Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Trabalho a Realizar sobre Existência de Extra Terrestres
    Iniciado por Drismov
    Lido 4.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Drismov
Boas pessoal, eu sou o André, tenho 16 anos, e no âmbito da Disciplina de Português (Sei que não tem nada a haver, mas o tema era livre) vou fazer um trabalho sobre a "Existência de Seres Extra Terrestres" mas como todos aqui já podem ter testemunhado, este é um assunto "Taboo" e quando assim não o é, muitas vezes somos ridicularizados, e o pior é que nos ridicularizam sem qualquer contra-argumento, dizendo apenas, "Oh, tás maluquinho!"

E é precisamente isto que eu não quero, eu quero apresentar um trabalho bem fundamentado, com provas minimamente credíveis, que possa fazer que as pessoas que o vêem, mesmo que não passem a acreditar na sua existência, possam pelo menos pensar e reflectir um momento sobre uma hipótese de eles realmente existirem!

Não estou de maneira alguma aqui a pedir que me façam o trabalho, mas que apenas me ajudem em alguns aspectos:

- Estrutura do Trabalho (Isto é, a forma que o trabalho vai assumir, como por exemplo o que eu tava a pensar (1º explicar o que é um E.T. e em que é que se baseia, 2º esclarecer todas as dúvidas sobre confusões de siglas, por exemplo OVNI confundirem com ET, etc...), 3º Mistérios e Casos da Área 51, 4º Caso Roswell,...)

- Dados relativos a este trabalho (Isto é, por exemplo, vocês enquanto navegaram na net, viram um site que explicava muito bem, em que é que consiste, todo o enredo sobre a "Existência de Extra Terrestres)...

- Provas Credíveis sobre a sua existência

- Vídeos / Imagens

- e até, Provas Ridículas que "provam" que os ET's existem, (para assim contrastar as provas credíveis com estas ridículas, que a maior parte das pessoas lê)


E Pronto, basicamente é isto,... pessoal, mais uma vez repito, eu não estou a fazer isto parta me poupar trabalho a mim (Até pq era muito mais fácil fazer "Copy Paste" da wikipédia,... mas para que possa apresentar um trabalho condigno deste assunto, e não mais um trabalho que ridiculariza esta tese!

Se acharem outras coisas interessantes de informações, ou até que deva incluir na estrutura, pff, ajudem-me! :)

Muito obrigado!

Acho que não te falta informação neste quadro da Ovnilogia... ;),no entanto com certeza que vais ter muita ajuda aqui do pessoal fixe do fórum... ;D

AbelhaMaia
isso e uma grande trabalheira que tens pela frente
mas olha se queres uma prova irrefutável de existência extra terreste, ja nao me lembro bem o ano, so sei que foi na antártida, um grupo de exploradores encontraram rochas provenientes de martes, e nelas continham bactérias, com origem do mesmo. se um e.t. é qualquer ser vivo que não seja deste planeta, e se as bactérias o são , aí tens  ;D
boa sorte com isso

Drismov
sim, eu sei, eu já andei a ver aí a informação do fórum, eu estava-me a referir mais a informação externa, que até para mim por vezes é dificil de seleccionar!

Por exemplo, à uns tempos li uma informação do género "Um cientista, que trabalhou para a área 51, disse que tinham mantido um ET vivo, que o ET até tinha comunicado com os cientistas, e que na década de 80 o et atacou um dos cientistas, e mataram-no, e que o corpo ainda se encontra la para estudos e isso, e o cientista revelou isto a um jornal", mas agora expliquem-me, com toda a misticidade à volta de este mito de ovniologia que é a área 51, como é que um cientista saía de la, e falava assim, e ainda continuava vivo? Ah, e melhor, como é que essas declarações vinham a publico???

é por isso que tou com certas dificuldades em filtrar dados... :/

Drismov
#4
Citação de: AbelhaMaia em 30 novembro, 2009, 22:21
isso e uma grande trabalheira que tens pela frente
mas olha se queres uma prova irrefutável de existência extra terreste, ja nao me lembro bem o ano, so sei que foi na antártida, um grupo de exploradores encontraram rochas provenientes de martes, e nelas continham bactérias, com origem do mesmo. se um e.t. é qualquer ser vivo que não seja deste planeta, e se as bactérias o são , aí tens  ;D
boa sorte com isso

sim, por isso é que eu iria começar por explicar o que é um ET, que não é um homenzinho com antenas e isso, mas apenas um ser vivo extra (terra),... mas pronto, isso vai ser o meu ponto de partida, mas eu queria mesmo fundar uma tese que existem seres de maior "porte" extra (terra),... :P


#6
De ETs não percebo nada  :P ;D

Mas há um documentário do "Canal História" chamado "Ancient Aliens". O documentário é deste ano. Pode ser que ajude  ;)

Ainda não vi o documentário, portanto não te posso dizer se é bom ou não  :-\

Deixo-te aqui as 9 partes do documentário, depois tu vês se interessa.

Boa sorte com o trabalho  ;)

Parte 1
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 1

Parte 2
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 2

Parte 3
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 3

Parte 4
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 4

Parte 5
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 5

Parte 6
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 6

Parte 7
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 7

Parte 8
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 8

Parte 9
History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 9
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Drismov
#7
Vou também falar sobre isto:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,202.0.html

Mas por exemplo, sobre isto, aquela imagem do ET, com uma espécie de "CD", nao sei como explica-la! muitos vao dizer que foi simplesmente um corta relva ou isso,... mas pronto, vou continuar à procura, e a ler as vossas sugestões! :)

Edit: ppcom, muito obrigado, vou tentar ver tudo hj a noite e tirar apontamentos! Muito obrigado, isso vai ajudar imenso! pois isso são profissionais a falar  e eu posso tirar alguns argumentos daí! Muito obrigado!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Olá, uma dica: antes de explicares o que é um e.t., explica o que é um ovni, partes assim de uma base cientifica e comprovada para depois as teorias dos cientistas.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

bem nao sei como anda o trabalho, no entanto duas sugestões....primeira pedir um ligeiro apoio a associações portuguesas, porque podem apresentar casos estudados(SPO p ex), se tiveres duvidas também podes por por PM, considero-me uma ovniologista, ;D ;D 8), terceira, seleccionar muuuuuito bem a informaçao....alguma coisa pergunta
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Drismov
bem, tou a meio do primeiro documentário, e ja tirei 1 página de informaçao, se bem que o documentário, é mais sobre ET's na antiguidade! vou ver se amanha vejo o 2º e talvez tenha tempo para o 3º,... mas isto ja foi um bocado em cima da hora, pois vou apresentar o trabalho 4ª feira, mas com tanta coisa para falar, talvez nao de para falar numa so aula, por isso... :P

Susy: Boa ideia, vou começar entao por explicar o significado de OVNI (que até pode ser um simples avião e isso) ^^

Drismov
#13
Pessoal, estou chocado! O documentário é sobre ET's na antiguidade! PFF Vejam esta parte! Vão ficar chocados!

History Channel Ancient Aliens 2009 HD 720p part 8

As civilizações antigas, não só tinham conhecimento de Astronomia super avançado como até os Egipsios tinham ELECTRICIDADE!!!

E como é que os tinham? de certeza que não pensaram por eles próprios! Digo-vos, se tiverem 1h30 vejam esse documentário, um dos melhores! O.O

é realmente estranho....mas pode ser simplesmente os primeiros cientistas e nada ter a ver com extraterrrestres....e mais deixo a questão do dr shermer, "where are the other machines?"

stonehenge, sim é possivel...talvez esses tenham um pedaço mais de mistério....tudo fica ao criterio de cientistas que queiram investigar...

podias ter pegado noutras coisas mais simples porque estas matérias ha sempre a possibilidade de dizerem que não existe e assim....pegares em provas mais materiais, videos e afins..boa sorte
Eu, eu e eu, mai nada! :P