Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Hoje é o meu aniversário
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje é o meu dia de aniversário...
mal chegou à meia-noite, agredeci a quem tinha que agradecer, perdoei a quem tinha de perdoar, esqueci quem tinha que esquecer...
talvez não adianta de nada, mas ao menos, limpa fica a minha consciência por ter feito tal, mesmo sabendo quem me ama e quem me trata mal...
assim que acordei, saí do meu quarto, mas... ninguém olhou-me nos olhos, ninguém me desejou os parabéns, e aí sim... aí sim, fez-me perceber que sou apenas uma parasita em milhões existentes nessa marmita,
também nunca quis ser mais do que alguém, mas por tudo que fiz, penso que ao menos deveria receber uns parabéns daqueles que amo e receber um abraço por mais um ano...
Enfim, cá estou eu... dobrei a roupa que havia por dobrar, arrumei o que havia por arrumar, cansei-me daqueles que deveria cansar...
olho fixamente para as nuvens na janela do meu quarto, à espera que através do céu alguém me venha buscar e vejam o quanto estou eu farto... farto de pensar que nada poderá mudar...
talvez não adianta de nada, mas ao menos, acredito que existe o impossível, até prova do contrário, o impossível é possível...
hoje é o meu dia de aniversário... - lly0d

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

👏👏👏

Muito bom😊

E já agora feliz aniversario🎉🎉🎉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Feliz aniversário ... com tudo de bom ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parabens ,que tenhas saude ,energias positivas e muitos anos de vida :D beijinho

Espero que o teu dia de aniversário ainda te traga muita coisa boa... E levanta esse ânimo, ninguém é verme! Todos somos Luz! 😉🌟

#5
Citação de: Marta149 em 28 fevereiro, 2016, 14:25
Espero que o teu dia de aniversário ainda te traga muita coisa boa... E levanta esse ânimo, ninguém é verme! Todos somos Luz! 😉🌟

Se acha que todos somos luz, penso que necessita de uns bons documentários de 3 horas a mostrar o "mundo" lol.
Mas lá está, foi o que me saiu da alma, vai-se lá entender né?
Caso o carapuço sirva, não tenho culpa!

Como sempre, desejo tudo de bom para todos.

Citação de: cleopatra em 28 fevereiro, 2016, 14:20
Feliz aniversário ... com tudo de bom ...
Citação de: moonchild em 28 fevereiro, 2016, 14:13
👏👏👏

Muito bom😊

E já agora feliz aniversario🎉🎉🎉
Citação de: cheri em 28 fevereiro, 2016, 14:25
Parabens ,que tenhas saude ,energias positivas e muitos anos de vida :D beijinho

Meu sincero agradecimento!!!!!!!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: Marta149 em 28 fevereiro, 2016, 14:25
Espero que o teu dia de aniversário ainda te traga muita coisa boa... E levanta esse ânimo, ninguém é verme! Todos somos Luz! 😉🌟

Citação de: lly0d em 29 fevereiro, 2016, 18:39
Se acha que todos somos luz, penso que necessita de uns bons documentários de 3 horas a mostrar o "mundo" lol.
Caso o carapuço sirva, não tenho culpa!

Há muito que não via um agradecimento tão... genuíno.


Que dia de aniversário bonito que tu tens ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 12 março, 2016, 11:29
Que dia de aniversário bonito que tu tens ;D

Epá, hahaha, existem piores amigo!! Enorme abraço.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?