Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Colapse simulador do fim do mundo
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 1.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O melhor que há a fazer é fugir para zonas glaciares. O vírus congela e ficamos a salvo, mas também congelados  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

fugi para moscovo o virus alastrou-se a mesma ;D

Citação de: Serpentia Zeus em 26 fevereiro, 2016, 00:55
fugi para moscovo o virus alastrou-se a mesma ;D

No Google Maps se fores diminuindo o Zoom no planeta, irás reparar que nos Oceanos, existem linhas rectas em diversos sentidos. Talvez haja bases debaixo do mar para fugir a catástrofes eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#6
nao te estas a confudir com a linha que separa os hemisférios?

Citação de: Serpentia Zeus em 26 fevereiro, 2016, 01:49
nao te estas a confudir com a linha que separa os hemisférios?

Eu assinalei nas imagens as zonas que considero estranhas. Não me parecem ser meridianos.







Encontrei estas situações no Oceano Indico, porem no Pacifico e Atlântico também tem algumas coisas.
São linhas estranhas que vão dar a determinadas ilhas nos Oceanos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 fevereiro, 2016, 10:51
Eu assinalei nas imagens as zonas que considero estranhas. Não me parecem ser meridianos.







Encontrei estas situações no Oceano Indico, porem no Pacifico e Atlântico também tem algumas coisas.
São linhas estranhas que vão dar a determinadas ilhas nos Oceanos.

Serão Linhas Ley?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#9
Citação de: cleopatra em 26 fevereiro, 2016, 14:04
Serão Linhas Ley?

Não faço a mínima ideia.

Mas é estranho ver linhas debaixo do oceano com formatos tão rectos.

Mesmo na zona onde supostamente seria a "Atlântida" existem várias linhas estranhas em diversas direcções.

Actualização

Bem, andei a pesquisar e encontrei esta possível causa dessas linhas no fundo dos oceanos. (possíveis ligações de fibra óptica)

http://www.youtube.com/watch?v=IlAJJI-qG2k

Mas também poderá estar relacionado com isto  :P

http://www.youtube.com/watch?v=znaTirqLIds
Se tiverem mais soluções depois comentem  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein