Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Proteínas para os espíritos comerem na erraticidade.
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Proteínas para os espíritos comerem na erraticidade.

Por que não devemos confiar em tudo aquilo que Andre Luiz narra em suas obras???
Por que as obras de Andre Luiz nunca passaram pelo Controle Universal dos espiritos simplesmente Andre Luiz falava uma coisa e as pessoas aceitaram e aceitam tudo passivamente sem questionar nada.
Andre Luiz virou um ser infalível e perfeito em tudo que ele fala, quem estuda as obras de Kardec sabe perfeitamente qie não podemos confiar em tudo aquilo que os espiritos desencarnados falam em suas comunicações mediúnicas, kardec sempre fala em seus livros, passar pelo crivo da razão e da lógica as mensagens mediúnicas só devemos aceitar o que tiver bom senso, lógica e racionalidade com uma moral elevada e positiva.
Tudo que Andre Luiz narra em suas obras são colocações pessoais de um espírito desencarnado através de um único médium.

Ele fala de animais na erraticidade e kardec explica em seus livros que os animais depois que desencarnam seus princípios inteligentes vão se reencarnar logo em outros corpos de animais e prosseguir a sua evolução psíquica para o reino hominal.
Andre Luiz também fala de computadores na erraticidade perguntamos usando a fé raciocinada para que os espíritos desencarnados vão precisar de computadores ????
Existe fabricas de computadores no mundo espiritual???
Tudo isso é estranho e sem sentido.
Ele fala de carruagens puxadas por cavalos ou muares na erraticidade, veja bem espiritos desencarnados andando de carruagens no mundo espiritual.
Isso é uma forma de ridicularizar a Doutrina Espírita, ele fala de contra bando de proteínas e carboidratos do umbral para a colônia Nosso lar, veja bem, contrabando de comida e ele fala de proteínas ou seja carne para os espíritos desencarnados comerem na erraticidade.

Vou repetir, contrabando de proteínas do umbral para nosso lar, carne para os espiritos desencarnados comerem, isso é ridículo.
E as pessoas aceitam isso de forma fácil e passiva.
Perguntamos, da onde vem essas proteínas????
Ele não explica isso.

Para finalizar kardec sempre colocava essas explicações em seus livros vejamos.

Submetendo-se todas as comunicações a RIGOROSO EXAME, sondando e analisando suas idéias e expressões, como se faz ao julgar uma obra literária e rejeitando sem hesitação tudo o que for contrário à lógica e ao bom senso, tudo o que desmente o caráter do Espírito que se pensa estar manifestando, consegue-se desencorajar os Espíritos mistificadores que acabam por se afastar, desde que se convençam de que não podem nos enganar. Repetimos que este é o único meio, mas é infalível PORQUE NÃO EXISTE COMUNICAÇÃO MÁ QUE RESISTA A UMA CRÍTICA RIGOROSA.

Os Espíritos bons jamais se ofendem, pois eles mesmos nos aconselham a proceder assim e nada têm a temer do exame. Somente os maus se melindram e procuram dissuadir-nos, porque têm tudo a perder. E por essa mesma atitude provam o que são.

Eis o conselho dado por São Luís a respeito:

"Por mais legítima confiança que vos inspirem os Espíritos dirigentes de vossos trabalhos, há uma recomendação que nunca seria demais repetir e que deveis ter sempre em mente ao vos entregardes aos estudos: A DE PESAR E ANALISAR, SUBMETENDO AO MAIS RIGOROSO CONTROLE DA RAZÃO TODAS AS COMUNICAÇÕES QUE RECEBERDES; a de não negligenciar, desde que algo vos pareça suspeito, duvidoso ou obscuro, de pedir as explicações necessárias para formar a vossa opinião."

Allan Kardec
O Livro dos Médiuns cap 24

Wilson Moreno.