Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Será o meu ambiente quando eu era outra pessoa?!...Ou será o quê?
    Iniciado por Templa
    Lido 10.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
os flashes para min e em qualquer lado mas essa dos esticoes raramente mas quando o e ate amando um salto
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

vou aproveitar a conversa para expor uma situação a ver se alguém me sabe ajudar a minha namorada quando se deita para dormir manda uns esticões estranhos mas aqui tipo acontece não com tempo definido mas tipo num espaço de pouco tempo ja aconteceu ela mandar o esticão asseguir abrir os olhos como se tivesse acordado com o esticao e olha para mim e pergunta porque a olho e e conto lhe que estava aos esticoes e ela diz que não se lembra de nada de se mexer nem nada......alguém sabe o que poderá ser? se será algo ?será normal?

Citação de: canidger em 04 maio, 2010, 18:36
vou aproveitar a conversa para expor uma situação a ver se alguém me sabe ajudar a minha namorada quando se deita para dormir manda uns esticões estranhos mas aqui tipo acontece não com tempo definido mas tipo num espaço de pouco tempo ja aconteceu ela mandar o esticão asseguir abrir os olhos como se tivesse acordado com o esticao e olha para mim e pergunta porque a olho e e conto lhe que estava aos esticoes e ela diz que não se lembra de nada de se mexer nem nada......alguém sabe o que poderá ser? se será algo ?será normal?


pode ser os musculos a relaxarem ou projecções astrais mal conseguidas.
se ela não se sentir mal, à partida não há problema. pode experimentar fazer relaxamento antes de dormir.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 04 maio, 2010, 18:44

pode ser os musculos a relaxarem ou projecções astrais mal conseguidas.
se ela não se sentir mal, à partida não há problema. pode experimentar fazer relaxamento antes de dormir.

pelo que vi aqui no fórum acho que eu ja consegui projecções astrais mas tipo tive noção que tinha acontecido algo será que ela pode estar naquele empasse e tar a falhar e tar sempre a tentar e a falhar (insto inconscientemente, pelo menos ela diz que não se lembra de nada nem do esticao e ja reparei que ela por vezes acorda com o esticao e não se lembra é como se para ela simplesmente acordasse mas são esticoes que as vezes ate a mim me assustão , mas ela acorda normal bem disposta ....... será possível eu ajuda-la de alguma forma?existe projecções astrais tipo conjuntas em que consigamos fazer os dois e ajudar um ao outro?

Citação de: canidger em 04 maio, 2010, 18:54
pelo que vi aqui no fórum acho que eu ja consegui projecções astrais mas tipo tive noção que tinha acontecido algo será que ela pode estar naquele empasse e tar a falhar e tar sempre a tentar e a falhar (insto inconscientemente, pelo menos ela diz que não se lembra de nada nem do esticao e ja reparei que ela por vezes acorda com o esticao e não se lembra é como se para ela simplesmente acordasse mas são esticoes que as vezes ate a mim me assustão , mas ela acorda normal bem disposta ....... será possível eu ajuda-la de alguma forma?existe projecções astrais tipo conjuntas em que consigamos fazer os dois e ajudar um ao outro?

ajuda-a a fazer exercicios de relaxamento. houve uma vez, há uns anos, que eu caí literalmente na cama, por causa de uma projecção astral. os exercicios de relaxamento ajudam a acalmar o corpo e o espirito.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

em resposta a margarida o ver o corpo e sentir-se afundar tem todo o ar de uma experiência de projecção astral ou se preferir experiência fora do corpo. e isso e exaustivo dai que o seu dia custe mais a passar pois a fadiga aumenta em vez de se sentir descansada depois de dormir.
uma vez eu estava em estado de meditaçao com um amigo meu e ele simplesmente adormeceu, pelo menos foi o que pensei na altura, passado uns instantes ele acordou super exaltado e diz que estava do lado de fora do carro e que nao conseguia entrar. foi super estranho. apartir dai ele ficou exausto e tivemos de parar a sessão.
:D Have a nice day :D

Boa tarde
Fico contente por ver que finalmente Portugal fala abertamente sobre esses temas que tanto nos cataloga como  (loucos mentirosos ) em fim....
Mas nós aqui sabemos que não somos nada disso  :)
Eu desde 2005/ 2006 que muita coisa mudou em mim , eu sempre acreditei que não éramos só corpo ,quando escutava algo de paranormal eu sabia que era verdade nunca nem por um segundo me questionei .
Sempre levei esse tema muito a serio , detestava escutar brincadeiras tolas sobre esse tema achava um abuso e falta de respeito .
Mas comigo directamente só a partir dessa altura ,onde tudo começou a se intensificar .
Uma vez resolvi relaxar ,e sem saber como sai do corpo e com certeza mexi no véu da memoria ...fui levada a um local que me trouxe muita emoção , e a partir desse dia via imagens me bastava  fechar os olhos ,ou fixar o escuro do quarto para ver pessoas ,etc ..sonhos começaram a vir muito intensos como que recordações de uma vida passada eu hoje sei que é pois tenho pedido ajuda desde então para tentar decifrar tais imagens  , mas elas me trouxeram sentimentos que estavam escondidos dentro de " mim "
O que tem interferido na minha vida actual , eu quero me distanciar e me focar no aqui agora ,mas tem sido difícil
E como se eu estivesse numa luta entre o meu " eu " de hoje e a que fui um dia   
Que quer porque quer encontrar ( alguém que eu não sei quem é ,apenas identifico os sentimentos pois são de uma perda por alguém que amou ) E quer voltar a sua terra ( a outra ) vejo o local ,era pobre vivia com os pais e uma irmã ,os pais andavam de terra em terra para sobreviverem ( na altura da Guerra na Turquia ) e a ultima imagem que vejo é de uma enseada talvez o local onde se encontrava com quem deixou para trás , ela foi " vendida "a um mercador inglês  ( sito vendida porque foi o que seu pai fez ao deixar aquele homem mais velho a levar .
Nessa vida o trai  com um jovem mais novo pensando poder voltar para (  casa ) e ele nos matou ...Eu nessa vida morri trancada em um porão (   em uma casa longe de tudo e de todos ) ali me para deixou morrer
Talvez eu nessa vida tenha morrido com a obsessão de voltar para minha terra ,meu povo ,meu amor
E ao mexer no véu tudo veio a tona muito  forte , o meu  "Eu " de hoje diz que não dá , isso foi passado , mas não tem sido fácil
A minha duvida tem sido ,será que já estava predestinado misturar ambas as vidas ,porque nesta as coisas se vão resolver ? Ou não ? ou foi culpa minha por ter me embrenhado demais ? essas são as duvidas que me atormentam 
Os sonhos são maravilhosos , mas por vezes quando nos aproximamos demais nos aprisionam .
obg por estarem desse lado  :)

Citação de: Zayah em 15 outubro, 2012, 15:09
Boa tarde
Fico contente por ver que finalmente Portugal fala abertamente sobre esses temas que tanto nos cataloga como  (loucos mentirosos ) em fim....
Mas nós aqui sabemos que não somos nada disso  :)
Eu desde 2005/ 2006 que muita coisa mudou em mim , eu sempre acreditei que não éramos só corpo ,quando escutava algo de paranormal eu sabia que era verdade nunca nem por um segundo me questionei .
Sempre levei esse tema muito a serio , detestava escutar brincadeiras tolas sobre esse tema achava um abuso e falta de respeito .
Mas comigo directamente só a partir dessa altura ,onde tudo começou a se intensificar .
Uma vez resolvi relaxar ,e sem saber como sai do corpo e com certeza mexi no véu da memoria ...fui levada a um local que me trouxe muita emoção , e a partir desse dia via imagens me bastava  fechar os olhos ,ou fixar o escuro do quarto para ver pessoas ,etc ..sonhos começaram a vir muito intensos como que recordações de uma vida passada eu hoje sei que é pois tenho pedido ajuda desde então para tentar decifrar tais imagens  , mas elas me trouxeram sentimentos que estavam escondidos dentro de " mim "
O que tem interferido na minha vida actual , eu quero me distanciar e me focar no aqui agora ,mas tem sido difícil
E como se eu estivesse numa luta entre o meu " eu " de hoje e a que fui um dia   
Que quer porque quer encontrar ( alguém que eu não sei quem é ,apenas identifico os sentimentos pois são de uma perda por alguém que amou ) E quer voltar a sua terra ( a outra ) vejo o local ,era pobre vivia com os pais e uma irmã ,os pais andavam de terra em terra para sobreviverem ( na altura da Guerra na Turquia ) e a ultima imagem que vejo é de uma enseada talvez o local onde se encontrava com quem deixou para trás , ela foi " vendida "a um mercador inglês  ( sito vendida porque foi o que seu pai fez ao deixar aquele homem mais velho a levar .
Nessa vida o trai  com um jovem mais novo pensando poder voltar para (  casa ) e ele nos matou ...Eu nessa vida morri trancada em um porão (   em uma casa longe de tudo e de todos ) ali me para deixou morrer
Talvez eu nessa vida tenha morrido com a obsessão de voltar para minha terra ,meu povo ,meu amor
E ao mexer no véu tudo veio a tona muito  forte , o meu  "Eu " de hoje diz que não dá , isso foi passado , mas não tem sido fácil
A minha duvida tem sido ,será que já estava predestinado misturar ambas as vidas ,porque nesta as coisas se vão resolver ? Ou não ? ou foi culpa minha por ter me embrenhado demais ? essas são as duvidas que me atormentam 
Os sonhos são maravilhosos , mas por vezes quando nos aproximamos demais nos aprisionam .
obg por estarem desse lado  :)


Ninguém sabe. Só tu, à medida que fores recordando e vendo essa vida, poderás chegar a alguma conclusão.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Puca
#23
Olá a todos,

Quando adormecemos dá-se a saída do corpo astral para uma dimensão onde espaço e tempo não existe. Os sonhos são a viagem desse nosso corpo, vai ao passado, ao presente e até ao futuro de acordo com a vibração energética com que adormecemos, com as nossas preocupações, medos, factos marcantes, etc.  A esta viagem chamamos sonho e nele podemos ir a vidas passadas a locais e pessoas que nos marcaram sem disso estarmos conscientes.

Todos os nossos corpos energéticos estão ligados ao nosso corpo físico por uma "corda energética" chamada cordão de prata. Essa sensação de cair dá-se quando, em estado de vigília,  voltamos repentinamente a acordar em vez de prosseguir com o sono. Então o cordão de prata puxa repentinamente o corpo astral para o físico e cria essa sensação de queda.

Quanto aos "esticões" já são outra situação, são espasmos musculares causados na maioria das vezes por estados de ansiedade, stress, pensamentos obsessivos., que impedem o corpo de relaxar totalmente, ou seja é o corpo físico a impedir o corpo astral de sair para o sono profundo, uma guerrinha de "corpos" que causa espasmos musculares, normalmente mais acentuados nas pernas.

:)


Os  denominados esticões podem considerar-se distúrbios do sono:
Síndrome das Pernas Inquietas (SPI), também conhecida como Síndrome de Ekbom, é uma desordem neurológica associada a sensações anormais nas pernas.Cerca de 5% da população geral e 10% das pessoas acima de 65 anos têm esse problema.

#26
Eu acho que podem ser sensações de deja vu que estão associadas a essas manifestações de flashes. Talvez o ambiente que está a ver seja idêntico ao que viu na infância e ficou gravado no seu subconsciente, despertando essas memórias agora pela semelhança. Mas pode sempre fazer uma TVP ou regressão. Seria uma boa experiência e quem sabe, descobrisse algo muito interessante sobre esses sonhos e flashes.

Citação de: Zayah em 15 outubro, 2012, 15:09
Boa tarde
Fico contente por ver que finalmente Portugal fala abertamente sobre esses temas que tanto nos cataloga como  (loucos mentirosos ) em fim....
Mas nós aqui sabemos que não somos nada disso  :)
Eu desde 2005/ 2006 que muita coisa mudou em mim , eu sempre acreditei que não éramos só corpo ,quando escutava algo de paranormal eu sabia que era verdade nunca nem por um segundo me questionei .
Sempre levei esse tema muito a serio , detestava escutar brincadeiras tolas sobre esse tema achava um abuso e falta de respeito .
Mas comigo directamente só a partir dessa altura ,onde tudo começou a se intensificar .
Uma vez resolvi relaxar ,e sem saber como sai do corpo e com certeza mexi no véu da memoria ...fui levada a um local que me trouxe muita emoção , e a partir desse dia via imagens me bastava  fechar os olhos ,ou fixar o escuro do quarto para ver pessoas ,etc ..sonhos começaram a vir muito intensos como que recordações de uma vida passada eu hoje sei que é pois tenho pedido ajuda desde então para tentar decifrar tais imagens  , mas elas me trouxeram sentimentos que estavam escondidos dentro de " mim "
O que tem interferido na minha vida actual , eu quero me distanciar e me focar no aqui agora ,mas tem sido difícil
E como se eu estivesse numa luta entre o meu " eu " de hoje e a que fui um dia   
Que quer porque quer encontrar ( alguém que eu não sei quem é ,apenas identifico os sentimentos pois são de uma perda por alguém que amou ) E quer voltar a sua terra ( a outra ) vejo o local ,era pobre vivia com os pais e uma irmã ,os pais andavam de terra em terra para sobreviverem ( na altura da Guerra na Turquia ) e a ultima imagem que vejo é de uma enseada talvez o local onde se encontrava com quem deixou para trás , ela foi " vendida "a um mercador inglês  ( sito vendida porque foi o que seu pai fez ao deixar aquele homem mais velho a levar .
Nessa vida o trai  com um jovem mais novo pensando poder voltar para (  casa ) e ele nos matou ...Eu nessa vida morri trancada em um porão (   em uma casa longe de tudo e de todos ) ali me para deixou morrer
Talvez eu nessa vida tenha morrido com a obsessão de voltar para minha terra ,meu povo ,meu amor
E ao mexer no véu tudo veio a tona muito  forte , o meu  "Eu " de hoje diz que não dá , isso foi passado , mas não tem sido fácil
A minha duvida tem sido ,será que já estava predestinado misturar ambas as vidas ,porque nesta as coisas se vão resolver ? Ou não ? ou foi culpa minha por ter me embrenhado demais ? essas são as duvidas que me atormentam 
Os sonhos são maravilhosos , mas por vezes quando nos aproximamos demais nos aprisionam .
obg por estarem desse lado  :)



Eu acho possível que esteja a haver uma interferência do passado,mas que deves tentar desligar-te dele se não houver um trauma associado,isto é,se não é um sonho repetitivo, não te gera angústia e consegues levar a tua vida normalmente. Quando o passado vem misturar-se no presente e há algo por resolver, devemos deixar a intuição falar. Então se quiseres explorar melhor o que se passa, faz perguntas a ti mea e ouve as respostas que tens para te dar. Pode ser surpreendente ☺️