Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.193 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#195
Acho que não é bem isso... Pelo que percebi por uma resposta a um tópico por parte do Paranormal, o site este encerrado e só foi reaberto há um ano.

O que me faz pensar quantas pessoas conhecidas ainda vou encontrar por aqui.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#196
Boas,
Venho por este meio partilhar nesta grande rede um formulário simples relacionado com experiências sobrenaturais. O foco deste formulário é exclusivo ao fenónemo OVNI e ao sobrenatural. Gostava de poder contar coma vossa participação. Os dados são anónimos.

É favor verificar Regras do Fórum

Hum, isto anda muito mortinho por aqui ou é impressão minha?

I'm back bitches :D  >:D

O drama é que muitos chegam pensando que o fórum é como um sprint ou fogo de artifício, quando é mais como uma maratona ou o pôr-do-sol...   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)



Boas peço desculpa por estar a usar uma imagem para postar uma mensagem, mas eu queria  fazer copy  paste de um post antigo, mas o meu PC está aqui todo estúpido...  :-[ >:(



Bom, se quiserem podemos ir todos de uber para Sintra (ou taxify que é ainda mais barato) e depois dividíamos a despesa por todos, fica uma viagem super-baratinha!  ;) ;)

Caros foristas, o Festival da Canção aproxima-se a passos largos e este ano não temos uma rapariga a miar qualquer coisa sobre rega de flores, temos um individuo a dizer que partiu o telemóvel.

Uns dizem que a vitória é outra vez nossa, outros rasgam as vestes e batem no peito que aquilo não é música que se leve ao Festival (mas a moça que miava sobre rega não tinha mal lá ir... enfim! Já para não falar que no ano passado ganhou uma moça israelita que cacarejava)

Digam lá, gostam do Conan Osíris e do seu telemóvel?

http://www.youtube.com/watch?v=xSbp8lwCQp8



Telemóveis

Eu parti o telemóvel
A tentar ligar para o céu
Pra saber se eu mato a saudade
Ou quem morre sou eu

Quem mata quem
Quem mata quem
Mata?
Quem mata quem?
Nem eu sei
Quando eu souber, eu não ligo a mais ninguém

Se a vida ligar
Se a vida mandar mensagem
Se ela não parar
E tu não tiveres coragem de atender
Tu já sabes o que é que vai acontecer

Eu vou descer a minha escada
Vou estragar o telemóvel
O telele
Eu vou partir o telemóvel
O teu e o meu
Eu vou estragar o telemóvel
Quero viver e escangalhar o telemóvel

E se eu partir o telemóvel?
Eu só parto aquilo que é meu
Tou pra ver se a saudade morre
Vai na volta quem morre sou eu

Quem mata quem
Mata?
Eu nem sei
A chibaria nunca viu nascer ninguém

Eu partia telemóveis
Mas eu nunca mais parto o meu
Eu sei que a saudade tá morta
Quem mandou a flecha fui eu

Quem mandou a flecha fui eu

Fui eu
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#201
Uma demonstração de futilidade, demosntrada tanto pela melodia da musica, pela letra, como pelo discurso do Conan.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Em alguns círculos há quem defenda que é um sublime exemplo de "poesia urbana" que reflecte angústias existenciais nas palavras e conceitos da juventude moderna, traduzindo-se também nas vestes excêntricas e atitudes contra-cultura... ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#203
Citação de: Cassandra em 10 maio, 2019, 18:03
Em alguns círculos há quem defenda que é um sublime exemplo de "poesia urbana" que reflecte angústias existenciais nas palavras e conceitos da juventude moderna, traduzindo-se também nas vestes excêntricas e atitudes contra-cultura... ::)

Também há quem diga que o Conan é um poeta pelo teor do seu discurso, agora depende de que tipo de poesia nos estamos a referir.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa tarde a todos/as

Relativamente à música, não faz muito o meu género, no entanto, a letra faz algum sentido, porém creio que cada pessoa tenha a sua interpretação daquilo que ouve e lê.

Na minha opinião, basta olharmos à volta e reparamos que as pessoas estão cada vez mais agarradas aos telemóveis.
Ignoram o que se passa à volta dos seus telemoveis, ignoram o convivio saudável, as amizades e até deixam de ser prestáveis à sociedade, ignorando inclusive, possiveis acidentes e auxilio de pessoas.
Quantos acidentes e mortes não têm ocorrido nas estradas por causa dos telemoveis? Se lhes tiram o telemovel ficam angustiados, há quem tente inclusive o suicidio.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não se está a diabolizar a coisa errada? Telemóveis existem já há algum tempo, penso que talvez o problema não seja tanto o telemóvel mas o acesso imediato que ele permite à net praticamente em qualquer lado.

Era uma boa experiência dar às pessoas aqueles telemóveis básicos que só servem para fazer chamadas e enviar mensagens para ver se o vício se mantinha. Arrisco dizer que não!   8)

Quanto ao Conan, considerando as candidatas deste ano, prefiro que ele vá fazer a "cena" dele, seja lá o que ela for, do que ir uma dessas canções "sérias" que... que nada. Letras básicas, melodias básicas. Se é para ir à eurovisão, ao menos que se vá com qualquer coisa que dê que falar. Bem ou mal, mas que não seja mais uma musiquinha que toda a europa vai esquecer nos 2 segundos seguintes a ter terminado.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 11 maio, 2019, 16:48
Não se está a diabolizar a coisa errada? Telemóveis existem já há algum tempo, penso que talvez o problema não seja tanto o telemóvel mas o acesso imediato que ele permite à net praticamente em qualquer lado.

Era uma boa experiência dar às pessoas aqueles telemóveis básicos que só servem para fazer chamadas e enviar mensagens para ver se o vício se mantinha. Arrisco dizer que não!   8)

Quanto ao Conan, considerando as candidatas deste ano, prefiro que ele vá fazer a "cena" dele, seja lá o que ela for, do que ir uma dessas canções "sérias" que... que nada. Letras básicas, melodias básicas. Se é para ir à eurovisão, ao menos que se vá com qualquer coisa que dê que falar. Bem ou mal, mas que não seja mais uma musiquinha que toda a europa vai esquecer nos 2 segundos seguintes a ter terminado.

Discordo! :)
Eu sou daquelas pessoas, que se se esquecer do telemóvel em casa não vê grande problema... Sou daquelas pessoas que se sair para ir às compras, deixo propositadamente o telemóvel e casa. Considero que ter o telemóvel sempre comigo, cria um certo controlo de quem me quer contactar. Não tenho de estar sempre disponível para os outros... E o tempo para mim? :)



Alguém me explica em que botão carrego para aceder às redes sociais?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ironia do destino:

- Porque é que o Conan Osiris não vai à final da Eurovisão?
- Porque os fãs partiram os seus telemóveis e por isso não puderam votar nele.

8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já estamos em Junho e Junho é sinónimo de santos populares! E santos populares são sinónimo de massacre auditivo e cheiro nauseabundo a sardinha assada... tirando isso, é um bom mês   :P

Não sou devota, mas há coisas que não parecem bem... no programa que está a acompanhar os ensaios das marchas (porque as marchas em si não são entretenimento suficiente, não é?   :-X) apareceu uma coisa rocambolesca que percebi 20 segundos depois tratar-se... do Santo António!




...o mundo está um lugar muito estranho!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)