Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 33.314 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Malik_ em 01 março, 2016, 22:35
Não tinhas uma foto mais piquena? >:D

Já foi tudo dito. Acrescentava que esses olhos já viram muito. Nada foi fácil. Houve um acontecimento muito marcante. Tanto, que estão cansados. Mas, também, mostram tenacidade. Vontade de continuar. Realismo. Honestidade. Solidária. Saudade?


Obrigado Malik! Sim tudo verdade o que escreveu. A vida não lhe tem sido fácil. Só gostava que ela conhecesse ainda bons dias nesta vida. Obrigado!
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

#661
Citação de: Amora Silvestre em 01 março, 2016, 22:40



Obrigado Malik! Sim tudo verdade o que escreveu. A vida não lhe tem sido fácil. Só gostava que ela conhecesse ainda bons dias nesta vida. Obrigado!
Amora silvestre, eu diria que essa marca profunda ou foi a perda do marido ou de algum filho, foi das primeiras coisas que me surgiu ao ver os olhos da tua mãe (embora eu possa estar enganada)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 março, 2016, 22:46

Amora silvestre, eu diria que essa marca profunda ou foi a perda do marido ou de algum filho, foi das primeiras coisas que me surgiu ao ver os olhos da tua mãe (embora eu possa estar enganada)

Foi o marido que se portou muito mal com ela e que acabou num divórcio horrível até com ameaças de morte. Mas já tudo passou há 6 anos e vive se um dia de cada vez. Obrigada Moonchild
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Citação de: Amora Silvestre em 01 março, 2016, 22:55


Foi o marido que se portou muito mal com ela e que acabou num divórcio horrível até com ameaças de morte. Mas já tudo passou há 6 anos e vive se um dia de cada vez. Obrigada Moonchild
Compreendo...mas é uma mulher de grande coragem, tenho a certeza de que ainda ira ser feliz😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Também lêem os olhos de bichanos?!

Então ponho o resto da fotografia  :)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 06 março, 2016, 14:05
Também lêem os olhos de bichanos?!

Então ponho o resto da fotografia  :)


Tao giro, parece que estão sintonizados um com o outro, é um gato meigo, mas não gosta de estranhos, não gosta de cães, é territorial,gosta de estar no teu colo a receber festinhas, é guloso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Obrigado Moonchild!

Era uma gatinha, infelizmente já não está comigo....

Muito inteligente, muito meiga, muito ciumenta, extremamente gulosa...  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É uma gata.
Gosta de analisar as pessoas que não conhece.
Fica desfilando exibindo-se.
Pensa que é tua filha rsrsrs

Olá!
Aqui estão os meus olhos.
Que opinam sobre eles?
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#669
Citação de: Cassandra em 06 março, 2016, 22:16
Obrigado Moonchild!

Era uma gatinha, infelizmente já não está comigo....

Muito inteligente, muito meiga, muito ciumenta, extremamente gulosa...  :)
Compreendo bem a tua dor, no ano passado perdi dois bichanos muito fofos e meigos, embora tenha actualmente uma gata tambem muito querida, mas sinto a falta dos meus principes. :)

Citação de: sweetie32 em 07 março, 2016, 09:46
Olá!
Aqui estão os meus olhos.
Que opinam sobre eles?
És uma pessoa meiga, gostas de estar com os teus amigos, és uma pessoa simples, irradias tranquilidade, estás num momento bom da tua vida, gostas de flores, talvez tenhas cães ou passaros como animal de estimação.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Oh Cassadra
Agora vi que ela morreu.
Lamento.
😢

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 10:01

Compreendo bem a tua dor, no ano passado perdi dois bichanos muito fofos e meigos, embora tenha actualmente uma gata tambem muito querida, mas sinto a falta dos meus principes. :)

És uma pessoa meiga, gostas de estar com os teus amigos, és uma pessoa simples, irradias tranquilidade, estás num momento bom da tua vida, gostas de flores, talvez tenhas cães ou passaros como animal de estimação.

Bem, moonchild quase acertaste em tudo :-)
Considero me uma pessoa bastante simples sim. Meiga também mas dentro de mim trago muitas tempestades.
Adoro animais mas prefiro gatos a caes (tenho 3 tarecas que andam meio negligenciadas depois da chegada dos babys. Tadinhas :-( :-().
Flores? Sim. No campo ou num belo jardim.

Gosto do topico. Por aqui dá para irmos percebendo o nosso grau de intuiçao.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 07 março, 2016, 09:46
Olá!
Aqui estão os meus olhos.
Que opinam sobre eles?


És inteligente.
Amas a vida, amas viver.
Tens dentro de ti uma grande alegria.
És espontânea.
Não és de te abater, és durona, não ligas para conversinhas dos outros.
Tens teu modo de ver a vida e não pedes opinião.
Não gostas de cozinhar, mas esta se esforçando, tens melhorado!
Me veio à mente a ideia de natureza, quintal grande, muitas plantas, moras num lugar assim?
Ou gostaria de viver assim?
Sabes pilotar moto ou gostas de motocicletas?

Citação de: sweetie32 em 07 março, 2016, 09:46
Olá!
Aqui estão os meus olhos.
Que opinam sobre eles?



Tens um olhar sensual. Tranquilidade aparente. Observadora ao pormenor. Responsável. Exigente. Não gostas do superficial. Nem de meios termos. Procuras respostas. Há coisas só tuas. Solidária. Tens por aí uma mágoa ou desilusão guardada, mas nada com que não consigas viver.


#674
Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 11:50



És inteligente.
Amas a vida, amas viver.
Tens dentro de ti uma grande alegria.
És espontânea.
Não és de te abater, és durona, não ligas para conversinhas dos outros.
Tens teu modo de ver a vida e não pedes opinião.
Não gostas de cozinhar, mas esta se esforçando, tens melhorado!
Me veio à mente a ideia de natureza, quintal grande, muitas plantas, moras num lugar assim?
Ou gostaria de viver assim?
Sabes pilotar moto ou gostas de motocicletas?

Quelinha, bateu tudo certo até á parte do não gostar de cozinhar. De facto, é algo que adoro!!

Gosto da natureza, campo, jardins...tenho plantas (poucas) em casa e infelizmente morrem todas. Falta de habilidade minha, sem duvida.
Motos e/ou motocicletas? Huummm...naaa. Isso anda tudo demasiado rápido para meu gosto!!! ;-) Sou Touro, gosto de sentir o pé no chao.

Um beijinho grande para ti e obrigada pelas palavras :-)

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 12:32
Tens um olhar sensual. Tranquilidade aparente. Observadora ao pormenor. Responsável. Exigente. Não gostas do superficial. Nem de meios termos. Procuras respostas. Há coisas só tuas. Solidária. Tens por aí uma mágoa ou desilusão guardada, mas nada com que não consigas viver.


Malik, leste me a alma :-).
Só um senão: sou extremamente distraída.

E tranquilidade... só mesmo aparente. Um mar tranquilo assolado por tsunamis imprevisiveis. :-)

Grata Malik. Um beijinho
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho