Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Illuminati
    Iniciado por xelgas
    Lido 23.332 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Pelo que sei os Iluminati eram um grupo secreto constituídos por grandes cientistas, tinha de ser secreto porque naquele tempo a igreja condenava a ciência.
Galileu Galilei fez parte deste grupo e há livros escritos por ele sobre o grupo.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Sempre pensei que os Illuminati tivessem surgido muito depois de Galileu  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#32
Os Iluminati têm muitos séculos.. eram "aliados da maçonaria", ainda hoje a ciência esta associada ao dinheiro.
apenas os mais inteligentes conseguiam entrar para os iluminati.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#33
Mas os Illuminati não surgiram 1 ou 2 séculos depois de Galileu? Tinha ideia que sim...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#34
isto pode parecer ridículo mas tudo o que sei sobre eles li nos anjos e demónios, onde o autor refere factos verdadeiros, e lembro-me de ter lido algo a cerca disso, e lembro-me que esse grupo teve varias influencias na arte e que também haviam alguns artistas que trabalhavam para eles.
é claro que ninguém sabe ao certo se existiram mesmo, mas há livros de galileu e outros livros no Vaticano, as tais heresias, que o comprovam.

espero ter sido útil (sou nova aqui e ainda não me consigo explicar :D)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: KaRLa em 01 janeiro, 2010, 23:29
isto pode parecer ridiculo mas td o q sei sobre eles li nos anjos e demonios, onde o autor refere factos verdadeiros, e lembro-m de ter lido algo a cerca disso, e lmbro-me q esse grupo teve varias influencias na arte e q tbm haviam alguns artistas qe trabalhavam para eles.
é claro que ningm sabe ao certo se existiram mesmo, mas ha livros de galileu e outros livros no vaticano, as tais heresias, que o comprovam.

espero ter sido útil (sou nova aqui e ainda n m consigo explicar :D)

Explicaste-te bem, não te preocupes  ;D

Eu também estou a falar um pouco "de cor" pois não tenho certeza das datas  :-\ Mas tinha ideia que os Illuminati tinham surgido muito depois da morte Galileu...Daí achar um bocado estranho o Galileu ter escrito sobre eles  :)

Anjos e Demónios, só vi o filme  :-\ , mas gostei bastante  ;D

Já agora,

Bem vinda ao fórum  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

S.Cipriano

#37
 ;D
fala imenso sobre conspirações!! também fala da maçonaria, que ainda hoje se acredita estar "viva", mas acerca disso não sei dizer nada.  :(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Karlita, a maçonaria, segundo dan brown (de quem li o anjos e demonios, o a conspiraçao e o codigo da vinci), os maçons continuam activos... Devo lembrar que NO MEU PONTO DE VISTA estes grupos já não pensam (se é que já pensaram) em governar o mundo, mas como sao pessoas muito inteligentes, procuram manter o conhecimento restrito a quem o merece...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Bom meus amores continuo a dizer para lerem o livro que recomendei anteriormente pois tirará algumas dúvidas.

Sem ser um livro de influência a filmes, achei que era o que mais ilucidava quanto ao tema ILLuminati.

Quanto aos Maçons, enfim já não são o que eram e infelizmente são apenas uma pequena fachada para criar algum clima de mistério.
(quanto a este tema falo com conhecimento)

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#40
Citação de: Morgriff em 02 janeiro, 2010, 12:55
os maçons continuam activos... Devo lembrar que NO MEU PONTO DE VISTA estes grupos já não pensam (se é que já pensaram) em governar o mundo, mas como sao pessoas muito inteligentes, procuram manter o conhecimento restrito a quem o merece...

exactamente, também acho que os Maçons ainda existem, e nao querem governar o mundo mas há de certeza riquezas maiores que isso...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Margarida em 02 janeiro, 2010, 15:49
Bom meus amores continuo a dizer para lerem o livro que recomendei anteriormente pois tirará algumas dúvidas.

Sem ser um livro de influência a filmes, achei que era o que mais ilucidava quanto ao tema ILLuminati.

Quanto aos Maçons, enfim já não são o que eram e infelizmente são apenas uma pequena fachada para criar algum clima de mistério.
(quanto a este tema falo com conhecimento)

Margarida


Tiaaaaa Voltaste, linda!!!!!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Danoninho meu sobrinho kiduxoooooooo

Sim meu lindo voltei...

E como tal já cá ando às voltas a tentar responder a todos...

Jinhossssssssss

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

bem agora fiquei com a ideia que o s.l.b seria um clube iluminati ... "et pluribus unum" e o simbolo a águia? não quero começar picardias apenas foi uma ideia que me deu
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio