Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • No Nebraska,pai desmaia ao volante com duas crianças no banco de trás
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.512 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segundo uma reportagem do jornal North Platte Telegraph, no Nebrasca, Estados Unidos, um rapaz de seis anos assumiu o domínio do volante de uma carrinha Chevrolet Avalanche depois do pai, que é diabético, ter desmaiado.



A criança chama-se Tustin Mains e estava no banco de trás, com o seu irmão de apenas 3 anos.


Criança pega no volante e salva pai e irmão
Reparou então que algo estava errado com o pai, Phillip Mains. Decidiu então passar para a frente, e, ao ver o pai a "dormir", sentou-se ao seu colo e assumiu o controle.

O pai tinha o pé apoiado no acelerador e isso fez com que a carrinha não parasse, continuando a andar a cerca de 25 quilómetros por hora. Outros motoristas perceberam a situação quando viram que era uma criança que estava ao volante.


Colocaram-se então duas filas de carros, uma à frente e outra atrás da carrinha, todos com as luzes de alerta ligadas de forma a conseguir ajudar a criança.

Foi então que um agente da autoridade, Roger Freeze, com nome de super herói, saiu do carro da polícia e perseguiu a pé a carrinha onde seguia o pai adormecido e as crianças. Como a porta estava trancada, mas o vidro aberto, eis que o polícia entrou pela janela com o carro em andamento.

"Tustin evitou uma grande tragédia. Ele foi capaz de agir com muita rapidez. Estamos muito orgulhosos dele.", declarou Martin Gutschenritter, chefe da polícia de North Platte.

O pai da criança também já disse que está muito orgulhoso e agradecido a todos que evitaram uma tragédia, principalmente ao seu filho Tustin e ao polícia Freeze.

O carro, esse, teve apenas um arranhão na lata, que ocorreu quando a criança olhou para trás e acabou por dar um pequeno toque numa ponte.

Nada de mais, para o que poderia ter acontecido. Ufa....

Grande herói!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o
Tendo em conta a idade, penso que a criança consiga ser ainda mais herói que o excelente polícia..... havia de ser em Portugal... ;D
Cumprimentos, Lyla*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

Que criança esperta. O que me agradou mais saber também foi o facto de os outros motoristas terem actuado de forma a ajudar o miúdo.

Penso que isto seria impensável em Portugal. Ninguém ajudaria a criança, com excepção da polícia. Quanto à criança, é preciso não esquecer que as crianças estão muito atentas quando os pais conduzem e, muitas vezes, sabem conduzir  quase sem terem aprendido. Quando eu era pequeno (cerca de 10 anos) tinha um colega que tinha um irmão que conduzia o Mercedes do pai, em pé porque só assim conseguia fazê-lo. Tinha na altura 5 anos e embora Lisboa não tivesse o mesmo trânsito de hoje, a rapazinho conduzia muito bem. Nessa altura um Mercedes era um automóvel difícil de guiar pois era pesado e não tinha direcção assistida.

DiogoM