Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Illuminati
    Iniciado por xelgas
    Lido 23.330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
A maçonaria continua em Portugal... basta procura.
  ;)

baseam-se na tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE blá blá blá

até pode ter sido fundada em 1717 com este intuito...

Galileu Galilei era Illuminati...

Começaram por ser 2 sociedades diferentes , que hoje em dia são praticamente a mesma coisa!

a Portuguesa ate tem um forum e tudo ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

irakaya
Citação de: akasha867 em 07 maio, 2010, 19:05
a Portuguesa ate tem um forum e tudo ;D

Dessa eu não sabia  :-\

#48
Leiam isto sobre o Parlamento Europeu e a Torre de Babel:


Link removido (texto em inglês) por favor consultar

Regras Gerais do Fórum, alínea 17
C'est dans l'air.

Deixo-vos com um documentário que encontrei no YouTube, que por acaso ainda não tive ocasião de ver.

Citação"A única coisa a qual teme esta sociedade secreta é a sua exposição pública.
Nós só podemos esperar que as pessoas de todas as nações do mundo vejam os sinais e considerem as evidências claras sobre os que espreitam na escuridão e que planejam nos tirar nossa liberdade."



Illuminati - A Verdade - part. 1 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.1



Illuminati - A Verdade - part. 2 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.2


Illuminati - A Verdade - part. 3 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.3


Illuminati - A Verdade - part. 4 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.4



Illuminati - A Verdade - part. 5 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt5


Illuminati - A Verdade - part. 6 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.6



Illuminati - A Verdade - part. 7 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt7


Illuminati - A Verdade - part. 8 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati PT.8



Illuminati - A Verdade - part. 9 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati PT.9



Illuminati - A Verdade - part. 10 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati PT10



Illuminati - A Verdade - part. 11 -> Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati PT11

Um dia todos saberão que a maioria das coisas na nossa vida são uma grande conspiração!!

Citação de: david em 03 agosto, 2010, 00:28
Um dia todos saberão que a maioria das coisas na nossa vida são uma grande conspiração!!

Isso é que é filosofar. :D

#52
pessoal não acham que de sociedades secretas elas não têm nada
não acham que se existisse alguma organização secreta com tamanho poder capaz de provocar guerras a nível mundial
que supostamente estão ligados ás altas patentes governamentais mundiais
com tamanha capacidade para influenciar os comportamentos da sociedade
iriam deixar que se falasse tanto dela

isto e quase como dizer que o primeiro maçon foi Deus criando o mundo e depois mandou o seu filho para governa-lo

organizações secretas sempre existiram mas com outro nome talvez já tenham ouvido falar em "alianças militares"

É o seguinte, os illuminatti foram criados em 1700 e qualquer coisa com o intuito de controlar tudo e todos(eles criaram um plano e regras como por exemplo controlar os midia, usar dinheiro e sexo para controlar presidentes, etc) , eles para expandirem o seu poder rapidamente infiltraram-se na maçonaria, o mundo tem estado a ser controlado muito antes do egipto por sociedades secretas... Adoradores de lucifer...
Antes do egipto??? sim...
Vejam isto:
Vejam no Minuto 8
Uma Nova Ordem Mundial está a ser criada, se não acreditam paciência... Não sei se será daqui a 10, 20 anos, ou 100... mas enquanto esta gente mediocre existir, não vão parar de tentar cria la... Eles estão a tentar tomar controlo da internet o único meio de livre circulação de informação, que não é controlado por eles...
Todos os que tentam fazer alguma coisa contra esta gente, acaba morto... Como jonh F. kennedy aqui fica o ultimo discurso dele a revelar as sociadades secretas...
Minuto 2 é quando começa o discurso

Sim, a maçonaria portuguesa até tem site oficial! É chocante.

Adoro este tema e estou simplemente deliciada a ler as respostas. Comecei a investigar os iluminatti, há relativamente pouco tempo, mas ando um bocado "perseguida" x'D
Este ano, nasceram-me 6 sinais nas costas a formar uma perfeita piramide invertida x'D
Tenho varios factos estupidos associados mas nenhuma conclusão, tudo a ver com os iluminatti x'D Mas ninguem nasce iluminatti, certo? xb
São teorias que ate tenho medo de explicar, porque soam ridiculas sem nenhuma conclusão :b

Podes explicar a vontade, ninguém vai gozar :)

Citação de: Maggie (: em 04 agosto, 2010, 19:55
Sim, a maçonaria portuguesa até tem site oficial! É chocante.

Adoro este tema e estou simplemente deliciada a ler as respostas. Comecei a investigar os iluminatti, há relativamente pouco tempo, mas ando um bocado "perseguida" x'D
Este ano, nasceram-me 6 sinais nas costas a formar uma perfeita piramide invertida x'D
Tenho varios factos estupidos associados mas nenhuma conclusão, tudo a ver com os iluminatti x'D Mas ninguem nasce iluminatti, certo? xb
São teorias que ate tenho medo de explicar, porque soam ridiculas sem nenhuma conclusão :b

explica-te lá, ninguem vai gozar, porque aqui somos quase todos pouco "normais" ;D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Obrigada x'D desculpem a demora mas estou de ferias no alentejo e vir ao pc é quase impossivel.

Bem tentem nao se rir muito:
A piramide é um dos simbolos illuminati, eu tenho uma piramide de sinais nas costas, compostas por 6 sinais , 3 maiores nos vertices e tres inferiores entre eles que unidos por tamanhos formam a estrela de 6 pontas, outro dos simbolos.
E o facto de estar invertido associei (o que nao tem nada a ver) com o ponto cardeal norte e ao triangulo das bermudas que é o unico sitio do planeta onde o norte magnético (o nosso) inverte-se para o norte real (o nosso sul)- e onde acontecem muitas coisas estranhas -, daí uma piramide invertida , que tambem da uma estrela de seis pontas.

Isto nao é suposto levar a lado nenhum mas foram uns factos engraçados que juntei.
Pronto,a gora podem rir ;D

bandido
illuminatis parece.me mais uma fantasia da cabeca das pessoas... com o devido respeito aqueles que acreditam.. acho que se alguma seita houvesse com tal poder ja estariamos ha muito escravizados... nao era muito complicado nem era necessario tanto alarido.. porem ha de facto diversos acontecimentos e comportamentos suspeitos... na musica nos midia e ja nem falo na politica e religiao porque enfim..... posto isto so tenho a dizer que nao me importa minimamente... nao irei matar ninguem em guerras sem nexo porque eu nao quero poder nenhum... logo pa guerra que va quem o ganha e se senta nas cadeiras mais altas da sala... nao sou obrigado a adorar nem o bem e tao pouco o mal... posso seguir pelo meio da estrada... pois ai e que esta o caminho se e que me faco entender... portanto caros amigos sejamos inteligentes.. ponderados... e sobretudo humanos civilizados... a cada um de nos foi entregue uma alma... facam-me um favor devolvam-na como a receberam... LIVRE!!!

#59
Tipo eu acredito numa conspiração global, mas no meio desta tramóia já ninguém quer saber a verdade, e inventam tudo e mais alguma coisa, na minha opinião os illuminatti tem bastante poder, controlam as corporações, media, e governos, agora é uma questão de tempo para ir fazendo as coisas, porque eles não vão chegar a publico e dizer:agora que manda somos nós... Eles vão fazendo as coisas para que as pessoas não notem tanto as mudanças que existiram... E eles também tem em muitos obstáculos como nem todos os políticos, etc são corruptos e satanista :P



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.