Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • [Informação Dispersa] Casas da Marginal de Cascais
    Iniciado por ZéPedro
    Lido 44.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
M.M
Citação de: Sagwi em 23 março, 2011, 15:53
respondi noutro tópico e faço agora neste também :) todos os dias lá passo de manhã e à noite, vou tentar o mais rápido possível tirar uma série de fotos para deixar aqui :)

À de pedras ou a antiga casa de chás?
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

a antiga casa de chás, eu vivo em Oeiras e trabalho em Linda a Velha, passo lá para apanhar a A5. A das pedras também passo com alguma regularidade, mais à noite, vou tentar tratar disso também :)

M.M
Mas...ires lá dentro da casa de chás para tirares fotos? Jisas!
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

isso já não prometo mas tentar não custa  8)

M.M
Se tentares entrar lá dentro e conseguires, não te esqueças de postar aqui. :-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)


O que mais me chamou a atenção foi a de caxias o restaurante gostava de lá passar uma noite  :)

Pelo que soube no outro dia, o restaurante de Caxias costuma ter pessoal Okupa de vez em quando. Se forem lá tenham cuidado... e partilhem. :P

Citação de: Carmilla em 10 abril, 2011, 18:41
Pelo que soube no outro dia, o restaurante de Caxias costuma ter pessoal Okupa de vez em quando. Se forem lá tenham cuidado... e partilhem. :P

okok eu depois vou combinar com o meu grupo e vamos lá.
deves conhecer um deles o infanati.

Citação de: Tiago Ribeiro em 10 abril, 2011, 18:45
okok eu depois vou combinar com o meu grupo e vamos lá.
deves conhecer um deles o infanati.
Sim, conheço de nome. Não se esqueçam de tirar fotos do interior!!! Já há muito que tenho curiosidade em saber como é o interior daquele sítio. ;)

Citação de: Carmilla em 10 abril, 2011, 18:55
Sim, conheço de nome. Não se esqueçam de tirar fotos do interior!!! Já há muito que tenho curiosidade em saber como é o interior daquele sítio. ;)
ok assim que tivermos as fotos publicamos logo  ;)

Citação de: Tiago Ribeiro em 10 abril, 2011, 18:57
ok assim que tivermos as fotos publicamos logo  ;)
Ui que já estou a ficar em pulgas!!!!!! Na volta apanho uma desilusão! ;)

M.M
Esta casa é muito famosa.
Tanto quanto sei, não é assombrada.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

A história da casa de pedra já foi debatida imensas vezes em vários sítios. Não existe registo nenhum de que a casa seja assombrada. É apenas uma casa com uma história curiosa.

M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)