Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Mapa dos melhores filmes de sempre
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
Eu colocaria sem dúvida o Hostel, SAW e Último Destino na secção de terror, 3 dos meus preferidos.

Reparei agora que o "The Hangover" de 2009 consta na secção de comédia  :)

O filme é excelente (mesmo muito bom), mas nunca pensei que pudesse fazer parte dos melhores de sempre...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Será que esse mapa é mesmo oficial?
Believe to see...

#4
Citação de: Zühl em 08 dezembro, 2009, 17:26
Será que esse mapa é mesmo oficial?

Também tinha essa dúvida mas estava com preguiça de fazer uma pesquisa  :P Mas lá me obrigaste a faze-la...  :laugh:

Pelo que li agora, este mapa foi feito com os 250 filmes mais bem classificados no IMDB.

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: IceBurn em 08 dezembro, 2009, 02:39
Eu colocaria sem dúvida o Hostel, SAW e Último Destino na secção de terror, 3 dos meus preferidos.

Sem dúvida que são bons filmes, Iceburn (especialmente o Hostel), mas não sei se deviam fazer parte desta lista dos melhores filmes de sempre, dado que não chegam aos pés de obras-primas que nem sequer constam da lista, como Poltergeist, a saga Pesadelo em Elm Street e Texas Chainsaw Massacre (original), entre outros...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

carol-k-ama-sobrenatural
"The Ring" aparece nessa lista, pelos vistos tenho razão quando digo que é um bom filme