Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Reiky desilusão para uns e ajuda para outros
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 7.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá embora já tardiamente, mas hoje ao ler o que escreveu, e baseado na minha experiencia na hipnose e em diversas áreas, tenho encontrado algumas mulheres, porque é o mais comum, não se sentirem á vontade, especialmente quando são homens a aplicar as terapias de passagem de energia.Refiro um caso de uma sra que me dizia que a dra não percebia nada nem conseguio nada com ela. Acabei por lhe dizer que é preciso muita entrega, confiança, etc e grande parte das pessoas estão magoadas com muitas coisas que acontecem, refiro-me sobretudo a senhoras e acho natural; tambem é de notar que o  grau de ansiedade elevado se torna complicado, é necessário a tal confiança como referi.

Olá João

Acho que te vou dar razão... se ao transe hipnótico juntarmos o espiritismo, acho que se conseguem resultados espetaculares.

Se não forem reais e forem apenas emoções e ilusões induzidas, as pessoas ficam muito animadas e obtêm melhoras muito

significativas.

Um abraço


Falcão

Pode ter a certeza que é real tenho diáriamente respostas factuais de que a mediunidade dispensa tudo, atravez dela consegue-se fazer todas as t5ecnicas que as pessoas expões nas suas várias formas de fazer.Não me falta dados concretos a mim a aos que fazem parte do grupo, e nada de ilusões, Porque quando a minha avó falecida um ano antes se mostrou depois com várias pessoas presentes, sem que alguem estivesse fazendo algo nem sequer se tratava de algum teatro, mais tarde entrei em várias denominações de vários géneros e apercebi-me que práticamente todos usavam métodos que nada tem a ver com o mundo espiritual. Nesse estado de existencia, não existe cozido á portuguesa, nem velas nem santos etc

Olá João

Concordo em pleno contigo.

Quem foi Jesus Cristo?

Consta que dos 7 anos aos 30 anos de idade esteve na América Central, lá para os lados do México...

Naquela época, existia a Grande Civilização Maia com fortes ligações extraterrestres... muito poderia contar a este respeito...

Lá, entre outras coisas, aprendeu Psicologia ao mais alto nível.

Ao regressar a Jerusalém vagueou pelo deserto para desenvolver os seus poderes ao mais alto nível...

A sua visão era poderosa, poucas as pessoas eram capazes de olhar para os seus olhos...

Ele conseguia levitar e simular uma caminhada sobre as águas.

Ele utilizava a hipnose, e a religião para curar os enfermos.

Quando curou o cego, surdo e mudo, ele colocou os seus dedos nos olhos, ouvidos e língua do doente, olhou para o céu e

disse  "Eh Fatha" que em língua Maia significa,  abre-te e o cego passou a ver, ouvir e a falar.

Afinal, a hipnose sempre é mais poderosa do que se pensa.


Um abraço


Falcão