Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Quando pediram aos signos que comprassem comida...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carneiro foi ao drive-thru de uma loja de comidas rápidas.

Touro passou pelo supermercado e comprou um milhão de especiarias e condimentos para fazer em grande estilo a comida e também a sobremesa.

Gémeos não saiu de casa e pediu tudo pela internet.

Caranguejo foi até a casa da avó pedir uma receita.

Leão mandou alguém de outro signo cumprir essa ordem.

Virgem ficou em dúvida por haver excessivas opções e acabou aproveitando uns frios que tinha no frigorífico e fez umas sanduiches.

Balança contratou um serviço de buffet para que tudo fosse impecável.

Escorpião escolheu comidas apimentadas para ver se conseguia atiçar as pessoas e acabou vítima de sua própria armadilha.

Sagitário foi longe buscar a comida que o jantar acabou virando almoço 10 dias depois.

Capricórnio comprou no mesmo lugar de sempre, onde já sabem seu gosto, comeu primeiro e distribuiu o resto com justiça.

Aquário se perdeu no caminho, aliviou a fome com batatas fritas e depois foi ao cinema porque esqueceu do que estava fazendo.

Peixes opinou que comer era uma parvoíce, e que a fome era um assunto mental, propondo aos presentes um momento de meditação.


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Por acaso é verdade, gosto de simplificar.

Virgem ::)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Carneiro foi ao drive-thru de uma loja de comidas rápidas

;D ::)

Leão mandou alguém de outro signo cumprir essa ordem.
;)

Peixes opinou que comer era uma parvoíce, e que a fome era um assunto mental, propondo aos presentes um momento de meditação.

Tacv, subscrevo!  :laugh:

Obrigada Nita.  ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

"Escorpião escolheu comidas apimentadas para ver se conseguia atiçar as pessoas e acabou vítima de sua própria armadilha."

Isso era um Escorpião que não sabia cozinhar ;D
:angel:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Citação de: Nita em 29 novembro, 2009, 23:30
Leão mandou alguém de outro signo cumprir essa ordem.
;)


Eu tb sou... é muito bom fazerem a comida por nós...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sagitário foi longe buscar a comida que o jantar acabou virando almoço 10 dias depois.

Cai que nem uma luva para o meu papá!

Mas terrivelmente errado para mim..... sorry

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Aquário se perdeu no caminho, aliviou a fome com batatas fritas e depois foi ao cinema porque esqueceu do que estava fazendo.

x) é bem verdade ;D eu sou bastante esquecida e perco-me facilmente ;D
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

AndreiaLi
Adoro picantes. Ainda nao encontrei nada tao picante que me faça beber um copo de agua de golada. Nem malaguetas...  ;D

o sagitário foi longe porque serviu uma saladinha fria de frutos do mar.


acho que significa que gémeos é preguiçoso, não quis sair de casa para ir buscar comida e encomendou na internet para lhe virem trazer a casa. :laugh: