Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Illuminati
    Iniciado por xelgas
    Lido 23.327 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Encontrei este artigo sobre a "NAEQ" (New Aeon English Qabalah) e as Cifras dos Illuminati e as suas em várias 'sociedades secretas' e até os EUA (os quais curiosamente foram criados no mesmo ano dos Iluminados da Baviera, com uma diferença de apenas 64 dias), e achei algo que poderá ser interessante para algumas pessoas.

De acordo com várias fontes, em especial o livro de 1797 do Abade Barruel, "Memórias ilustrando a História do Jacobinismo", a primeira cifra apresentada aos Noviços Illuminati era uma em que as letras eram substituídas por números, da seguinte forma:

A=12    B=11    C=10     D=9     E=8
F=7      G=6      H=5       I/J=4    K=3
L=2      M=1      N=13     O=14   P=15
Q=16   R=17     S=18     T=19    U/V=20
W=21   X=22    Y=23      Z=24

De seguida, com esta cifra em meu poder, comecei a estudar a simbologia da nota de 1 Dólar e todos seus símbolos illuminati/maçónicos (Olho que Tudo Vê, Pirâmide, Águia/Fénix, o número 13 - 13 listas na bandeira, 13 degraus na pirâmide, 13 estrelas acima da águia, 13 barras no escudo, 13 folhas e 13 bagas no ramo de oliveira, e 13 setas), tentando obter alguma "mensagem" através do estudo dos lemas na nota, usando a Cifra Illuminati.

Surpreendentemente, a cifra parece resultar (!!!):

O lema "ANNUIT COEPTIS" tem 13 letras e soma 169 (13x13);
O lema "E PLURIBUS UNUM" tem 13 letras e soma 169 (13x13);
A frase "NOVUS ORDO SECLORUM" soma 229 (2+2+9 = 13).
Mais algumas curiosidades:

"One Dollar" [Um Dólar] = 91 (13x7);
"Mason" [Maçon] = 58 (5+8 = 13);
USA" [EUA] = 50 (o número de estados nesse país);
Illuminati = 81 (9x9) = "Phoenix" [Fénix] = "Pyramid" [Pirâmide] = "Triangle" [Triângulo].
Espero que tenham gostado deste pequeno pedaço de informação! Qualquer outra descoberta sobre isto será obviamente bem-vinda :)

OBS: Como um pequeno à-parte, reparem que "Annuit" soma 81 (=Illuminati) e "Coeptis" soma 88 (=Bavaria), e que "Novus Ordo Seclorum" tem 17 letras, tal como "Illuminati Bavaria".

Esta gente +para inventar ... ;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aranax
Ó paulo essas explicações são muito giras no entanto tal como arranjas-te algo para refutar o que foi dito, seria muito muito facil refutar tudo o que disses-te mas vou apenas dizer isto.

Já ouviste falar na internet 2.0? A net foi um erro grande! que nunca pensaram que chega-se tao longe.

Também sabias que 90% dos presidentes americanos têm uma relação sanguinia com a família real inglesa?

Também sabias que isto não vem dos illumati? Esse grupo foi criado à dois dias. A manipulação da humanidade vem desde o antigo Egipto e não de 1700 e troca o passo. É uma manipulação com milhares de anos.

Em relação ao bilderberg. Pelo que falas-te do grupo não sabes muito acerca dele, por isso se fosse a ti informava-me um pouco melhor antes de repudiar o que os outros dizem. Sabes quem são os membros permanentes? Já ouviste os relatos do que foi discutido la dentro? Sabias que não gostam la de jornalistas? Eu nao concordo com reuniões secretas que envolvam o meu governos nem o governo de nenhum país. É ERRADO e é anti democrático. Eu acho muito mau serem os grandes conglomerados que governam o mundo e não os governos que são convidados pois os membros permanentes são os a elite.
E comparar o grupo bilderberg ao G8? Por favor. O g8 é uma coisa que aprece nas noticias e o mundo todo sabe o que se la passa. Perguntas ai na rua às pessoas se sabem o que é o grupo bilderberg e aposto que a maioria delas não faz a mínima ideia do que se trata.

Felizmente há muita gente a acordar pra realidade e aqui deixo um apelo a todos. Não se deixem levar por quem diz: - Ai isso são teorias da conspiração. Investiguem por vocês! Desenterrem os factos! Foi o que eu fiz, investiguei muito acerca disto e continuo a faze-lo. Por isso não acreditem em mim vão e investiguem.

De tudo o que li ate hoje nada me faz crer em teorias da conspiraçao, vi imensos videos no youtube tanto a dizer bem como mal e nada me fez crer em nada de outro mundo e os illuminatti na verdade eram varios grupos da europa de gente que procurava conhecimento nada mais...

o grupo bildenberg ou g8 ou que grupo for confesso que se pertencesse a um desses grupos nao quereria que o que la se discute aparece-se escarrapachado no jornal da tvi...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aranax
#19
Ok então achas que não há problema que os homens que governam o mundos e reúnam em segredo, ok tudo bem. Suponho que nem toda a gente valoriza a liberdade.

Acho é piada ao facto de se pensar que se pode nao ser controlado e totalmente anarquico, a ideia é simples quem governa tem de ter segredos, nao vejo outra soluçao... a ideia de haver uma especie de satanas a tentar controlar o mundo nao me parece solida ate porque como ja ouvi nem sequer se concorda onde se vai almoçar quanto mais controlar o mundo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aranax
#21
Eu não falei em nenhum Satanás nem de nenhum ser único a governar o mundo. Até porque não acredito em Satanás nem em Deus. So acredito em factos e no que consigo ver. Mas como disse não acreditem em mim investiguem e não estou falar de uns vídeos no youtube, eu ate fiz um post com alguma informação. Apenas passo a palavra não peço que acreditem em mim eu quando ouvi falar em tal coisa a primeira coisa que disse foi. - vocês são é tolos eu só vejo coincidências, no entanto com o passar dos tempos tornou-se demais para ser coincidência.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Aranax em 19 outubro, 2009, 16:27
voçes são é tolos eu so vejo coincidencias, no entanto com o apssar dos tempos tornou-se demais pra ser conincidencia.

As coincidências não existem... Para tudo há uma explicação... Esteja ela mais aos nossos olhos, ou mais longe do ser Humano em geral...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Aranax
Citação de: Morgriff em 20 outubro, 2009, 19:32
As coincidências não existem... Para tudo há uma explicação... Esteja ela mais aos nossos olhos, ou mais longe do ser Humano em geral...

Tenho que dizer que concordo totalmente contido. Não há coincidência e tudo acontece com uma razão e um propósito.

Deleteyrself
hehe, mais um leitor do R.Oculta  ;D

AndreiaLi
Li recentemente num site brasileiro que a cantora Rihanna estaria ligada aos Iluminati... ::)

a Rhianna, eu e a minha gata que é o cerebro dos Illuminatti, esta sentada com aquele ar de quem esta a pensar conquistar o mundo  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

AndreiaLi

MissB
Por acaso, e não tanto em relação aos Illuminati, sei que o Mario Soares pertence a Maçonaria, e que a mesma, é apenas uma grupo de pessoas letradas que pretendem cingir conhecimentos importntes a um grupo restrito de pessoas, pelo menos no meu entender. Não me parece que queiram dominar o mundo, mas manter certas situações anónimas e restrictas as pessoas que considerem dignas de saber.

REcomendo a leitura de:

Illuminati

de Luís Miguel Martínez Otero

pela editora Ausência.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!