Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Convite - Apresentação de Livro
    Iniciado por Margarida
    Lido 15.908 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pois é meus lindos

é que nisto das letras há muitos fantasmas...

e Há principalmente muitas fakes, armados em anjinhos, orbes divinais e que não passam de poltergeist's disfarçados de arlequins.

Por isso eu me disponho a vos ajudar nos primeiros passos, mas depois vão ter de andar com as vossas próprias pernas.

Jinhos para os dois

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 dezembro, 2009, 22:27
Pois é meus lindos

é que nisto das letras há muitos fantasmas...

e Há principalmente muitas fakes, armados em anjinhos, orbes divinais e que não passam de poltergeist's disfarçados de arlequins.

Por isso eu me disponho a vos ajudar nos primeiros passos, mas depois vão ter de andar com as vossas próprias pernas.

Jinhos para os dois

Margarida

Olha, só agora é que percebi que no meio disto tudo publiquei o meu nome verdadeiro :S

Mas também não deve haver mal... De qualquer forma, se puderes editar as vossas mensagens que citaram o poema, mudem para Morgriff a assinatura... beijos
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

É só pessoal com talento para a escrita  :) Parabéns à Margarida pelo livro e ao Morgriff pelo poema  ;)

Só eu é que não tenho jeito para a coisa  :-\ Limito-me a "legendar" os vídeos do Hitler  ;D :laugh: E já para isso sabe Deus  :laugh:

Ui que me ia esquecendo...Parabéns também à Templa porque daqui a nada está aí a vender livros como se não houvesse amanhã  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#48
Citação de: ppcom em 15 dezembro, 2009, 20:50
É só pessoal com talento para a escrita  :) Parabéns à Margarida pelo livro e ao Morgriff pelo poema  ;)

Só eu é que não tenho jeito para a coisa  :-\ Limito-me a "legendar" os vídeos do Hitler  ;D :laugh: E já para isso sabe Deus  :laugh:

Ui que me ia esquecendo...Parabéns também à Templa porque daqui a nada está aí a vender livros como se não houvesse amanhã  ;)

Tens razão ppcom! Até porque ainda me falta vender os de ontem ;) Obrigada :sunsanta:
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 dezembro, 2009, 21:46
Tens razão ppcom! Até porque ainda me falta vender os de ontem ;) Obrigada :sunsanta:

Aproveitas e vendes logo todos   ;D

Só espero ter direito a um autografado  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#50
Ó ppcom, O teu avatar, não sei porquê, faz-me lembrar do filme Casablanca ;) E podes contar com um autógrafo, sim, senhor. Sabes que já dei um autógrafo a um cão?!... Chamava-se Ledo e era brasileiro...Foi giro que se fartou e nunca eu pensei que podia fazer tal coisa. Até me lembro do que escrevi!...Foi mais ou menos assim:
"Olha, Ledo, a vida é tua, mas cuidado com as escolhas!...
Bom, mas o melhor de tudo ainda é ter bons donos.
Um Beijinho"

O Senhor que me pediu tal coisa, achou imensa graça. Até por que a trama trata da homossexualidade nos animais e os protagonistas são dois cães, um rafeiro vadio e um caniche gente fina. :laugh:
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 dezembro, 2009, 21:59
Ó ppcom, O teu avatar, não sei porquê, faz-me lembrar do filme Casablanca ;)

:laugh:

Mas é uma imagem d'O exorcista  :)

Por acaso nunca vi o Casablanca  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#52
Já viste que acrescentei algo?!...
Templa - Membro nº 708

#53
Citação de: Templa em 15 dezembro, 2009, 22:06
Já viste que acrescentei algo?!...

Vi agora  ;D

Dar autógrafos a cães é muito à frente  :laugh:  Ao menos comprou um exemplar?  :)

Gostei da mensagem do autógrafo.

Hehe Vou ter direito a autógrafo  :boogie:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Claro que comprou!... Onde é que achas que eu escrevi?!... ;) E vê se ainda consegues mudar o teu comentário. Salva o meu erro, que é por conta da minha dislexia.
Templa - Membro nº 708

???

Qual comentário queres que mude?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 dezembro, 2009, 22:20
???

Qual comentário queres que mude?

Aquele onde eu dei um tremendo de um erro ortográfico "acrescei" em vez de acrescentei" ou coisa assim
Templa - Membro nº 708

Meus amores

Lamento mas vou estar ausente...

O computador está completamente marado, ontemnem os emails consegui abrir,

Estou agora tamb+em na Venda de Natal da minha associação até dia 23, por isso é difícil ser tão participativa como tenho sido até aqui.

Morgriff chegaste a receber as minhas mensagens particulares?, com o computador assim não sei se chegaram ao seu destino..

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

PP meu lindo

Obrigado, desculpa não ter respondido, ou seja respondi mas não entrou por causa da porcaria do pc marado....

Enfim, vamos a ver se este entra.

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Preparem-se para ler o meu livro porque acho que vai ser uma boa surpresa para muita gente...."Até ao fim do Mundo"

em Janeiro...