Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Informação Dispersa] Casas da Marginal de Cascais
    Iniciado por ZéPedro
    Lido 44.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

M.M
Hares, Deus me livre e guarde.  :D
Já tive uma experiência bastante má e quase me deu um treco.
Definitivamente, não quero mesmo.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

A verdade encontra-se atrás da nitidez

M.M
Citação de: Carmilla em 12 março, 2011, 23:58
O tal restaurante de que falam fica perto de Caxias. Chamava-se Vela Azul e nao consigo encontrar nada na net sobre a história do restaurante/casa de chá. Estive lá hoje, mas decidi nao passar por um buraco da vedação. O sítio deve estar protegido porque existe ali uma antena de comunicações.
Anda tirei algumas fotos, continuei a rondar mas depois houve um carro que estacionou ali com 4 tipos lá dentro e achei prudente ir embora.
Adorava poder ir lá dentro. Alguém sabe a quem pertence o edifício?

MM, a que casa te referes? Podes mostrar onde é?

Foste àquela casa medonha que fica à beira da estrada?
Refiro-me a esta.


E esta é a famosa casa das pedras que tem fama de ser assombrada.


A outra fica na serra da estrela, só sei isso.
Não sei se estariam dispostos/as a irem tão longe.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Sim M.M, fui a essa casa, mas vou ter de encontrar outra maneira de entrar sem correr o risco de ser presa por invasão de propriedade. Se aquilo não tivesse a antena lá, ainda tentava, mas com a antena ainda me dizem que tou a fazer espionagem (não era a primeira vez).
Pois, Serra da Estrela já é um bocado longe... :P

Essa casa das pedras sempre me meteu impressão, mas por ser diferente e ter um aspecto sempre escuro por dentro... mas dizem que não se passa lá nada.

Espionagem ... eheh :D ... De certo modo é o que fazemos, mas à vista desarmada do paranormal >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: Hares em 13 março, 2011, 11:24
Espionagem ... eheh :D ... De certo modo é o que fazemos, mas à vista desarmada do paranormal >:D
Pois, eu não gosto é que me venham dizer que as fotografias podem servir para ataques terroristas. Sou fotógrafa e não terrorista. Era o que me faltava!!! *grrrr*

Citação de: Carmilla em 13 março, 2011, 11:25
Pois, eu não gosto é que me venham dizer que as fotografias podem servir para ataques terroristas. Sou fotógrafa e não terrorista. Era o que me faltava!!! *grrrr*

Isso sim é um exagero ... >:D
Mas enfim, se pusesse-mos umas quantas pessoas dessas sozinhas nas casas sem ninguém ao lado é que iam ver o doce da espionagem Terrorista :D >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: Hares em 13 março, 2011, 11:29
Isso sim é um exagero ... >:D
Mas enfim, se pusesse-mos umas quantas pessoas dessas sozinhas nas casas sem ninguém ao lado é que iam ver o doce da espionagem Terrorista :D >:D
Isso queria eu ver. :D
Agora a sério... não que ache que o restaurante está assombrado ou seja lá o que for, mas tenho uma curiosidade mórbida em saber como é aquilo por dentro. Não consigo encontrar NADA na net acerca da história. Já tou a pensar em ir à polícia tentar saber quem é que "manda" naquilo!

Citação de: Carmilla em 13 março, 2011, 11:49
Isso queria eu ver. :D
Agora a sério... não que ache que o restaurante está assombrado ou seja lá o que for, mas tenho uma curiosidade mórbida em saber como é aquilo por dentro. Não consigo encontrar NADA na net acerca da história. Já tou a pensar em ir à polícia tentar saber quem é que "manda" naquilo!

Exacto...
Á polícia ou ao Registo Civil da zona ou algo assim do género ...
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Mas afinal quem é que está realmente disposta a entrar lá?
Eu posso ir numa de curiosidade de ver como está aquilo por dentro que por fora está como todos podemos ver... ;D
É combinar e vamos lá.

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Pessoalmente escolho não entrar em sítios que me possam dar sarilhos. Se fosse só sarilhos com a polícia ainda era uma coisa, mas deparar-me com malta lá dentro é outra. Segundo o que vi não deve ser fácil "escapar" do local no caso de ser necessário porque só vi um buraco na vedação do lado da Estrada Nacional. No lado da estrada da Marginal não sei... parar o carro ali está fora de questão e ir a pé também não me parece boa idea.
Enfim... se conseguir entrar lá de outra maneira (autorizada) ainda penso nisso.

Citação de: Carmilla em 13 março, 2011, 12:39
Pessoalmente escolho não entrar em sítios que me possam dar sarilhos. Se fosse só sarilhos com a polícia ainda era uma coisa, mas deparar-me com malta lá dentro é outra. Segundo o que vi não deve ser fácil "escapar" do local no caso de ser necessário porque só vi um buraco na vedação do lado da Estrada Nacional. No lado da estrada da Marginal não sei... parar o carro ali está fora de questão e ir a pé também não me parece boa idea.
Enfim... se conseguir entrar lá de outra maneira (autorizada) ainda penso nisso.

Também envolve estas razões ... :/
A verdade encontra-se atrás da nitidez