Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Noivos góticos casam-se em cemitério inglês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um casal de noivos britânicos decidiu dar uma nova interpretação ao famoso "até que a morte os separe". Samantha Smyth, de 25 anos, e Paul Adams, de 33, casaram-se num cemitério na cidade de Wisbech (Inglaterra).



A cerimónia gótica foi conduzida por um líder espiritual diante de 40 convidados (vivos).

"É um tipo estranho de lugar, mas é realmente muito bonito, e todos curtiram a cerimónia", disse Paul.

Em vez do tradicional arroz atirado aos recém-casados, foram lançadas pétalas de flores negras.

Samantha, de família católica, e Paul, de origem protestante, moram a poucos metros do cemitério, onde costumam levar os seus cães para passear. O casal conseguiu uma autorização especial de autoridades para se casar onde os mortos repousam.

Eu acho isso espetacular, um dia que me case também tem que ser num cemitério... nãh, estou a brincar :p

Mas acho bem, se era o local onde eles queriam trocar votos, porque não? :P Assim é que devia ser sempre :p
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

Só nao percebi o porque de dizerem "um casal de noivos góticos" e o "casamento gótico". ... alguem me explique?
Ainda estava á espera de ver pessoas vestidas ao estilo gótico, que eu adoro, mas parece-me tudo normal á excepçao do local da cerimonia.
É como quem queira casar numa ilha paradisiaca ao por do sol, ou numa catedral imponente ou ate na salinha do registo civil... estes escolheram um sitio mais sossegado  ;D ;)

Cumps
VS

Citação de: hoopsy em 30 novembro, 2009, 22:29
Só nao percebi o porque de dizerem "um casal de noivos góticos" e o "casamento gótico". ... alguem me explique?
Ainda estava á espera de ver pessoas vestidas ao estilo gótico, que eu adoro, mas parece-me tudo normal á excepçao do local da cerimonia.
É como quem queira casar numa ilha paradisiaca ao por do sol, ou numa catedral imponente ou ate na salinha do registo civil... estes escolheram um sitio mais sossegado  ;D ;)

Cumps
VS
porque é considerada uma cerimónia gótica,pelos vistos :)

dark telma

Legan

Gótico ou não, se me convidassem para um casamento num cemitério, não iria.
O cemitério é um local para descanso dos que partiram e devemos respeitá-lo como tal, independentemente da religião que professamos. Na minha opinião, fazer uma festa neste local é perturbar o sossego dos que partiram. Provavelmente quando tiverem um filho vão querer baptizá-lo no mesmo local. Cada um é "louco" à sua maneira.

o cemiterio e um local de paz nao e nada de outro mundo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 12 março, 2010, 19:38
o cemiterio e um local de paz nao e nada de outro mundo
óh Luis por acaso até é do outro mundo :laugh:

he he mas agora asserio se fosse a maioria de nos nao ia la
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Ahahah , há gente para tudo.

Foi uma ideia diferente!

Para góticos, até são criativos ;D

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Eu casaria num cemitério sem problemas. Considero os cemitérios jardins plenos de arte e msticismo, além de morada eterna da essência dos que já partiram.

Foi uma ótima idéa... :)
eu gostaria muito de me casar em um cemitério bem bonito,com estatuas e flores perfumadas.
Me casaria a noite neste lugar, seria lindo :laugh:
B.S