Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Bipolaridade ou Lei do Retorno - o Pacto com o livro de capa preta
    Iniciado por Sophie14
    Lido 6.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Luzeamor em 05 abril, 2018, 17:44


A minha dúvida é sobre a incorporação de encarnados

Qual a tua dúvida? Ou o que pretendes saber?

Citação de: Lancelot em 09 abril, 2018, 19:11
Qual a tua dúvida? Ou o que pretendes saber?

Um vivo consegue incorporar outro vivo?

Citação de: Luzeamor em 04 abril, 2018, 23:12
Sobre este tópico tenho 1 dúvida pois já li relatos de pessoas que vão a mediuns e estes falam e "incorporam" pessoas vivas (ditos encarnados)...

Com alguma estranheza não acredito muito que tal seja possível... mas posso garantir que um familiar meu vai frequentemente a um medium e este não é a primeira, nem a segunda vez que lhe diz quem fez, como fez e inclusive onde esta (chegaram a deixar trabalhos escondidos dentro de casa do meu familiar... que sem a ajuda da medium ela não descobriria).

Agora uma dúvida... como isto é possível? Se na realidade não se pode incorporar um encarnado? Como é possível  a medium dizer expressões da pessoa ... saber de conversas... etc ?

Serão espíritos?

Obrigada


     Este fim de semana fui ao Porto a uma consulta de ortopedia e aconteceu ter-me encontrado com uma médium que tem experimentado pôr em prática umas dicas que eu lhe dei. Ela disse-me que agora tem ocasiões em que consegue saber o que algumas pessoas estão a pensar, não de uma forma minuciosa, mas sim sobre o tema do pensamento. E com mais facilidade se tocar na pessoa.

     Isto vem a propósito da sua questão sobre vivos incorporarem. Vivos não incorporam, o que acontece é o médium captar ou sintonizar o pensamento com que um terceiro influenciou ou tentou influenciar alguém que vai a uma consulta mediúnica.

     Grande parte dos médiuns que fazem disso profissão trabalham de dia. Imagine o que aconteceria ao "vivo" se o seu espírito fosse invocado a incorporar num médium na hora em que está a trabalhar? Por certo teria um acidente de trabalho, a menos que a alma tivesse a capacidade de se dividir para poder estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Boa tarde,
Depois de tudo o que me disse, essas pessoas, e melhor evitá-las o mais possível.
E proteger-se pela oração.
Aconselho, a ter sempre o seu Anjo da Guarda, iluminado com uma vela branca.
Espero ter ajudado.