Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 18.952 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
Tens a questão do periodo e sintomas menstruais por exemplo!
Eu na minha recruta e curso não tive mulher nenhuma, e na Escola Naval no meu curso tambem não!
Mas penso que agora já podem concorrer para a aquela especialidade.
Não digo que não sejam capazes,antes pelo contrario, só digo apenas que tem diferenças.

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 11:02
Escravatura militar? está te a referir á Coreia do norte...?
Até em Israel existem mulheres comandantes de tanques de guerra, que atenção naquele pais é uma posição elevada na hierarquia militar!
Na Russia , igual.
Escravatura militar?
ser militar é uma forma de vida, é uma escolha, é uma carreira que para quem a seguir afincadamente de sucesso!

sim, há poucos anos é que tiveram acesso a cargos que não os podiam exercer!
e conversa para boi dormir é o que? não conheces as diferenças do corpo da mulher para o do homem?

Estava a referir-me todos os países que obrigam os homens a irem pro exercito contra a sua vontade (ou a fazerem a dita "tropa"), como Portugal fazia até 2004. Sou 100% contra isso, é algo aberrante e vai contra o livre-arbítrio de cada um, é algo extremamente antidemocrático e fascista, e não percebo como ainda persiste em alguns países europeus que se dizem democráticos.

sim, eu fui como voluntario, e repara que a adesão as forças armadas com o fim do serviço obrigatório aumentou, talvez tambem derivado a falta de trabalho cá fora, mas no meu caso foi mesmo gosto =P

Citação de: Forbidden em 09 março, 2016, 11:15
Sim, e não me interpretem mal, eu não tenho problemas nenhuns com o Dia da Mulher, é apenas algo simbólico. Apenas aproveitei para discutir outros assuntos... aliás, eu detesto guerras de sexos, somos todos seres humanos. Aliás, eu até sempre me dei melhor com mulheres, por isso não é por aí  ;)

Além do mais, eu acho firmemente que o Feminismo ajudou imenso os homens, e tirou-lhes o peso de terem que ser os "chefes de familia", os "machos" da casa e todas essas idiotices que apenas fazem mal aos homens. Não acho que o Feminismo tenha ajudado apenas as mulheres... mas há coisas que acho que ainda não estão bem e os homens são prejudicados com elas, e foi só por isso que falei nestes assuntos.

E eu também não te quis tirar a razão... :) Só disse que é normal que mulheres e homens tenham características e aptidões diferentes, mas isso não deve levar a que sejam sujeitos a discriminações. As características individuais de cada um, têm de ser respeitadas e ponto final. :)


Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 11:22
sim, eu fui como voluntario, e repara que a adesão as forças armadas com o fim do serviço obrigatório aumentou, talvez tambem derivado a falta de trabalho cá fora, mas no meu caso foi mesmo gosto =P

Pronto, voluntários é uma coisa (embora eu não perceba quem quer ser assassino, mas isso já não é comigo), agora obrigar alguém a ser violento com outros apenas por "patriotismo" ou algo do gênero, que nem tem nexo nenhum?! Não, sou totalmente contra isso. Aliás, qualquer coisa que seja imposta a alguém sem que ela tenha cometido um crime pra mim é extremamente imoral.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 11:24
E eu também não te quis tirar a razão... :) Só disse que é normal que mulheres e homens tenham características e aptidões diferentes, mas isso não deve levar a que sejam sujeitos a discriminações. As características individuais de cada um, têm de ser respeitadas e ponto final. :)


Exato...não devemos cair em extremos, ainda a pouco estive a ler sobre a polemica dos brinquedos do mcdonalds do facto de terem tirado das caixas do happy meal o rotulo "para menino" e "para menina".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Forbidden em 09 março, 2016, 11:27
Pronto, voluntários é uma coisa (embora eu não perceba quem quer ser assassino, mas isso já não é comigo), agora obrigar alguém a ser violento com outros apenas por "patriotismo" ou algo do gênero, que nem tem nexo nenhum?! Não, sou totalmente contra isso. Aliás, qualquer coisa que seja imposta a alguém sem que ela tenha cometido um crime pra mim é extremamente imoral.

Os militares fazem muito mais do que matar.
Ajuda humanitaria, como escolta de medicamentos e alimentos.
Na minha especialidade faziamos muito isso.

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 11:28

Exato...não devemos cair em extremos, ainda a pouco estive a ler sobre a polemica dos brinquedos do mcdonalds do facto de terem tirado das caixas do happy meal o rotulo "para menino" e "para menina".

Essa é outra... Se as meninas gostam mais de bonecas, porque não deverão receber uma boneca?
E se as meninos gostam mais de carros, porque não deverão receber um carro?
Ou uma menina que gosta de carros, não receber um carro?...
Quanto a mim, é uma não discussão. É arranjar problemas, onde eles não existem!

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 11:29
Os militares fazem muito mais do que matar.
Ajuda humanitaria, como escolta de medicamentos e alimentos.
Na minha especialidade faziamos muito isso.
Tenho uma amiga minha que foi para o exercito, porque tinha o sonho desde miuda de servir o pais. Eu acho que é uma atitude nobre da parte de quem vai para o exercito.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 11:29
Os militares fazem muito mais do que matar.
Ajuda humanitaria, como escolta de medicamentos e alimentos.
Na minha especialidade faziamos muito isso.

Sim, eu sei que existem diferentes áreas, por assim dizer, e ajudar os outros é sempre bom (com comida, alimentos, medicamentos, etc). Mas matar outras pessoas e serem vistos como "herois" não é pra mim, pode ser politicamente incorreto mas é o que eu acho.


Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 11:32
Essa é outra... Se as meninas gostam mais de bonecas, porque não deverão receber uma boneca?
E se as meninos gostam mais de carros, porque não deverão receber um carro?
Ou uma menina que gosta de carros, não receber um carro?...
Quanto a mim, é uma não discussão. É arranjar problemas, onde eles não existem!
Exatamente a minha opinião😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 11:32
Essa é outra... Se as meninas gostam mais de bonecas, porque não deverão receber uma boneca?
E se as meninos gostam mais de carros, porque não deverão receber um carro?
Ou uma menina que gosta de carros, não receber um carro?...
Quanto a mim, é uma não discussão. É arranjar problemas, onde eles não existem!

As minhas não gostam de bonecas lol

Citação de: Forbidden em 09 março, 2016, 11:33
Sim, eu sei que existem diferentes áreas, por assim dizer, e ajudar os outros é sempre bom (com comida, alimentos, medicamentos, etc). Mas matar outras pessoas e serem vistos como "herois" não é pra mim, pode ser politicamente incorreto mas é o que eu acho.



Sim, mas imagina te num terreno cheio de milicias, tive casos de confronto directo, e ai meu amigo, ou és tu ou os outros, a questão de ser herois neste caso não se levanta...
Tive camaradas do mesmo curso de Fuzileiros que eu e tudo e sofreram danos premanentes , um até morreu por exitar...é a vida ou matas ou morres...!

Citação de: Intrigada7 em 09 março, 2016, 00:38

Não vou comentar o resto porque os seus argumentos estão descontextualizados no tempo  e carecem de objectividade alem disso denotam falta de conhecimento da minha pessoa pela sua parte,julgando-me e adjectivando-me sem nem sequer saber que tipo de ser humano sou, por isso....está a bater na porta errada, essa pedra passou ao lado.

Outras afirmações há que necessitam uma abordagem mais pedagógica da minha parte:

- machos na terra onde nasci são burros de carga.por muito que vos custe aceitar nem todos os homens gostam de ser comparados a animais irracionais estando assim sujeitos à natureza primaria da sua sexualidade.

- estatistica!? se tivesse lido com atenção a minha afirmação entendia onde quis chegar mas pelos vistos deixou o seu orgulho levar a melhor de si

É como lhe disse, espero que  no próximo ultramar "as lideres mundiais" embarquem no "vera cruz" e vão combater os opressores enquanto eu fico em casa o protejer os meus e na proxima encarnação espero e desejo que sejam homens


Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Eu tambem não gostava de bonecos...roubava os carrinhos do meu irmão😆...depois vieram as consolas portateis...(saudades do meu gameboy color)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 11:37
As minhas não gostam de bonecas lol

Sim, mas imagina te num terreno cheio de milicias, tive casos de confronto directo, e ai meu amigo, ou és tu ou os outros, a questão de ser herois neste caso não se levanta...
Tive camaradas do mesmo curso de Fuzileiros que eu e tudo e sofreram danos premanentes , um até morreu por exitar...é a vida ou matas ou morres...!

Lá está, mas se são voluntários só estão lá porque querem (como acontece no nosso pais desde 2004), e sabiam ao que iam não tenho pena nesses casos. Se for algo forçado aí sim tenho muita pena, e são vitimas da coerção imoral do Estado, é algo verdadeiramente trágico forçar alguém a se tornar um assassino...