Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • [Informação Dispersa] Casas da Marginal de Cascais
    Iniciado por ZéPedro
    Lido 44.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Hangar18 em 13 março, 2011, 12:46
Ficam à porta se quiserem eheheh
Se quiseres ir lá, estás à vontade, mas aconselho-te a não ires mesmo sozinho.

M.M
Que corajosos/as.
Eu nem com um batalhão atrás, ia.
Já para não referir que no primeiro dia que encontrei este fórum, quase não dormi com medo.
Eu assumo publicamente, tenho muito medo sim.
Mas, durante estes dias, tenho vindo ler e parece que o medo agora é um medinho. Quanto mais ler, parece que o medo "foge".
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

M.M, acho que não é uma questão de coragem... eu entro em qualquer local que seja "seguro". Tenho medo dos vivos e não dos mortos. ;)

Citação de: Carmilla em 13 março, 2011, 12:50
Se quiseres ir lá, estás à vontade, mas  a não ires mesmo sozinho.
Se já me custa levantar para o trabalho...agora ir a uma casa,abandonada em que o mais  é estar toda lixada com f por dentro qual é a graça? Sozinho...aiiiiiii...sozinho não me dou ao trabalho até porque não me ajeito como máquinas fotográficas...ia lá,não ia tirar fotos e depois tinha o fórum todo à perna? não  :)
Alguém que se encha de coragem e bora lá

M.M
Carmilla,

Já tiveste alguma experiência não muito boa?
Por ex: entrares numa casa por curiosidade e seres surpreendida não pelos vivos, mas pelos mortos!?!
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 13 março, 2011, 13:05
Carmilla,

Já tiveste alguma experiência não muito boa?
Por ex: entrares numa casa por curiosidade e seres surpreendida não pelos vivos, mas pelos mortos!?!
Eh eh eh eh.
A resposta é não nesse caso. Faço exploração urbana apenas para tirar fotografias e nunca vou à procura de algo paranormal.
As minhas experiências são de outro género. Já me aconteceu ter de limpar o apartamento onde vivia, mas isso foi porque alguém fez lá um "trabalhinho". ;)

M.M
Eu já tive uma que foi um terror.
Mas, a bruxa é que foi ter comigo na minha cama de madrugada.
Por pouco não tive um piri-pac.
Também já passei duas noites numa casa em Cascais (na marginal) e de madrugada ouvi alguém a chorar e parecia voz de um adolescente como dava a entender que era voz de um Homem com cerca de 30 anos. Fiquei sem perceber se era na janela, ao pé da linha de comboios, ou no andar de cima. Intrigante.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Há certas coisas que acontecem e nós não conseguimos explicar... ou ouvir vozes, choros, etc, para mim tem a ver com "imagens residuais", emoções fortes que foram vividas em certos sítios. Já ouvi coisas assim. Inicialmente ficava assustada, mas depois de começar a entender mais o "paranormal" comecei a encarar as coisas com mais naturalidade.
De qualquer maneira deixei de as procurar e felizmente agora está tudo calmíssimo. ;)



Por ser o tópico onde passo mais tempo? não...é mesmo só por morar perto da marginal que me interesso mais por este tópico e "problemas" teria com quem passa por este tópico...parecem uns políticos que prometem e nada cumprem(sem ofensa...para nós,aqui no fórum :laugh:)
Aparte disso volto a dizer que irei com quem quiser ver a tal casa.

M.M
Citação de: Carmilla em 13 março, 2011, 13:22
De qualquer maneira deixei de as procurar e felizmente agora está tudo calmíssimo. ;)

Com isto queres dizer que quando as procuravas, "tinhas problemas".
Sempre ouvi dizer também que quem se mete com a bruxaria, com os médiuns e afins é que têm mais capacidade de observar. Talvez seja verdade nua e crua, como pode ser uma mentira.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: Hangar18 em 13 março, 2011, 13:39
Por ser o tópico onde passo mais tempo? não...é mesmo só por morar perto da marginal que me interesso mais por este tópico e "problemas" teria com quem passa por este tópico...parecem uns políticos que prometem e nada cumprem(sem ofensa...para nós,aqui no fórum :laugh:)
Aparte disso volto a dizer que irei com quem quiser ver a tal casa.
lol
Eu nunca prometi que ia lá. Obvio que se alguém lá for e conseguir mostrar o que vai lá dentro (essa é a minha curiosidade pessoal, mas não pelo paranormal) seria mesmo perfeito.
Agora a sério. Se lá fores e conseguires tirar umas fotos podes partilhar por aqui? :)

Mas eu não disse que tinhas prometido  ;D
Só disse que falam,falam...mas ir lá que era bom,nada!

E a sério também...alguém quer realmente ir lá?

respondi noutro tópico e faço agora neste também :) todos os dias lá passo de manhã e à noite, vou tentar o mais rápido possível tirar uma série de fotos para deixar aqui :)