Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Trabalho a Realizar sobre Existência de Extra Terrestres
    Iniciado por Drismov
    Lido 4.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
#15
Tenta ir a este link, mas convém saberes inglês, foi um video que fiz, mas pode ser um exemplo, para o teu trabalho, só precisas de internet, windows movie maker, youtube e muita "pachorra" para fazeres o trabalho, mas acredita se procurares bem, encontrarás bastante informação, mas deixo-te este video, com imagens ancestrais de possiveis visitas "extra-terrestres" : UFO´S & ANCIENT ASTRONAUTS - PART ONE  , bom trabalho..., e já agora a parte dois, (se tiveres "pachorra")   UFO´S & ANCIENT ALIENS  ASTRONAUTS - PART TWO , ou ainda este video com imagens de "ovnis" no espaço...  SPACE UFO´S


Há um excelente documentário na net chama-se "I Know What I Saw" e é recente. Deves encontrá-lo facilmente.
Também tens o site da APOVNI se estiveres interessado em saber o que se passa sobre o fenómeno Ovni em Portugal.
Desejo-te boa sorte no teu trabalho,  vais de certeza espicaçar a curiosidade e talvez consigas abrir algumas mentes para uma realidade maior  ;)
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

Aset
Amanhã à uma PALESTRA DA APO ás 18h no Comfort Hotel na Duque de Ávila :) é uma fonte tb.

Eu não vou perder.

Em portugal utiliza o site da SPO, sociedade portuguesa de ovniologia, é exceletne a nivel de informação e aborda a ovniologia como ela tem de ser abordada, usando a ciencia....
abraços
Eu, eu e eu, mai nada! :P

então,Drismov como correu o trabalho?Saíste-te bem? :angel:

Xanxes
Li e vi tds as respostas e faltou uma que irá dar o que falar.
Entre no Google e procure Palestra de Zecharia Sitchin e assista e, para complementar, no You Tube digite: Operação Prato, um reportagem feita aki no Brasil de fatos ocorridos e documentados da década de 70.
Boa sorte e tire suas próprias conclusões.
T     chau.