Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • complexos das celebridades
    Iniciado por Lena
    Lido 2.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todos os dias nos olhamos ao espelho à procura de alguma imperfeição: um nariz mais proeminente, orelhas de 'abano', falta de peito, ancas demasiado largas ... Nunca estamos contentes com o que temos!

No entanto as celebridades também têm os seus complexos...

Descubra quais através da galeria de fotos Starlounge!


Daniel Radcliffe mede 1,65m. O actor revela que gostaria de ser mais alto, mas sabe que isso é praticamente impossível.


Mariah Carey vai fazer 40 anos a 27 de Março e não quer ouvir falar nisso: 'sei que é apenas um número, mas nem quero falar sobre o assunto'.


Nicole Kidman do alto do seu 1,79m, gostaria de ter menos 5cm, pois geralmente os seus parceiros são sempre mais baixos.


Keira Knightley tem um peito demasiado pequeno: 'gostava de me parecer com a Monica Bellucci, ela tem um peito perfeito!'


Robert Pattinson teve problemas em tirar a camisola no filme Lua Nova, depois de Taylor Lautner ter desenvolvido de forma incrível os seus músculos. O actor refere ainda que nunca se sentiu bonito e não percebe o porquê das raparigas gostarem tanto dele.


Katherine Heigl não gosta das suas pernas, por serem demasiado gordas e tem uma obsessão pelas ancas.


Megan Fox detesta olhar para a sua imagem: 'nunca olho para mim nos filmes que faço, nem nas fotografias que me tiram'.

Tirando a Keira Knightley, que pode perfeitamente aumentar o tamanho dos seios, os outros são passados das ideias... ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#2
Citação de: Susy em 04 dezembro, 2009, 02:40
Tirando a Keira Knightley, que pode perfeitamente aumentar o tamanho dos seios, os outros são passados das ideias... ;D



Também pode usar outro tipo de decotes, que não a façam parecer uma múmia infeliz...

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Lena em 03 dezembro, 2009, 17:09


Robert Pattinson teve problemas em tirar a camisola no filme Lua Nova, depois de Taylor Lautner ter desenvolvido de forma incrível os seus músculos. O actor refere ainda que nunca se sentiu bonito e não percebe o porquê das raparigas gostarem tanto dele.


Também não percebo...

#4
Citação de: Marlene em 11 abril, 2014, 19:45
Também não percebo...

eu acho que não é dele que começaram a gostar no inicio, mas sim da sua personagem... ele veio por arrasto ;D >:D

Se a Nicole Kidman tem complexos com a altura, porque que anda sempre de saltos?  ::)