Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Update] Vou estar uns tempinhos ausente
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Venho aqui dar-vos uma explicação para a minha ausência durante os tempos que virão.

O exames chegaram e bem as coisas não estão propriamente às mil maravilhas e, bem, vai ser preciso muito descanso e obviamente tempo para me focar em recuperar a 100%.

É só isso, obrigado mais uma vez pelo vosso tempo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 26 maio, 2017, 20:33
Boas,

Venho aqui dar-vos uma explicação para a minha ausência durante os tempos que virão.

O exames chegaram e bem as coisas não estão propriamente às mil maravilhas e, bem, vai ser preciso muito descanso e obviamente tempo para me focar em recuperar a 100%.

É só isso, obrigado mais uma vez pelo vosso tempo

Boa sorte meu caro.

Jo
Tenho a certeza que irás recuperar e ficarás ainda mais cheio de força para depois voltares em grande.

Muita força e tudo de bom! Pensamento positivo!
Be true to yourself

    Se precisar de algo que esteja dentro das minhas capacidades diga.

Citação de: cody sweets em 26 maio, 2017, 20:33
Boas,

Venho aqui dar-vos uma explicação para a minha ausência durante os tempos que virão.

O exames chegaram e bem as coisas não estão propriamente às mil maravilhas e, bem, vai ser preciso muito descanso e obviamente tempo para me focar em recuperar a 100%.

É só isso, obrigado mais uma vez pelo vosso tempo
Oh pah, que corra tudo bem que é o que interessa, e que em breve voltes a estar em forma e regresses aqui e aos teus concertos também. Um abraço😊😊😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


As melhoras Cody.

E pensamento positivo! 
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

não é preciso dares a cavaca, podes vir e voltar o tempo que quiseres, aqui ninguém te controla.


Se for para um curso de geografia é só chamar.

Boa recuperação Cody! Pensamento positivo!

E se precisares de dar duas de treta para te distraíres, cá estaremos!

Foi um retiro curto 😊 é bom te lo de volta aos tópicos 😀
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Graças a Deus foi mais curto que o que esperava :)

Obrigado mais um vez a todos :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"