Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Illuminati
    Iniciado por xelgas
    Lido 23.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Talvez o problema seja mesmo esse...

Citação de: elisabete em 23 agosto, 2012, 11:12
obrigada Seth.
Realmente é uma matéria que dá muito que pensar.


Não tens que agradecer ...   ;)

Citação de: akasha867 em 23 agosto, 2012, 11:13
Há muita gente  desocupada no mundo...

E desvia atenções  ...  ;D ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#77
Apesar de tudo acho que há muitas verdades escondidas. Já repararam nos artistas que morrem tão cedo sempre relacionado com drogas ou alcool. No caso da Whitney os media trouxeram logo a publico imagens dela no seu pior para mostrar que era "normal" ela acabar assim! Mas será que foi assim que aconteceu? e as mensagens ocultas nos grammys 2012! e a mensagem que a Whitney entregou em directo num Bilhetinho á Brandy durante uma entrevista:

O que Havia no Bilhete Secreto de Whitney para Brandy?
A cantora Brandy tem uma das últimas mensagens entregues por Whitney Houston - mas ela não conta a ninguém o que nela diz.
Em 9 de fevereiro em Los Angeles, Houston se aproximou da jovem cantora enquanto ela e a cantora Monica e o mentor Clive Davis estavam conduzindo uma entrevista com a E!
Um post no RyanSeacrest.com diz que Houston "arruinou" a entrevista, e depois continua a dizer "Whitney parecia uma maníaca enquanto ela falava a Monica sobre natação, ‘duas horas por dia’, e visivelmente entregou um bilhete para Brandy antes de abraçar Davis."
Quando a E! perguntou depois a Brandy diretamente o que dizia o bilhete, ela respondeu: "Eu não vou apenas dizer o que era e só guardo para mim mesmo por minhas próprias razões pessoais." Ela também disse à rede "Whitney significou tudo para mim ... Ela é a razão pela qual eu canto. "

fico intrigada com estas coisas. acho que era justo sabermos a verdade.

Citação de: elisabete em 23 agosto, 2012, 11:27
Apesar de tudo acho que há muitas verdades escondidas. Já repararam nos artistas que morrem tão cedo sempre relacionado com drogas ou alcool. No caso da Whitney os media trouxeram logo a publico imagens dela no seu pior para mostrar que era "normal" ela acabar assim! Mas será que foi assim que aconteceu? e as mensagens ocultas nos grammys 2012! e a mensagem que a Whitney entregou em directo num Bilhetinho á Brandy durante uma entrevista:

O que Havia no Bilhete Secreto de Whitney para Brandy?
A cantora Brandy tem uma das últimas mensagens entregues por Whitney Houston - mas ela não conta a ninguém o que nela diz.
Em 9 de fevereiro em Los Angeles, Houston se aproximou da jovem cantora enquanto ela e a cantora Monica e o mentor Clive Davis estavam conduzindo uma entrevista com a E!
Um post no RyanSeacrest.com diz que Houston "arruinou" a entrevista, e depois continua a dizer "Whitney parecia uma maníaca enquanto ela falava a Monica sobre natação, 'duas horas por dia', e visivelmente entregou um bilhete para Brandy antes de abraçar Davis."
Quando a E! perguntou depois a Brandy diretamente o que dizia o bilhete, ela respondeu: "Eu não vou apenas dizer o que era e só guardo para mim mesmo por minhas próprias razões pessoais." Ela também disse à rede "Whitney significou tudo para mim ... Ela é a razão pela qual eu canto. "

fico intrigada com estas coisas. acho que era justo sabermos a verdade.

Não concordo. Se essa situação se tivesse passado num outro sitio, com gente que não fosse famosa, dir-se-ia que era coscuvilhice, assim é direito de saber a verdade...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Quando digo saber a verdade não me refiro ao que estava no bilhete, refiro-me ao global. Segundo o que está espalhado na net nesses sites de conspirações a Whitney era um alvo a abater pelos illuminati e a causa da morte dela não está bem clara. Na certidão de óbito diz "deferred" porque segundo consta a whitney foi encontrada virada de barriga para baixo com o braço de fora indicando que alguém a empurrou para baixo e ela tentou lutar mas como estava dopada pouca resistência ofereceu. o que segundo os investigadores indica que foi assassinada e não morreu afogada por adormecer na banheira.
Este caso como tantos outros famosos ficam pouco claros o que deixa mistério no ar. São essas verdades que acho que era justo sabermos.

panito
Cá para mim..os illuminati servem de desculpa para muitas outras coisas.

#81
E o caso da Amy. uns meses antes de morrer um escultor fez esta obra de arte que esteve em exposição penso que na Dinamarca. Quando perguntaram ao escultor no que se tinha inspirado ele não soube explicar muito bem. Segundo consta a Amy não aceitou entrar para a seita porque dizia que o talento dela era suficiente para vencer no mundo da musica e não precisava da ajuda de ninguém. Como ela já era uma figura frágil e sempre envolta em polémicas por causa do alcool e droga seria fácil ela aparecer morta e toda a gente acreditar que o motivo era overdose, então porque ninguém explica como é que não apareceu nenhum vestigio tóxico no sangue dela? Nas teorias sobre os métodos dos illuminati dizem que eles podem injectar entre os dedos dos pés um quimico letal que não deixa vestigios. E no caso dela ela devia ter tantas picadas no corpo que seria dificil encontrar a picadela por onde foi injectada.
Claro que tudo isto são teorias de conspiração e eu própria gosto de ler mas também continuo na eterna duvida... será que foi assim!
vejam a escultura:


E já agora sobre o metodo de injeção letal, já ouviram falar da série Flashforward? Essa série foi um sucesso mas foi "cortada" ao fim de 13 episódios. Não se entende pois teve um sucesso enorme. dizem que o motivo foi porque a série revela muitos pormenores sobre os illuminati, sobre a ciencia quantica e o próprio HAARP para provocar catastrofes naturais. E nessa séria existia uma seita que "assassinava" pessoas influentes que tinham que desaparecer, usando o método indetectavel de injectar entre os dedos dos pés. O produto cria todos os sintomas de um enfarte cardiaco levando a crer que a pessoa morreu de ataque e não por homicidio. interessante né?

#82
Citação de: elisabete em 23 agosto, 2012, 11:39
Quando digo saber a verdade não me refiro ao que estava no bilhete, refiro-me ao global. Segundo o que está espalhado na net nesses sites de conspirações a Whitney era um alvo a abater pelos illuminati e a causa da morte dela não está bem clara. Na certidão de óbito diz "deferred" porque segundo consta a whitney foi encontrada virada de barriga para baixo com o braço de fora indicando que alguém a empurrou para baixo e ela tentou lutar mas como estava dopada pouca resistência ofereceu. o que segundo os investigadores indica que foi assassinada e não morreu afogada por adormecer na banheira.
Este caso como tantos outros famosos ficam pouco claros o que deixa mistério no ar. São essas verdades que acho que era justo sabermos.

Quem tem de saber  a verdade não és tu nem eu, são os familiares dela e só. Apesar de também gostar de coscuvilhice tenho plena noção que não sou eu que tenho de saber seja o que for.


A Amy coitada era uma morte à espera de acontecer, ela bebia forte e feio, não precisava de veneno, o corpo estava frágil, o meu tio morreu do vinho também e não foi nenhum iluminatti...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Esqueci-me de referir que a Minnie pode ser associada aos illuminati como simbolo da Disney. e o tiro na testa como o "all seeing eye" também ligado aos illuminati.

Citação de: elisabete em 23 agosto, 2012, 11:59
Esqueci-me de referir que a Minnie pode ser associada aos illuminati como simbolo da Disney. e o tiro na testa como o "all seeing eye" também ligado aos illuminati.

O Olho que tudo vê é mais conhecido por ser Maçónico mas vêm do cristianismo e acho que é mais velho, deve ter origem no Egito ou outro sitio qualquer.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Retirado da wikipédia:
Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos teóricos de conspiração reacionários especulam que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, por causa de sua suposta infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.

O Olho de HórusDe acordo com a lenda egípcia, Osíris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hórus que perdeu um olho no processo, conseqüentemente o Olho de Hórus. O Maçom de 33º grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este símbolo imprimido na nota de um dólar desde 1933. O Olho de Hórus era um símbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele está inundado de simbolismo Maçônico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.

Citação de: elisabete em 23 agosto, 2012, 12:25
Retirado da wikipédia:
Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos teóricos de conspiração reacionários especulam que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, por causa de sua suposta infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.

O Olho de HórusDe acordo com a lenda egípcia, Osíris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hórus que perdeu um olho no processo, conseqüentemente o Olho de Hórus. O Maçom de 33º grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este símbolo imprimido na nota de um dólar desde 1933. O Olho de Hórus era um símbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele está inundado de simbolismo Maçônico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.

A wikipédia é dúvidosa são pessoas sem certificação alguma que a escrevem, portanto cuidado. Eu tive uma discussão com um dos escritores porque o "génio" decidiu por na pagina de Tomar como coisa importante um projeto de um funicular que nunca existiu e duvido que vá existir algum dia...

Pois a Maçonaria também disseram que faziam orgias dentro das lojas... Daquilo que eu vi seriam orgias muito fraquitas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: elisabete em 23 agosto, 2012, 11:59
Esqueci-me de referir que a Minnie pode ser associada aos illuminati como simbolo da Disney. e o tiro na testa como o "all seeing eye" também ligado aos illuminati.

Será que o Noddy Tambem tem algo a ver...?

Citação de: panito em 23 agosto, 2012, 14:39
Será que o Noddy Tambem tem algo a ver...?
Sim já agora...
A parte da Disney é a que mais me choca, se procurarem nos sites de conspirações há imagens subliminares dentro dos desenhos animados como os "Aristogatos", "Jessica Rabbit", "A pequena Sereia" etc

panito
Desculpa mas eu pessoalmente não acredito em nada disso  ;)