Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Quando pediram aos signos que comprassem comida...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.960 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
bgd lena :D
entaum parece que acertaram mesmo na moche :P:P
mas tambem pudiam ter dito que gemeos nunca janta sosinho xDxD

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

a Sagitária (a rebelde que gosta de quebrar regras) Comprou uma salada já feita bem ali no cafézinho da esquina para não deixar a "famelga" sozinha em casa....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

capricornio.. so true ;D manias da justiça e liberdade ;D

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

agora so falta um post assim cumo este mas com os diferentes signos que existem , os chineses ,cetas , etc ;D

Gémeos não saiu de casa e pediu tudo pela internet.

Nossa Exatamente o Que Eu faria

Gémeos  :) :)

Raedon


Citação de: César Pedrosa em 30 novembro, 2009, 01:22
"Escorpião escolheu comidas apimentadas para ver se conseguia atiçar as pessoas e acabou vítima de sua própria armadilha."

Isso era um Escorpião que não sabia cozinhar ;D
:angel:


Apoiadissimo! 8)

Peixes opinou que comer era uma parvoíce, e que a fome era um assunto mental, propondo aos presentes um momento de meditação.



Na mosca!!  :D :D :hello2:
Júlia L.

irakaya
Sagitário foi longe buscar a comida que o jantar acabou virando almoço 10 dias depois.

Porque entretanto parou em mil sítios diferente, conversou com 5 conhecidos e 10 desconhecidos, lembrou-se de ir pagar as contas do mês, teve de ir ajudar alguém ou simplesmente recebeu um convite para laurear a pevide (oferta resistível para qualquer sagitário que se preze) ... é claro que demora 10 dias !!!

Típica EU!!!

lololol

Citação de: kalabdog13 em 02 dezembro, 2009, 17:01
bgd lena :D
entaum parece que acertaram mesmo na moche :P:P
mas tambem pudiam ter dito que gemeos nunca janta sosinho xDxD

Também nao podera ser porque o Gemeos é o signo das comunicaçoes encomenda pela net, ja que é regido por MErcurio ;D

o meu é : Aquário se perdeu no caminho, aliviou a fome com batatas fritas e depois foi ao cinema porque esqueceu do que estava fazendo.

Curiosamente o meu Ascendente é Caranguejo e receitas so se for aquecer comida no microondas  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O meu é Capricórnio. Não me parece que seja capaz de comer primeiro e depois dividir. Gosto de dividir a comida com os outros com precisão quase matemática, contudo não nego que gosto de ficar com o bocado maior. ;D