Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Porquê uns serem médiuns e outros não?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 10.291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
#75


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Be true to yourself

Riclif
#76


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



#77


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Riclif
#78


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Jo
#79




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Be true to yourself

Riclif
#80


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Jo
#81


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Be true to yourself

#82


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Riclif
#83


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#84


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Riclif
#85



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Boa noite a todos,

Agradeço que o bom ambiente seja mantido, o fórum é para ser utilizado com o seu devido propósito, com as opiniões de todos , sem alguém recorrer à crítica mal efetuada ou por vezes à ofensa.

Alguma questão mandem-me mensagem privada.

Obrigado a todos e bons tópicos.
ILYM

Não é considerar tudo como obra demoniaca, mas não há outro termo para denominar tais coisas, percebes?

Perito em dissimulação, problemas psiquiátricos, e mais uma data de insultos que absolutamente não são necessários ao fórum nem se aplicam a nenhum dos participantes e eu já fui moderador no PP portanto sei bastante bem do que estou a falar. Não são necessários ataques. E eu que pensava que isto por cá tinha mudado... Pareceu mesmo com o PP original. Impressionante.

Consideraste que o termo velha era um insulto? Acaso sabes tu a minha idade? Creio que não... Tudo aquilo que eu disse não foi gozar com crença alguma. Ninguém é obrigado a crer seja lá no que for. Tentei mesmo ajudar e contribuir como sempre fiz.

Haja paciência para tanto insulto. Mas crendo eu no que creio, perdoo te. Não fica ressentimento algum.

De facto foi algo muito estranho.

Desejo vos uma boa noite.


Riclif
Citação de: Santa Muerte em 09 junho, 2017, 00:32
Não é considerar tudo como obra demoniaca, mas não há outro termo para denominar tais coisas, percebes?

Perito em dissimulação, problemas psiquiátricos, e mais uma data de insultos que absolutamente não são necessários ao fórum nem se aplicam a nenhum dos participantes e eu já fui moderador no PP portanto sei bastante bem do que estou a falar. Não são necessários ataques. E eu que pensava que isto por cá tinha mudado... Pareceu mesmo com o PP original. Impressionante.

Consideraste que o termo velha era um insulto? Acaso sabes tu a minha idade? Creio que não... Tudo aquilo que eu disse não foi gozar com crença alguma. Ninguém é obrigado a crer seja lá no que for. Tentei mesmo ajudar e contribuir como sempre fiz.

Haja paciência para tanto insulto. Mas crendo eu no que creio, perdoo te. Não fica ressentimento algum.

De facto foi algo muito estranho.

Desejo vos uma boa noite.


Epa, ficaste ofendido com aquilo da ala psiquiátrica???
Mas eu estava a brincar!! então, já não se pode ter sentido de humor?!
Pronto, já vi que foi tudo um mal entendido...ainda bem que ficou tudo resolvido, até respiro de alivio.

Continuação de boa noite e um grande abraço!
Alguma coisa que precises é só dizer e vemo-nos por aqui neste e em outros tópicos!

A psiquiatria era ao lado. Eu tive cancro, o que é diferente.

Sem ressentimentos amigo. A vida é curta demais para isso. Desculpa me se te ofendi.

Um abraço e que Deus nos abençoe a todos.