Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Vampiros da nossa energia
    Iniciado por F.Leite
    Lido 6.510 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Jo em 12 junho, 2017, 22:15
Noto que ultimamente o reiki é sempre mencionado seja em que contexto for e sempre pela negativa, tentando descredibilizar o mesmo. Aceito todas as opiniões, como é lógico, e respeito a opinião dos outros mas não posso concordar com certas coisas quando tive a experiência própria do conhecimento. Daí o meu testemunho que coloca em causa o que referem.

Antes de passar para a aprendizagem do reiki, fiz duas sessões, com duas pessoas diferentes. A primeira, onde ia cheia de entusiasmo e curiosidade e expetativa mesmo, foi a pior coisa que me aconteceu. Eu estava recetiva, não criei qualquer bloqueio, aliás, o que mais queria era sentir o que tanta gente falava. Senti de facto, mas para o mal. Sai de lá o mais rápido possível e tive de ir para casa dormir que nem sequer me aguentava. Sim, essa pessoa retirou-me a energia ao contrário do que era suposto fazer.

Como podem calcular, a minha ideia sobre o reiki naquele momento não era a melhor. Mas, por sorte, talvez, tinha conhecido outra pessoa recentemente que fazia e algo me fez decidir marcar com essa pessoa. Ia desconfiada, com medo, à espera que tudo voltasse a acontecer. Ou seja, a minha mente estava "programada" para reviver o que tinha passado. Mas nada disso aconteceu. Pelo contrário. Foi algo que nunca esperei, consegui relaxar totalmente e os pensamentos que existiam desapareceram.

Posto isto, coloco-vos um desafio. Se o reiki é pura fantasia como muitos querem fazer transparecer, e se a nossa mente é que manda, como me explicam isto? Já que aconteceu o oposto do que a minha mente achava... Onde está o poder da mente nesta experiência? Afinal a energia passa mesmo quando o nosso consciente ou subconsciente está programado para achar que não?


Gostei bastante do seu texto... Contudo, não era contra qualquer tipo de magia? Isso não eram coisas do demónio? Os seus textos baralham-me imenso...


Calma jo.

Em minha opinião ninguém está a depreciar o reiki, mas a colocá-lo no seu devido sítio. Aqui quem te fala é um mestre de reiki. O reiki não é aquilo que é vendido hoje em dia. E nem faz os milagres surpreendentes que muitos apregoam. É uma questão de marketing. Mas isso não quer dizer que o Reiki não seja útil, que o reiki não seja benéfico, etc. Simplesmente o seu a seu dono. E não venham para aqui dizer que o reiki quebrou magias negativas ou tirou uns obsessores, ou outras coisas fantásticas que eu vejo apregoar. isso é tudo mentira. O reiki é uma energia neutra muito soft e o reikiano é um canal. E a energia "reiki" ao passar por esse canal "reikiano" vai passar a energia mista. Pois soma-se à energia pessoal do reikiano. Se usar mos os cristais teremos uma energia mais mista ainda é por aí adiante.

Mas se te dás bem com o reiki, eu aconselho a permanecer aí. O que importa é que sejas feliz e te sintas bem.

Quando for a hora de seguir em frente logo vais dar por ela.

Agora no teu caso, porque isso aconteceu? Simples. O terapeuta em questão conseguiu descobrir o ponto fraco e fez com que tu baixasses as tuas defesas e assim pode realizar o seu trabalho. É isso pode ser feito de muitas formas. Tal como o FLeite falou logo no início.

O Santa, que ele continue a gostar ou não da magia, mostrou algo, ainda que resumido, que dificilmente se falaria aqui. Eu pelo menos não falaria. Para que sirva de conhecimento.

Opinião pessoal.


#31
Citação de: Jo em 12 junho, 2017, 22:15
..., e respeito a opinião dos outros mas não posso concordar com certas coisas quando tive a experiência própria do conhecimento. Daí o meu testemunho que coloca em causa o que referem.

... foi a pior coisa que me aconteceu. Eu estava recetiva, não criei qualquer bloqueio,


    Se você meditar um pouco e analisar o que eu disse, vai ver que esta a concordar comigo quando diz: "Eu estava recetiva, não criei qualquer bloqueio!".

    Você estava receptiva e por isso recebeu tudinho o que emanou do passista. Você não bloqueou nada de nada e o resultado sentiu-o no corpo e na mente. Não adianta o que você quer sentir, o que conta é o que está a receber pois é a única coisa que está ali presente para ser assimilada.

    Quanto a estar programada para o pior e ter acontecido o bom, é simplesmente mais do mesmo. Se o passista sabia o que tinha acontecido a mente dele estava focada em que fosse uma experiência agradável e gratificante para si, e foi isso que você recebeu. O homem só pensava em mostrar-lhe o quão bem você podia ficar.

    Não importa que fosse o mau que esperava pois se era o bom que a rondava era o bom que iria receber. Para o nosso intimo o bom e o mau não existem, existe somente a força das emoções e dos sentimentos. Dizer não a nós mesmos é estimular no nosso intimo a vontade de o fazer.

#32
Citação de: F.Leite em 12 junho, 2017, 22:48

     Se você meditar um pouco e analisar o que eu disse, vai ver que esta a concordar comigo quando diz: "Eu estava recetiva, não criei qualquer bloqueio!".

     Você estava receptiva e por isso recebeu tudinho o que emanou do passista. Você não bloqueou nada de nada e o resultado sentiu-o no corpo e na mente. Não adianta o que você quer sentir, o que conta é o que está a receber pois é a única coisa que está ali presente para ser assimilada.

     Quanto a estar programada para o pior e ter acontecido o bom, é simplesmente mais do mesmo. Se o passista sabia o que tinha acontecido a mente dele estava focada em que fosse uma experiência agradável e gratificante para si, e foi isso que você recebeu. O homem só pensava em mostrar-lhe o quão bem você podia ficar.

     Não importa que fosse o mau que esperava pois se era o bom que a rondava era o bom que iria receber. Para o nosso intimo o bom e o mau não existem, existe somente a força das emoções e dos sentimentos. Dizer não ao nosso intimo é estimular e nós mesmos a vontade de o fazer.
Digamos que o passista foi um bom profissional. Deu a volta à situação e fez o trabalho dele.

PS. eu esqueci uma coisa muito importante.

Temos que ter em conta que um bom profissional de reiki sabe quando a energia está a entrar ou a ser bloqueada. E quando assim é sabe quando tem que realizar outras "artimanhas" para conseguir resultado.

Citação de: Lancelot em 12 junho, 2017, 22:52

Digamos que o passista foi um bom profissional. Deu a volta à situação e fez o trabalho dele.

     O problema está mesmo no carácter do passista. Eu fui a dois "tratamentos" de reiki, mas ao terceiro já não fui.

     Aconteceu no segundo eu ter visto um primo meu a dar o passe a um individuo. Esse meu primo não era bem visto na família por causa das mulheres e da violência doméstica.

     A minha prima teve juízo e separou-se dele. E quem lhe passava pelas mãos?, o que recebia?

Jo
Citação de: Lancelot em 12 junho, 2017, 22:47



Calma jo.

Em minha opinião ninguém está a depreciar o reiki, mas a colocá-lo no seu devido sítio. Aqui quem te fala é um mestre de reiki. O reiki não é aquilo que é vendido hoje em dia. E nem faz os milagres surpreendentes que muitos apregoam. É uma questão de marketing. Mas isso não quer dizer que o Reiki não seja útil, que o reiki não seja benéfico, etc. Simplesmente o seu a seu dono. E não venham para aqui dizer que o reiki quebrou magias negativas ou tirou uns obsessores, ou outras coisas fantásticas que eu vejo apregoar. isso é tudo mentira. O reiki é uma energia neutra muito soft e o reikiano é um canal. E a energia "reiki" ao passar por esse canal "reikiano" vai passar a energia mista. Pois soma-se à energia pessoal do reikiano. Se usar mos os cristais teremos uma energia mais mista ainda é por aí adiante.

Mas se te dás bem com o reiki, eu aconselho a permanecer aí. O que importa é que sejas feliz e te sintas bem.

Quando for a hora de seguir em frente logo vais dar por ela.

Agora no teu caso, porque isso aconteceu? Simples. O terapeuta em questão conseguiu descobrir o ponto fraco e fez com que tu baixasses as tuas defesas e assim pode realizar o seu trabalho. É isso pode ser feito de muitas formas. Tal como o FLeite falou logo no início.

O Santa, que ele continue a gostar ou não da magia, mostrou algo, ainda que resumido, que dificilmente se falaria aqui. Eu pelo menos não falaria. Para que sirva de conhecimento.

Opinião pessoal.



Concordo plenamente contigo. O reiki não é o que muitos apregoam e eu tenho a "sorte" de ter alguém que não me enganou e me explicou exatamente para o que ia. Aliás, o que emana dele é algo que raramente senti, seja com quem for. Mas isso não vem ao caso.

O reiki não é magia, não é espiritismo, não é nada disso. O que me custa é ver que muita gente não entende o que realmente é o reiki, no essencial, e não na fantasia com que muitos tentam enganar as pessoas. O problema está aí, é misturar o que não se mistura. Reiki é energia, mais nada. Casos de obsessores e outras coisas, passam por outros lados à parte.

A minha questão é a parte da nossa mente ser mais forte que isso. Que a pessoa fez o correto, tenho a certeza que sim, mas a minha mente não estava "preparada" para isso. Ele conseguiu entrar quebrar isso. O que me faz então acreditar que apesar de a nossa mente ter poder, há formas de o contornar... e isso sim preocupa-me.

E sim, o Santa Muerte tocou num ponto pouco falado, daí eu ter dito que gostei imenso do texto, só me confude, apenas isso. Gosto de saber minimamente o que esperar de uma pessoa, e ele surpreende-me todos os dias. Apenas isso :)


Citação de: F.Leite em 12 junho, 2017, 22:48

    Se você meditar um pouco e analisar o que eu disse, vai ver que esta a concordar comigo quando diz: "Eu estava recetiva, não criei qualquer bloqueio!".

    Você estava receptiva e por isso recebeu tudinho o que emanou do passista. Você não bloqueou nada de nada e o resultado sentiu-o no corpo e na mente. Não adianta o que você quer sentir, o que conta é o que está a receber pois é a única coisa que está ali presente para ser assimilada.

    Quanto a estar programada para o pior e ter acontecido o bom, é simplesmente mais do mesmo. Se o passista sabia o que tinha acontecido a mente dele estava focada em que fosse uma experiência agradável e gratificante para si, e foi isso que você recebeu. O homem só pensava em mostrar-lhe o quão bem você podia ficar.

    Não importa que fosse o mau que esperava pois se era o bom que a rondava era o bom que iria receber. Para o nosso intimo o bom e o mau não existem, existe somente a força das emoções e dos sentimentos. Dizer não a nós mesmos é estimular no nosso intimo a vontade de o fazer.


Lá está. Na primeira experiência estava recetiva e deu no que deu. Na segunda já não estava mas a pessoa conseguiu "contornar" a minha mente. É o que disse em cima, isso preocupa-me. Não pela pessoa que o fez, mas pelo que outras poderão fazer.

Be true to yourself

#35
Citação de: Jo em 12 junho, 2017, 23:02

Lá está. Na primeira experiência estava recetiva e deu no que deu. Na segunda já não estava mas a pessoa conseguiu "contornar" a minha mente. É o que disse em cima, isso preocupa-me. Não pela pessoa que o fez, mas pelo que outras poderão fazer.



     Desculpe, mas você diz que na segunda vez ia desconfiada, com medo à espera que tudo voltasse a acontecer. Isto é ir receptiva e receptiva a tudo e mais alguma coisa. Ninguém precisou de lhe contornar a mente porque ela estava mais aberta que pão à espera da manteiga.

Jo
Citação de: F.Leite em 12 junho, 2017, 23:12
      Desculpe, mas você diz que na segunda vez ia desconfiada, com medo à espera que tudo voltasse a acontecer. Isto é ir receptiva e receptiva a tudo e mais alguma coisa. Ninguém precisou de lhe contornar a mente porque ela estava mais aberta que pão à espera da manteiga.


Ir desconfiada e com receio é ir recetiva? desde quando? Eu estava exatamente ao contrário, nada recetiva. Provavelmente até estaria a bloquear como o Lancelot diz. Da primeira vez sim, pode-se dizer que ia "mais aberta que pão à espera da manteiga" como diz, mas da segunda não. Daí a minha questão.... acho que não me compreendeu bem.
Be true to yourself

#37
Amada Jo...

Fiz coisas terríveis. Ninguém faz ideia. Os conhecimentos ficaram e hoje, ao invés de usa los para o mal, tento ajudar quem precisa, a quem eu posso, a qualquer um. Não te baralhes, a minha fé é real, apenas tem em consideração que a conversão de aquilo que eu era para o que estou a tentar a ser é tudo menos fácil.

Desculpem pelo Off topic.

#38
Citação de: Jo em 12 junho, 2017, 23:16

Ir desconfiada e com receio é ir recetiva? desde quando? Eu estava exatamente ao contrário, nada recetiva. Provavelmente até estaria a bloquear como o Lancelot diz. Da primeira vez sim, pode-se dizer que ia "mais aberta que pão à espera da manteiga" como diz, mas da segunda não. Daí a minha questão.... acho que não me compreendeu bem.

    Leia o que escreveu. "Ia à espera". Se estar à espera não é estar receptiva, então não sei o que é estar receptivo.

    O nosso principal problema é não nos sabermos entender a nós mesmos.

Jo
#39
Citação de: Santa Muerte em 12 junho, 2017, 23:19
Amada Jo...

Fiz coisas terríveis. Ninguém faz ideia. Os conhecimentos ficaram e hoje, ao invés de usa los para o mal, tento ajudar quem precisa, a quem eu posso, a qualquer um. Não te baralhes, a minha fé é real, apenas tem em consideração que a conversão de aquilo que eu era para o que estou a tentar a ser é tudo menos fácil.

Desculpem pelo Off topic.


Agora entendi e já começa a fazer algum sentido na minha cabeça. Desculpe.. Mas quando as coisas não me entram é difícil. Obrigada pela sua resposta. E volto a frisar, bom comentário que deixou :)

Citação de: F.Leite em 12 junho, 2017, 23:21
     Leia o que escreveu. "Ia à espera". Se estar à espera não é estar receptiva, então não sei o que é estar receptivo.

     O nosso principal problema é não nos sabermos entender a nós mesmos.


Ia à espera do pior. A minha mente estava a pensar que ia ser horrível que seria a mesma experiência que a anterior. Não é isso que se falava em cima? Que a nossa mente sabe como reagir a uma determinada coisa? A minha reagiu ao contrário. Acho que estamos ambos a falar do mesmo e não nos entendemos...
Be true to yourself

Jô, eu ainda não percebi a tua dúvida em relação ao reikiano.

Conta me.

Jo
Citação de: Santa Muerte em 12 junho, 2017, 23:24
Jô, eu ainda não percebi a tua dúvida em relação ao reikiano.

Conta me.


A minha dúvida não é em questão ao reiki Santa. É em questão à manipulação, digamos assim, da mente. Falavamos em cima que a nossa mente sabe reagir às coisas, que apanhamos as vibrações, energias, sensações, o que seja desses tais vampiros. Que para combater isso a melhor forma era a nossa mente. O reiki veio à baila, e aproveitei para deixar o meu relato pessoal da minha experiência, a qual, a meu ver, é contrária a esse tal poder da mente...
Be true to yourself

Eu percebo a sua teoria Fleite, mas não é assim que eu sinto o que acontece. Há mais coisas envolvidas nessas trocas para além de frequências ou ondas cerebrais mais ou menos conscientes.
A temática das egrégoras é um bom exemplo de como aquilo que pensamos, sentimos ou dizemos cria substância, peso, para além de ondas cerebrais (acho que há por aí um ou dois tópicos sobre egrégoras).

Como digo sempre, tudo é energia e a questão energética é o que move este mundo.
Isto da "energia" é um tema muito mais vasto e complexo do que aquilo que parece.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#43
Para vocês entenderem mais um pouco do que realmente é (um esboço de) Magia Vampírica, ou Magia Lunar, deixo vos um pequeno texto sobre o tema. Isto não é sobre o 'vampiro" do dia a dia, e sim sobre como alguém pode se tornar num vampiro astral/energético por meios mágicos.

"Dois rituais delineados por Crowley envolvem o uso de sangue. Eles são a Missa da Fênix e um certo rito secreto da Gnose, ensinado no Soberano Santuário da Ordo Templi Orientis.

A Missa de Fênix foi publicada como Liber XLIV, tanto no Livro das Mentiras quanto no Magick. O número 44 é a palavra hebraica DM(Dam), que significa 'sangue'. Ela significa a fonte vermelha da criação da qual o homem, isto é A-DM - Adam, foi criado. ChVL, a Fênix, soma também 44. O outro rito não foi publicado.

A Missa de Fênix ocorre com o magista cortando seu peito e absorvendo seu sangue oralmente. O Rito da Gnose ocorre com o magista se unindo à fonte da manifestação da
fome, Yoni, e consomindo a hóstia embebida em sangue. O ato é um sacramento embebido com a corrente mágica de sua própia energia, expressa em termos de Vontade Direcinada. Esta é a fórmula eletro-química.

O Sangue é o grande agente materializador tanto para os espíritos que encarnariam neste mundo, quanto para os espíritos que permanecendo em outro mundo, desejam assumir uma forma a fim de imprimir sua presença sobre os seres humanos. Homero e outros escritores da antiguidade descreveram ritos mágicos envolvendo o uso de sangue, que manifestaram as sombras dos que partiram em uma forma aparente. O sangue também forma a base física para a materialização de forças el


mentais e demoníacas.

A teoria subjacente aos ritos de sangue está baseada na idendidade bíblica de que Sangue é Vida. A fonte seminal feminina é igualada à energia masculina.
Assim o sangue é o veículo do Espírito, e o meio para manifestar espíritos. Os componentes duais, masculino e feminino, referem-se à alma da escuridão e à alma da luz, aos espíritos de Set e Horus, respectivamente. Estes por sua vez, são Hoor-Paar-Kraat e Ra-Hoor-Khuit, as polaridades duais de Heru-Rá-Ha (Hórus), através dos quais o equilibrio do universo é sustentado. Em termos morais, esta dualidade expressa-se como bem e mal. No simbolismo dos Gnósticos, a serpente e a pomba são os glifos típicos desta poraridade. Em O Livro da Lei é dito: "Existe a pompa, e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, o meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da Casa de Deus.". Todo o corpo da doutrina de Crowley é um cometário sobre a interação equilibrada destas duas forças: o demoníaco puxão para baixo e a angélica ascensão.

A confusão do simbolismo surgiu por cauxa da transição das interpretações do feminino para o masculino da Energia Primeva. Isto foi causado pela evolução
gradual das idéias e a troca da ênfase de uma para outro. Transições similares de símbolos para seus opostos são bem conhecidos com relação à cristianização de divindades pagãs. O processo é marcadamente aparente nos Mistérios do Voodo (n.t. BR/Candomblé), onde os 'santos' conservam seus poderes obscuros originais juntamente com as novas 'virtudes' adquiridas.

As forças gêmeas no sistema de Crowley são Hoor-Paar-Kraat (Harpócrates) e Ra-Hoor-Khuit (Herakhty), os dois aspectos de Heru-Rá-Ha (Hórus). Sua significação como entidades espirituais pode ser entendida somente com referência aos mistérios básicos da fisiologia sobre a qual eles ultimamente repousam. Aplicados ao homem, estes gêmeos incorporam a idéia do espírito e da alma. A alma é a sombra astral, a luz estelar da escuridão, representada por Set e Sírius. O espírito é o corpo solar da luz, representado pelo Sol. Um (n.t. A alma) noturno, outro (n.t. espírito) diurno.

O determinativo egípcio para o duplo humano era a sombra do Sol, que combinava stas duas idéias em uma imagem. Ele era chamado de 'khaibit' e sobrevive
na palavra inglesa 'habit', ou hábito (n.t. veste), como algo repetido ou duplicado, colocado ou retirado conforme a ocasião requeria. Todo indivíduo assume e
abandona este 'hábito' ou sombra quando dorme e acorda. Durante o sono, os aspectos luminoso e escuro da sobra são unificados e parecem ser idênticos,
a menos que o adormecido seja um iniciado, em cujo caso ele estará consciente desta distinção. Na morte - que é um sono mais longo - os dois se tornam distintos, a sombra escura pairando sobre o cadáver, o corpo de luz finalmente rompendo com seu gêmeo e elevando-se às alturas como um falcão dourado.

Era para a sombra escura que as oferendas eram deixadas nas vizinhanças da múmia. Esta (n.t. a sombra) é retratada nos hieróglifos como um peixe, que identifica com as águas ou sangue do nascimento. Num sentido mágico, o peixe sgnifica o nascimento do 'ka', ou a alma da Luz, no mundo dos espíritos. À semelhança de um falcão, o 'ka' eleva-se além das bases materiais de suas atividades mundanas. Isto não significa que o espírito ascendente tenha algum dia se parecido com um falcão, que é meramente um glifo determinativo simbolizando os atributos de 'ka'.

Muito do que era obscuro na magia Egípcia, senão realmente negro, era praticado por sinistros sacerdotes que perverteram estes Mistérios para fins pessoais.
Uma destas perversões envolvia a escravidão de uma sombra prestes a partir, para que pudesse ser usada como um espírito familiar a serviço do magista.

Uma fome anormal era engendrada na consciência da sombra escura (a alma) pela falta de alimentação póstuma. Em todas as idades e em todos os lugares era
tomado um cuidado muito grande pelos parentes do falecido, para assegurar que o espírito que partiu pudesse refazer sua vitalidade evanescente pela maneira
ortodoxa, isto é, através da contraparte sutil das oferendas de alimento deixadas na sua tumba.

A múmia era usada como um meio físico através do qual a energia era absorvida. Isto quer dizer que a múmia, a carne ou o sangue congelado, formava a base
material para a manifestação da sombra durante seu banquete.

Inúmeros contos de terror têm elaborado o tema da malévola múmia, que ao ser desembrulhada exibia sinais de recente alimentação, embora estando morta por séculos. A sombra magicamente aprisionada usava a múmia como uma base para suas atividades, uma situação, na verdade, não impossível. Se os víveres não fossem
periodicamente fornecidos por parentes ou amigos do falecido, o cadáver voltaria sua atenção para as pessoas vivas. Ritos póstumos e oferendas de comida eram
originalmente de uma espécie propícia, destinada a compensar as assombrações horrendas que abundam a literatura do ocultismo. É neste nível de mitologia que a lenda do vampiro tem suas raízes. A fórmula mágica de rejuvenescimento envolve um processo análogo com a significante diferença que o vampiro está vivo e não morto.

Embora Crowley somente uma vez tenha recorrido à feitiçaria desta espécie, ele sabia de certos Adeptos que fizeram dela um hábito, e ele esteve, em uma ocasião, envolvido em um combate mortal com um deles. O incidente é remontado nas 'Confissões'. Nos comentários do Liber Agapé, que contém as instruções secretas de magia sexual dadas aos membros do Soberano Santuário da O.T.O., aparece o seguinte parágrafo pertinente:

" O Vampiro seleciona sua vítima, forte e vigorosa tanto quanto possível, e com a intenção mágica de transferir toda aquela força para si próprio, exaure a
caça pelo uso adequado do corpo, muito comumente pela boca, sem que ele mesmo entre no assunto de nenhum modo. Alguns acham que isto faz parte da natureza da
Magia Negra. A Exaustão deve ser completa, e se o trabalho for competentemente executado, uns poucos minutos serão suficientes para levar a um estado que é muito semelhante ao coma. Os 'experts' podem levar esta prática ao ponto da morte da vítima, assim obtendo não somente a força física, mas aprisionando e escravizando a alma. Esta alma, então, serve com um espírito familiar. A prática é considerada perigosa. Ela foi usado pelo falecido Oscar Wilde, e também
pelo Sr. e Sra. Horos, e, numa forma modificada, por Sammuel L. Mathers e sua esposa, e por E.W.Berridge. A ineficácia dos três últimos salvou-os do destino dos três primeiros."

A Missa de Fênix é com efeito a Missa do Vampiro. O Magista, como a Fênix, após atravessar os Ciclos do Tempo, ou entrar nas Cavernas do Sangue, combina sua
própria essência com estes e absorve-a dentro de si mesmo com as palavras: 'Eu adentrei com aflição, com alegria Eu agora parto, dando graças, Para tomar meu prazer sobre a terra Entre as legiões dos vivos.'

O próprio Crowley praticava uma forma de magia da Lua com objetivo de restabelecer suas energias sexais após elas terem sido exauridas por prolongadas cerimônias mágicas, mas em nenhuma ocasião ele levou a prática ao ponto da morte. É absolutamente Magia Negra, e completamente contrário à Lei de Thelema,
interferir com a Vontade de outros indivíduos, menos ainda roubar-lhes a vida. Os parceiros de Crowley estavam sempre predispostos a participar dos atos,
que não eram jamais da natureza de um assalto e tampouco lhes causava nada mais além do prazer, como mostra repetidamente o seu Diário Mágico. Pelo contrário, no caso de mulheres excepcionalemnte vigorosas e robustas ele considerava essencial ao bem-estar delas drenar a energia supérflua."

Espero que seja do vosso agrado. Isto é para que percebam o inicio, a base, da formação de uma Egregora a partir de um único indivíduo.

Meu caro, será melhor ficarmos pelo reiki. Não vá o povo interessar se por coisas que tu já não gostas.