Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Podem entidades interferir nos sonhos?
    Iniciado por moonchild
    Lido 7.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 19:22

Falas das energia do universo, e etc... já te passou pela cabeça que 85% do nosso corpo é água e

os restantes 15% são de átomos e energia?

Os defensores da Física Quântica acham que grande parte do nosso corpo (95%) é ôco e o restante

são átomos e energia...
Falcão vou só acertar um ponto aqui que estás falhando.
Quando dizes que 85% corpo é água, também concordo, mas não te esqueças (e sei que tu sabes) que água são 3 átomos, 2 hidrogénios + 1 oxigénio. 😉
Logo nosso corpo é 100% átomos + gravidade que une esses átomos + as forças invisíveis que o controlam.

Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 19:22
Olá Cassandra

Voltando ao sal.

O sal sempre foi um elemento muito valioso...

No final do mês, as pessoas recebem um salário. Não é verdade?

O que é um salário. Um salário é uma forma de pagamento de um serviço prestado por alguém e

pago com sal.

Sodoma e Gomorra, duas cidades prósperas da Antiguidade, pois a sua grande riqueza era o sal...

esses países possuíam minas de sal e vendiam sal. Os povos que viviam no interior dos continentes

pagavam um preço muito elevado pelo sal.

No interior de África de da Ásia existe a rota do sal assim como havia a rota da seda. e, etc...

Falas das energia do universo, e etc... já te passou pela cabeça que 85% do nosso corpo é água e

os restantes 15% são de átomos e energia?

Os defensores da Física Quântica acham que grande parte do nosso corpo (95%) é ôco e o restante

são átomos e energia...

Falas de energia, o universo tem energia, nós temos energia, quando morremos o corpo físico fica

no cemitério, os que sobram e são eles mais 4 corpos, o fluídico, o astral, o mental e o causal,

todos eles são constituídos por energia pura, é o nosso corpo mental que carrega o nosso Karma de

vidas passadas...

Agora o que eu penso é que tu pretendes ter poder e a esse poder,  chamas de energia... mas para

ter poder, não podes ficar à frente do computador à espera que ele caia do Céu aos trambolhões.

Para isso, vais ter que trabalhar e muito... eu postei alguns assuntos sobre como desenvolver o

poder da mente..., torna-te poderoso..., pratica auto-hipnose,... etc...

É através dessas práticas que adquires energia e te tornas poderosa.

De que estás à espera para consultar os meus posts e começar a treinar?


Fica bem


Falcão

Nessa época o sal tinha grd importância dado que se utilizava muito na conservação dos alimentos!

Olá Luzeamor

A verdade é que o sal é muito importante para o nosso organismo porque evita a desidratação.

Uma pessoa que viva em climas quentes necessita de sal.

No deserto, a vida seria muito difícil sem o sal...

Quando estive na Guerra Colonial, fui comandante de destacamento e a primeira coisa que o Régulo me

pediu foi exatamente 100 kg de sal.

Falei com o Comandante da Companhia e ele disse-me que não podia fornecer-me esse sal, porque os

guerrilheiros podiam misturar o sal, com carvão, enxofre,... e fazer bombas e armadilhas para me

atacar...

Nos climas quentes os animais gostam de lamber o suor de outros animais para lhes absorver o sal.

Mas como tudo, o que é em excesso prejudica a saúde.


Fica bem


falcão

Colocando um pouco de informação no assunto.

Quem trabalha na espiritualidade sabe bem que o sal é um elemento abrasivo, por isso usem-no com bom senso.
Não faz muito sentido o sal em contacto permanente com o Chacra Coronário.