Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos e ciúmes
    Iniciado por th3witch
    Lido 1.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu namorado sonhou ruim comigo e eu com ele. Os dois quando acordaram ficamos furiosos. Mas cada um contou seu relato. E não se lembrava de tudo mas disse que me via dando bola pra uma pessoa e que ele matava e arrancava a pele do cara e depois tentava me matar, porém sempre fugia dele. Acabei de saber da parte que ele tentava me matar. E eu disse que ele tem medo do que houve no seu passado e no primeiro namoro que ele levou um pé na bunda. Eu o amo e jamais o trocaria ele dessa forma, mas me assustei e me assusto ao ver suas reações até quando alguém curte minhas fotos ou coisa parecida. Já tive sonho com ele mas não realmente com ele me trocando ou ficando com outra, e olha que tenho um ciúmes enorme.

Olha, alguém poderia me ajudar?!
Não suporto e não aguento mais sonhar com cobras, tanto com uma cabeça ou com diversas, sempre consigo escapar ou me livrar delas mas é perturbador.

Olá

Sonhos à parte, muito cuidado com os limites dos ciumes saudáveis. Há linhas que não se devem transpor.
Do pouco que percebi do relato, ele é ciumento ao ponto de reagir mal perante as tuas interações com outros. Não permitas que te invada a liberdade e privacidade.
Afinal, estão juntos porque gostam um do outro e escolhem diariamente estar juntos, ou porque são donos um do outro?

"Pontapés na bunda" todos levamos na vida e em diversas situações, não só em relações amorosas. Faz parte da vida e temos de saber lidar com isso. Não é desculpa para ciumes obsessivos e relações injustas.
Conversem, e melhorem a vossa relação, para que ela seja uma fonte de alegria e não de stress.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Jo
Citação de: th3witch em 10 abril, 2017, 01:33

Olha, alguém poderia me ajudar?!
Não suporto e não aguento mais sonhar com cobras, tanto com uma cabeça ou com diversas, sempre consigo escapar ou me livrar delas mas é perturbador.


Quanto à parte do teu namorado, penso que são sonhos sem qualquer significado oculto. Ele tem ciúmes, provavelmente nada saudáveis, e passa o tempo a pensar nisso e acaba por sonhar. O meu namorado tem esses sonhos várias vezes e garanto-te que nunca tive intenções de o trair, e ele também fica assim meio chateado mas depois de uns minutos passa.
Têm de aprender a confiar mais um no outro.

Mas relativamente aos teus sonhos, sonhar com cobras normalmente pode significar sedução, da tua parte ou de outra... Não sei se ajudo mas é a leitura que faço.


Be true to yourself