Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Minhas Visões - Sou um vidente contando algumas visões
    Iniciado por aldeias_org
    Lido 8.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aldeias_org
Citação de: credatis em 11 março, 2016, 01:53
... Um bombardeamento de mensagens privadas a pedir ajuda no dinheiro e emprego. ...

Gostaria que aparecessem mais,
vitriol, vidinha, leões, corações,
videntes a trocar impressões...
Ate agorinha, nadinha.
O que será,
que... será
culpa minha?

Nenhum paranormal neste fórum?...



Já que gosta de poesia.

"culpa minha?"
De concretas visões
das que tem e tinha,
só vejo ilusões.

#17
Citação de: aldeias_org em 13 março, 2016, 07:47
Gostaria que aparecessem mais,
vitriol, vidinha, leões, corações,
videntes a trocar impressões...
Ate agorinha, nadinha.
O que será,
que... será
culpa minha?

Nenhum paranormal neste fórum?...



Isso era resposta para mim? :-P se for peço que traduza.. Aos meus olhos são frases aleatórias. Mas acho que sabe o sentido das mesmas. :-)

Deixo mais um poema também.

A ilusão da vida,
Esconde dores reais...
Angústias, tormentosos e trevas!
Elas tocam no corpo,
A esperança eleva a alma..
Aponta ao alto, ignora as futilidades..
Elas são breves e passageiras
são viciantes e matreiras.
Cuida de quem cuida,
No cuidar está a redenção..
Quem ama tem salvação.


Citação de: aldeias_org em 09 março, 2016, 14:33
Procure também o triangulo mistico, geralmente adornado por um triangulo em cada ponta.

Já tinha visto num livro de quiromancia a cruz mística, mas não a referência a este triângulo.
Aproveitei para olhar para as duas mãos e talvez a tenha nas duas. O que observo são 2 + (dois sinais de mais) com a linha vertical dupla. Não são visíveis com facilidade, tem de ser com as palmas bem esticadas ou então um pouco encolhidas. Vê-se melhor na mão esquerda e essa mesma mão esquerda parece ter os 3 triângulos das pontas, mas não o triângulo maior.

Estou a tentar não forçar a ideia de que tenho estas cruzes, mas a verdade é que ou existem mesmo ou conseguem fazer-se passar por elas. Como não sinto nenhuma vidência nem nada que se pareça, não sei o que representam estas linhas.

Continue a partilhar as suas percepções e no fim anexe um PDF ou DOC para facilitar a leitura.

aldeias_org
#19
Citação de: Arph em 13 março, 2016, 10:34
Já que gosta de poesia.
...

Não gosto de poisinhas...
Mas elas vêm e vão,
Me perseguem...
concreta visão
dos touros tolos tolhidos
das que não tens nem tinhas,
só vês ilusão
dos bois tacanhos esquecidos
de carroças que vinhas
que carreguem
Cupas minhas?
Muminhas?
Sei não.



Citação de: onetruth em 14 março, 2016, 02:39
Já tinha visto num livro de quiromancia a cruz mística, mas não a referência a este triângulo.
Aproveitei para olhar para as duas mãos e talvez a tenha nas duas. O que observo são 2 + (dois sinais de mais) com a linha vertical dupla. Não são visíveis com facilidade, tem de ser com as palmas bem esticadas ou então um pouco encolhidas. Vê-se melhor na mão esquerda e essa mesma mão esquerda parece ter os 3 triângulos das pontas, mas não o triângulo maior.

Estou a tentar não forçar a ideia de que tenho estas cruzes, mas a verdade é que ou existem mesmo ou conseguem fazer-se passar por elas. Como não sinto nenhuma vidência nem nada que se pareça, não sei o que representam estas linhas.

Continue a partilhar as suas percepções e no fim anexe um PDF ou DOC para facilitar a leitura.

Bom, vamos ver o que posso compartilhar de interessante sobre as linhas das mãos.
1- Refletem a pessoa sem erro. Sua mão <--> Seu cérebro (30-40%) + contato superior.
2- As interpretações e estudos são estatísticas e empíricas.
3- As linhas e as mãos mudam ao longo da vida, com suas mudanças.
4- Interpretam também os pés e o rosto. Não só linhas mas formatos.

Estão dando muita importância atualmente para esse grande "M" no meio da mão.
Não sei informar se esses detalhes são indícios de paranormalidade latente ou concreta.
Mas sei com certeza que quem não tem os neurônios adequados, não tem certas marcas correspondentes.
Os latentes poderão desenvolver com exercícios. Mas existem aqueles que não passarão de premonitores.
Já alguns são cegos mesmo do terceiro olho. Mas maior cego é aquele que não quer ver.


Citação de: credatis em 13 março, 2016, 13:00


Isso era resposta para mim? :-P se for peço que traduza.. Aos meus olhos são frases aleatórias. Mas acho que sabe o sentido das mesmas. :-)
...

Traduzindo.

Gostaria que aparecessem mais,  (só pessoas com ínfimos problemas)
vitriol, vidinha, leões, corações,   (para quem entende, chamado. Pesquise)
videntes a trocar impressões...    (as mentes podem se unir com objetivos comuns)
Ate agorinha, nadinha.               (o que sinto de alguns que me interpelaram)
O que será,                               (expressão comum de vidente)
que... será
culpa minha?                             (preciso usar poder mental?)

Nenhum paranormal neste fórum?...
(esta pergunta se refere ao jeito de alguns a falar de visões e premonições, mas com medo de se assumir paranormal. Será por vergonha ou por desconhecimento? Ou alguma cultura desfavorável no fórum? É o que veremos...)
.....................

Aí está então,
traduzi cada frase.
com sentido e com base
cada imagem,
Como pedido.
Não é poesia,
é mensagem.
......................


PS; Com a palavra vitriol aqui, refiro-me a um método antigo de desenvolvimento de paranormalidade, hoje obsoleto e refutado, inclusive algumas seitas se apropriaram dessa sigla e usam em profundidade como se fosse sua.
Mas os ciclos a que se refere essa expressão alquímica só é válida mesmo em química do H2SO4. Está totalmente inapropriada para organização de fases ou graus de suposta "elevação humana".
Mais apropriado seria usar loirtiv, já que meu método é justamente o oposto.

#20
Muito bem.
Para que nós sejamos levados a sério, e não sejamos considerados uns charlatães como tantos que por aí proliferam pelo mundo, dizendo que têm visões proféticas,  e considerando que você não está na era do profeta Ezequiel, o qual interpretou as suas visões duma forma alegórica, já que não tinha palavras adequadas a explicar algo que ele não sabia explicar por estar fora dos seus conhecimentos da época, queira-nos explicar, na nossa linguagem actual, o que é aquilo a que se refere de A GRANDE CATÁSTROFE?

Você fala da sua alegada visão sobre uma Grande Catástrofe com os mesmos versos que nos vem presenteando, que não dizem nada de concreto. Ou seja, quem lê o que você escreve sobre o assunto fica exactamente na mesma... ou ainda pior.

Uma visão explica-se com clareza; dão-se os detalhes, os factos concretos. Não se expõem por versos (imitação do Nostradamus??!) com frases confusas, sem contexto, em que nada percebemos.

Eu também já tive sonhos (visões não, mas sonhos sim) muito complexos e impressionantes, incluindo sobre o fim do mundo, e se alguma vez aqui os relatar fá-lo-ei de modo nu e cru, tal qual os vi: não andarei com versos que para quem lê não têm nexo nenhum.

Se quiser que eu, por exemplo, o leve a sério, faça o favor de relatar aqui em prosa que visões concretas teve, por exemplo, sobre A Grande Catástrofe, como lhe chama. De certeza que muita gente também gostaria de saber.


Venho acrescentar mais uma coisa, pois ao ler o resto da sua resposta supra, fiquei com a impressão que nos quer impressionar com algum pretenso conhecimento esotérico, sobre a Magna Ciência, sobre os Mistérios do ocultismo, de Escolas Místico/Filosóficas. Se assim é, o Iniciado segue o lema, SEMPRE, do Ora et Labora, e da máxima discrição. Não se pavoneia com demonstração de conhecimentos, e muito menos em público. A Humildade é a regra do frater sábio. Só conseguindo ser o mais humilde dos humildes ele alcança a Iluminação. Mas isso vai muito para além do seu "vitriol".

aldeias_org
#21
Citação de: Arph em 14 março, 2016, 12:56
Muito bem.
...
queira-nos explicar, na nossa linguagem actual, o que é aquilo a que se refere de A GRANDE CATÁSTROFE?
...
faça o favor de relatar aqui em prosa que visões concretas teve, por exemplo, sobre A Grande Catástrofe, como lhe chama.
...
nos quer impressionar... com algum pretenso conhecimento esotérico,
... sobre a Magna Ciência,... sobre os Mistérios do ocultismo,... de Escolas Místico/Filosóficas...
... o Iniciado segue o lema, SEMPRE, do Ora et Labora, e da máxima discrição
...
Não se pavoneia com demonstração de conhecimentos, e muito menos em público.
...
A Humildade é a regra do frater sábio. Só conseguindo ser o mais humilde dos humildes ele alcança a Iluminação.


....................................................
KKKKKKKKKKKKKKKKK
:laugh:  :laugh:  :laugh:  :o  :D  :D  :D
....................................................
Não me façam rir... Por favor.

Desculpem vocês três, em sua missão de inquisição, mas já estamos quase livre dessa ... que tanto mal nos causou e que tanto prejudicou a humanidade. Já não sou mais obrigado a dar-lhes explicação sobre o que não entendes.
Falta pouquinho...
Supostas aparições de Maria(Ísis) e anjinhos da guarda, são assuntos religiosos, não de paranormalidade.
Vocês invadem o fórum com essas historias, militando a sua fé e depois vêm agredir verbalmente.
Vou ter que repetir todas as torturas católicas, suas tecnologias de ferro e fogo, desenvolvidas para submeter e controlar o povo?

Sabes quantos paranormais foram acusados de coisas ridículas e assassinados por essa entidade supostamente religiosa?
Toda vez que vieres, repetirei o texto.

-----------------------------------------------------------------------------
A PRAGA CATÓLICA ATRASOU A HUMANIDADE EM 1000 ANOS,
Uma grande e interminável noite de terror, ignorância e maldade.
No holocausto de milhões, se foram líderes, cientistas e videntes.
Acusados de amigos da cuca, pacto com gnomos ou "venda de almas"
-----------------------------------------------------------------------------
Isso sim está muito além da loucura humana, com seus holocaustos e guerras mundiais.
Já devíamos ter a cura de todas as doenças
Já devíamos estar em paz sócio-econômica-militar
Já devíamos estar vivendo 200 anos ou mais.


Mas estamos, com tanto "sigilo" e "humildade", dentro de um caos infernal,
fustigados por bandidos e roubados por mafiosos,
fugindo as pressas para outros planetas, à beira da extinção.
Acorda, veja aonde nos levaram essas palavras falsas...
NÃO HÁ SIGILO
NÃO HÁ HUMILDADE
NÃO HÁ ILUMINAÇÃO
NÃO HÁ PECADO
NÃO HÁ PERFEIÇÃO
NÃO HÁ SANTIDADE
Coisas inventadas para dominar e controlar.
Também costumam gostar do seu dinheiro.
Sinto muito transmitir isso assim.
Mas acabou o tempo do povo ignorante aceitando todo tipo de baboseira.
Decretemos o fim da mentira divina e com ela todas essas aberrações derivadas.
.
Não sou cético nem religioso de nada, nem macumbeiro, nem iniciado, nem busco iluminação nenhuma, nem paraíso, nirvana ou céu.
Tudo tolices da carochinha...
Incomoda tanto assim viver a vida livre dessas coisas?
SERES HUMANOS, Libertem-se desses imbróglios...

Sou um vidente, com muito prazer e orgulho. Sou feliz, não posso ser sério. Pessoas felizes riem de tudo o tempo todo. Viver a frente no tempo é muito bom. Ter sabedoria é muito feliz. Não ter medo de morrer, não ter medo de ninguém, dona morte é minha amiga íntima. Ter paz. Saber as verdades. Dominar a vida. Contactar o universo.
Me dar ao luxo de falar o que penso de vez em quando. Doa a quem doer... Parecer arrogante, sendo mesmo!
Isso tudo me diverte e sou feliz por isso.  :)
Até mesmo a miséria humana, me é fácil resolver. A morte já venci. Estive no inferno e voltei. Já fiz a guerra e a paz... Minha integridade sempre mantive, minha honra sempre exaltaram. Minha missão está cumprida, mas gostaria de fazer algo mais pela vida. Acho que vou escrever também poesias... Já fui músico, pintor, escultor, escritor e ator, dentre outras coisas. Talvez poesias ainda me faltem. Veja como foi bom escrever aqui para ti e para todos. Descobri um veio poético que devo explorar.
E se quiserem entender assim como escrevo, que bom, mas se alguém não entende, o que fazer?
Se tem partes que chegam ao poético confuso, qualquer pessoa com 2 neurônios entende que ali é um ponto confuso da visão. Que precisa ser mais explorado, requer esforço e incentivo, não inquisidores tumultuando. Meu estilo é esse.

Nessa visão da Grande catástrofe, o único ponto mais confuso foi em relação aos robots, sobre serem autômatos ou soldados com roupas especiais mecânicas. Não vejo muita importância nisso agora e não estou disposto a perder tempo com esses detalhes. O principal a descobrir seria QUEM SÃO e o que eles estavam fazendo, o que estavam querendo. Matar? Resgatar? Prender? Escravizar?
Se me concentrasse por meia hora, poderia abrir mais e ver alguma bandeira, se não fossem mercenários, muito na moda ultimamente.
.
Sejam todos felizes.
:laugh:


Pois. Já esperava uma reacção desse género; afinal, igual a outras suas.

Por mim pode continuar com as suas "visões", e descrevê-las aqui, entremeadas com versos e tudo, que eu nunca mais vou perder tempo a "importuná-lo", já que lhe pareço ser um inquisidor do Santo Ofício. Vejam lá.

Gosto de discutir coisas sérias e com quem assim se apresente. Você gosta que o idolatrem, que o admirem, e à mínima pergunta que o belisque mostra a sua verdadeira natureza de pessoa impulsiva, e de discurso confuso a roçar o ofensivo.

Tenha uma boa noite e boas visões.

aldeias_org
#23
Citação de: Arph em 14 março, 2016, 22:06
Pois. Já esperava uma reacção desse género; afinal, igual a outras suas.

Por mim pode continuar com as suas "visões", e descrevê-las aqui, entremeadas com versos e tudo, que eu nunca mais vou perder tempo a "importuná-lo", já que lhe pareço ser um inquisidor do Santo Ofício. Vejam lá.
...

O amigo não devia misturar religião com paranormalidade.
Já conheço a fundo as táticas católicas e todas as suas sub-seitas internas...
Me dei ao trabalho de estuda-los, frequenta-los. Já de longe percebo.
Não faz idéia do prejuízo que essa praga romana nos deu.
E ainda chamas isso de "Santo" ofício ??!

Vai me perdoar, não é nada pessoal, não me queira mal porque só te quero bem, mas precisamos ter memória
Talvez sádico oficio, torturador ofício, maldito ofício, corrupto ofício... Mas de santo nada teve.
São apenas os fatos gerados por uma seita que foi criminosa desde o princípio. Nada estou a acrescentar.
Precisamos encarar e debelar de uma vez todas essas coisas que prejudicam as nossas vidas e impedem o nosso desenvolvimento pessoal, social e até mesmo espiritual.
Agora desmascarados, ficam por aí pedindo desculpas... pelo imperdoável.
Não desejo discutir aqui as religiões. São loucuras humanas e do fanatismo. Mas devemos lutar por uma sociedade melhor e com costumes menos daninhos.

Parece que em tua militância, estais sempre a beliscar.
Mas fiquei feliz com tua resposta.
.


aldeias_org
Citação de: credatis em 11 março, 2016, 01:53
Resultado do tópico.. Um bombardeamento de mensagens privadas a pedir ajuda no dinheiro e emprego. Estarei errado? Esperemos que tenha boas intenções com essas partilhas.

Por acaso você também é católico?


aldeias_org
Citação de: credatis em 15 março, 2016, 19:11

Não praticante

Estou a perguntar por causa de uma duvida sobre anjos e demônios.

Citação de: aldeias_org em 15 março, 2016, 22:12
Estou a perguntar por causa de uma duvida sobre anjos e demônios.

Não tenho opinião formada sobre anjos e demónios.

Mas agora por tudo e por nada se precisa da moderação?  ;D ::)