Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Pensamento
    Iniciado por Lukas S.
    Lido 22.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ele ta sempre tramado com a gente pois tens razao ele é que provocou e a gente continuamos ;)
mas ate é divertido ;D
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

ele até gosta da nossa provocação......

E mais, anda doidinho que no proximo encontro lhe ofereça o dito bilhete.... >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu sei que ele gosta tambem farta-se de rir com a gente :laugh: e nos com ele ;)
ate nao era ma ideia oferecemos-lhe uma quetrefada de bilhetes ele ia achar engraçado >:D
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

achas que já não tenho mais de 20 bilhetinhos?

Ando a fazer colecção, ele tá frito mesmo! aposto que vai tremer ao ouvir o nome Margarida eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ai que mazinha lol fazes bem guardar-lhe os bilhetes ehehehe tambem tenho ali uns quantos depois juntas aos teus e damos-lhe coitado do pipoca  ;D
ele vai se rir bastante :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Citação de: lindsey em 20 dezembro, 2009, 20:17
ai que mazinha lol fazes bem guardar-lhe os bilhetes ehehehe tambem tenho ali uns quantos depois juntas aos teus e damos-lhe coitado do pipoca  ;D
ele vai se rir bastante :laugh:


Que diálogo vai aqui... :) :) :)

Citação de: S.Cipriano em 20 dezembro, 2009, 22:52

Que diálogo vai aqui... :) :) :)

eu e a Margarida somos assim uma diz mata a outra diz esfola;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Citação de: lindsey em 20 dezembro, 2009, 23:01
eu e a Margarida somos assim uma diz mata a outra diz esfola;)


Ui... :)

acho que há alguém a querer ser uma nova vitima nossa...

Lá por causa disso, vou investigar qualquer coisa deste menino e não perde pela demora,,, ehehehehehe

Tu também Lindsey, vê se ele tem alguma coisa para ser o nosso novo ponto de ataque.... eheheheh

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 dezembro, 2009, 08:14
acho que há alguém a querer ser uma nova vitima nossa...

Lá por causa disso, vou investigar qualquer coisa deste menino e não perde pela demora,,, ehehehehehe

Tu também Lindsey, vê se ele tem alguma coisa para ser o nosso novo ponto de ataque.... eheheheh





>:D >:D >:D >:D
Citação de: S.Cipriano em 21 dezembro, 2009, 00:10

Ui... :)




>:D >:D >:D :laugh: :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Pois é Lindsey

Se ao pipoca oferecemos bilhetes ao S. Cipriano vamos oferecer morcegos....  :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7:
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Meninas ... eu com o topico quis dizer o que ja se referiram aqui ... nós nao temos a capacidade de pensar 100% por nós .... o nosso pensamento é influenciado por aqueles que nos rodeiam... e estou a falar de espiritos inferiores e superiores


Lukas achei interessante o tópico que crias-te.
Eu estou na área da saúde e posso dizer-te, pelos conhecimentos que tenho que isso é bem verdade. Não controla-mos 100%. Se conseguíssemos há cientistas e pessoas que estudam isso dizem que era impossível vivermos. ... Não sei... talvez sim...talvez não.

Agora a percentagem.. epa se dizes que é essa vou acreditar. Embora ache um pouco duvidosa. Eu se calhar acho que é mais. Mas tudo bem. Já agora depois se não te for incomodo diz-me onde tiras-te essa informação. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ésta num livro espirita ... depois eu trago aqui citado ... ::)

S.Cipriano
Citação de: Margarida em 21 dezembro, 2009, 19:19
Pois é Lindsey

Se ao pipoca oferecemos bilhetes ao S. Cipriano vamos oferecer morcegos....  :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7: :evil7:

Desculpem meninas...tive uns dias fora...mas parece que fui citado por aqui... ;D ;D ;D...morcegos??