Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jogo do elevador
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 7.017 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nossa... é preciso muito sangue frio mesmo! Eu cá sou da mesma opiniao da Belivethis e passo a experiencia para outra pessoa 😂

Se alguem voltar do elevador ou sair do armário volte cá para contar como foi :D
Medinho :P

Jo
Se alguém tiver coragem de fazer isso do elevador que filme. Gostava de ver confesso mas não tenho coragem para o fazer. Aliás, durante alguns anos sonhei que entrava num elevador e ele em vez de ir para baixo ia para cima, acordava sempre ofegante porque sentia que ele não ia parar. Portanto, isto era coisa que nem morta faria!
Be true to yourself


Se eu fizesse isso, acredito que ia ficar bastante mal...mas da tareia que iria apanhar dos meus colegas por andar a brincar no elevador quando há gente com pressa por ter outros compromissos hahahaha..
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 29 março, 2017, 10:57
Se eu fizesse isso, acredito que ia ficar bastante mal...mas da tareia que iria apanhar dos meus colegas por andar a brincar no elevador quando há gente com pressa por ter outros compromissos hahahaha..
Já somos duas com medo da vizinhança, eu pessoalmente tenho mais medo do andarilho do Sr. do sétimo andar, que de alma penada!

Elevador? Não, de certeza que isso não vai funcionar.

Acho que isto só funciona se em vez de elevador a pessoa usar as escadas e fizer todo o percurso em passo de corrida ou o mais rapidamente possível.

Assim, quando e se chegasse ao fim, já com os bofes de fora e com os pulmões a quererem sair pelas narinas, de certeza que acharia já estar no Outro Mundo...

Se alguém quiser experimentar esta versão... é mais segura, ninguém vos vai bater por estarem a usar as escadas  ::)

8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 29 março, 2017, 18:42
Elevador? Não, de certeza que isso não vai funcionar.

Acho que isto só funciona se em vez de elevador a pessoa usar as escadas e fizer todo o percurso em passo de corrida ou o mais rapidamente possível.

Assim, quando e se chegasse ao fim, já com os bofes de fora e com os pulmões a quererem sair pelas narinas, de certeza que acharia já estar no Outro Mundo...

Se alguém quiser experimentar esta versão... é mais segura, ninguém vos vai bater por estarem a usar as escadas  ::)

8)

Bem dito :)

empresto o meu armário para "experimentos", alguém?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 31 março, 2017, 20:35
empresto o meu armário para "experimentos", alguém?

Por mim, deixa estar  ;D

ILYM

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom dia

Este tipo de jogos são isso mesmo, jogos! Jogos de meter medo.

A pessoa já entra no jogo estando sugestionada, já está à espera que algo aconteça, facilmente o cérebro entra em alerta e apura os 5 sentidos.
Na solidão, no escuro, com medo, com a auto-sugestão, aposto que 8 em 10 pessoas irá reportar sensações estranhas, desde ver vultos, ouvir coisas, sentir toques ao de leve...
A nossa mente prega muitas partidas.

Pelo sim pelo não, uma coisa é certa, quem não joga a essas coisas sou eu, que prezo muito a minha saúda cardíaca :D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 13 abril, 2017, 08:43
Bom dia

Este tipo de jogos são isso mesmo, jogos! Jogos de meter medo.

A pessoa já entra no jogo estando sugestionada, já está à espera que algo aconteça, facilmente o cérebro entra em alerta e apura os 5 sentidos.
Na solidão, no escuro, com medo, com a auto-sugestão, aposto que 8 em 10 pessoas irá reportar sensações estranhas, desde ver vultos, ouvir coisas, sentir toques ao de leve...
A nossa mente prega muitas partidas.

Pelo sim pelo não, uma coisa é certa, quem não joga a essas coisas sou eu, que prezo muito a minha saúda cardíaca :D

Eu acredito no "jogo" , até porque já assisti e fiz vários... por essa mesma razão é que não volto a fazer.  :-\
Demasiado perigoso e podes levar "alguém" contigo que não interessa.
ILYM

Mas ninguém vai experimentar?  =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 13 abril, 2017, 11:25
Mas ninguém vai experimentar?  =)
Eu cá não vou 😅