Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Pensamento
    Iniciado por Lukas S.
    Lido 22.442 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
S.Cipriano
Lol...tas a confundir-te...o rex foi abandonado,acho que ele deve ter uns 4/6 anos...ele deve ser mau por ter sido abandonado...ele andou quase 2 meses a vaguear pelo mato...como ninguem o queria fiquei com ele...

#61
ah ok fui eu que entendi mal...  :o tadinho como existe pessoas capazes de fazerem isso aos animais, claro que ele é assim porque teve de sobreviver sozinho sem ajuda de ninguem fogo que cena dá-me uma raiva essas coisas... ainda bem que ele arranjou um lar, à quanto tempo o tens? ele ainda está habituado à vivencia da rua se calhar a gente nao sabe o que podera ter passado... tadinho, ao menos ainda existem pessoas de bom coraçao... mas quantos animais nao sao deixados ao abandono muitas vezes por causa das ferias das pessoas eu digo-te uma coisa, já fui de ferias e ja tinha a "beggie" e ela foi comigo so fui para sitios onde ela tambem podia estar... nao era capaz de abandona-la... alias as minhas ferias ate foram mais engraçadas mesmo porque a levei comigo, deu outra vida as minhas ferias... adoro a minha cadela, e sei que ela é muito mais minha amiga de muita gente que anda por ai...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Acho que fez ontem ou á 2 dias 1 ano que fiquei com ele...

ainda bem que ficaste com ele... tadinho... onde o achas-te? e ele da-se bem so contigo?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Os meus pais têm um terreno  á beira de um mato e ele andava lá...ele da-se bem com o pessoal da casa...

ainda bem fico feliz que as vezes ainda há finais felizes ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano

agora falando noutro assunto nada te assusta?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano

nada mesmo bah nao acredito nisso existe sempre qualquer coisa que nos assusta
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Por isso disse "quase nada"

mas conta lá entao? nao me digas que tambem te assusta a experiencia dos bilhetes? :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Experiencia dos bilhetes?

lol vais ao topico geral e procura experiencia de bilhetes depois ves... nao te assustes >:D
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 30 dezembro, 2009, 20:14
nao me digas que tambem te assusta a experiencia dos bilhetes? :laugh:

:laugh: :laugh: :laugh:

E eu a pensar que já te tinhas esquecido disso...

É de facto medonha, a experiência  ;D

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein