Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Toque no ombro
    Iniciado por LunarLight
    Lido 1.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LunarLight
Olá pessoal, trago aqui 2 acontecimentos.

Bem este acontecimento foi à 2 anos, a meio do Verão.
Estava na sala a ver um filme no telemóvel e a minha namorada estava no sofá a ver televisão quando sinto que algo me toca no ombro, uma mão, um toque não muito calmo e um toque não muito agressivo, pensei que tivesse sido a minha namorada mas quando olhei ela estava no sofá, fiquei um pouco confuso mas não assustado e fiquei a perguntar o que poderia ter sido sem encontrar uma resposta óbvia, lógica ou normal.

Este outro acontecimento foi no mesmo Verão mas 1 semana depois do acontecimento do toque no ombro.
Estava a andar com a minha namorada, ela ia no meu lado direito agarrada a mim e não estava ninguém no meu lado esquerdo, nem sequer estava um objecto, estava a andar quando sinto a minha t-shirt a ser puxada no lado esquerdo fazendo com que eu me virasse.
A minha namorada ficou assustada pois viu que eu tinha sido puxado e não estava ali nada que o pudesse ter feito, mas este puxão, foi com MUITA força, muita mesmo.

Aguardo respostas, resto de um bom dia e bom Carnaval pessoal ;)

Boas já me aconteceu algo parecido, foi no meu antigo trabalho estava no balneario a fardar me e senti um toque no ombro e atras de mim estáva uma parede logo não podia estar ali nenhuma pessoa, tambem não sei te dar uma explicação, aliás pode ser muita coisa vamos esperar pela explicação de algum entendido na materia  :)

Olá,

Isso costuma acontecer por vários motivos

Temos as explicações lógicas para os céticos: A tua camisola ficou presa em qualquer coisa; a sensação do toque no ombro foi uma corrente de ar muito específica ::) e por aí em diante

E agora as que todos pensam, mas poucos admitem: Anjos da guarda, desencarnados, uma mensagem para ser recebida, assim por diante.

Daí que seja importante aferir várias coisas nessas ocasiões. Os teus pensamentos, as ideias, as emoções, o estado da tua vida, o meio em redor.. E até como te sentias no local e no acontecimento.

Espero ter ajudado.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

LunarLight
Citação de: Fingarfan em 09 fevereiro, 2016, 18:13
Olá,

Isso costuma acontecer por vários motivos

Temos as explicações lógicas para os céticos: A tua camisola ficou presa em qualquer coisa; a sensação do toque no ombro foi uma corrente de ar muito específica ::) e por aí em diante

E agora as que todos pensam, mas poucos admitem: Anjos da guarda, desencarnados, uma mensagem para ser recebida, assim por diante.

Daí que seja importante aferir várias coisas nessas ocasiões. Os teus pensamentos, as ideias, as emoções, o estado da tua vida, o meio em redor.. E até como te sentias no local e no acontecimento.

Espero ter ajudado.

Antes de me dar o toque dava-me umas dores muito fortes nas gengivas durante a tarde, não sei o porquê pois os meus dentes estão saudáveis.
Depois do toque no ombro isso parou.

Citação de: LunarLight em 09 fevereiro, 2016, 18:36
Antes de me dar o toque dava-me umas dores muito fortes nas gengivas durante a tarde, não sei o porquê pois os meus dentes estão saudáveis.
Depois do toque no ombro isso parou.

É interessante visto que o toque te pareceu calmo... Agora  sim escapa já ao meu entendimento... Mas à primeira vista parece-me alguém que te queria bem ou algo.. Mas, só para assentar mais as coisas, não tens ninguém que conheças que pratique Reiki ou uma outra arte de cura energética?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

LunarLight
Citação de: Fingarfan em 09 fevereiro, 2016, 18:39
É interessante visto que o toque te pareceu calmo... Agora  sim escapa já ao meu entendimento... Mas à primeira vista parece-me alguém que te queria bem ou algo.. Mas, só para assentar mais as coisas, não tens ninguém que conheças que pratique Reiki ou uma outra arte de cura energética?
Não, se eu provavelmente falar disto a alguém chamam-me maluco, devo ser o único no meu grupo de amigos que acredita neste tipo de coisas, o resto são pessoas cépticas e ignorantes. :l

Citação de: LunarLight em 09 fevereiro, 2016, 19:03
Não, se eu provavelmente falar disto a alguém chamam-me maluco, devo ser o único no meu grupo de amigos que acredita neste tipo de coisas, o resto são pessoas cépticas e ignorantes. :l

Então eu vou interpretar que foi o teu anjo de guarda... Porém não te deves fiar nisto, mas sim naquilo que o teu coração te diz que foi... Ou irá dizer
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts