecida... Mas enfim agora nada a fazer.
Depois de escrever aqui fui fazer uma autocura. Senti-me melhor realmente mas tenho noção que não me chega. Não posso andar assim e depois andar a fazer autocuras todos os dias...

Daí questionar se alguém sabia uma forma de me proteger não para limpar a porcaria mas sim para não me sentir mal em qualquer sítio onde vou porque é um bocadinho desagradável.... Não sei como outras pessoas aguentam honestamente...
Be true to yourself

Flor, desculpa a minha ignorância, mas porquê 21 dias ?? Eu do salmo 23 foi alguém que me indicou. Quanto ao 91 não sei se faz efeito, mas sei que é poderoso e além disso tem aquela frase que diz assim " mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita ", mas nada chegará a ti. :)

Citação de: Sophie14 em 19 julho, 2017, 12:48
Flor, desculpa a minha ignorância, mas porquê 21 dias ?? Eu do salmo 23 foi alguém que me indicou. Quanto ao 91 não sei se faz efeito, mas sei que é poderoso e além disso tem aquela frase que diz assim " mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita ", mas nada chegará a ti. :)

Essa frase mais parece uma praga.

Citação de: Jo em 19 julho, 2017, 11:51
Daí questionar se alguém sabia uma forma de me proteger não para limpar a porcaria mas sim para não me sentir mal em qualquer sítio onde vou porque é um bocadinho desagradável.... Não sei como outras pessoas aguentam honestamente...
Em qualquer sítio haverá sempre uma corrente de coisas a chegar a ti. Tentar combater essa corrente é uma missão impossível que te vai esgotar ainda mais para além das coisas que poderão existir nesse fluxo.

A melhor maneira de não seres afectada é aceitares que isso vai acontecer e pensares em ti como uma estação: as coisas chegam, as coisas vão.
Se fixares o teu pensamento que as coisas chegam e ficam, e pior, ficam a fazer-te sentir mal, então elas chegam e instalam-se confortavelmente.
Aquilo que pensas e a vibração que emites determina se as coisas se pegam a ti como carraças ou se passam por ti.

Citação de: Lancelot em 19 julho, 2017, 10:31
No que toca à tua protecção diária.
Esta não pode passar só pelos cristais. Ela vai ter que ser um conjunto de práticas diárias simples, tal como a higiene que tu fazes no teu corpo físico.

Estas práticas vão variar de acordo com o teu entendimento das coisas.
E é isto. Quem anda por aqui e tem alguma sensibilidade tem de se convencer que tem de cuidar também desta parte diariamente.

Concordo que cada um deve escolher o que fazer, conforme as suas crenças. Pessoalmente não uso qualquer espécie de amuleto ou objecto. Já usei noutros tempos mas a sua eficácia nunca foi total. Aprendi a ser um amuleto, e para mim é a meditação diária que ajuda a criar e a manter um favorável ambiente interior, energético ou o que quiserem chamar. E quando o que chega é um pouquito demais, também é a meditação que ajuda a resolver e a limpar.

Mas lá está, cada um saberá de si, compreendo a tentação de confiar a objectos a nossa protecção.

O que é importante reter é que independentemente do método, a vigia e limpeza é um trabalho de manutenção diário.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Por increça que parivel, abraçar uma árvore remove muita energia negativa. Só isso ajuda bastante.


Citação de: Santa Muerte em 19 julho, 2017, 14:03
Por increça que parivel, abraçar uma árvore remove muita energia negativa. Só isso ajuda bastante.



E andar descalço?

Citação de: Lancelot em 19 julho, 2017, 14:06


E andar descalço?

Eu ando sempre descalça em casa e não e só de agora, desde pequena que seja verão seja inverno em casa e pés no chão!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Também. Tudo o que liberte a corrente energetica para o solo é bom.

Não é só o libertar a corrente energética, libertas tudo o que está a mais 😊 se há coisa que me custa e no trabalho ter de usar sapatos fechados agora de verão...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"