Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Maya
    Iniciado por KALKI
    Lido 576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é a realidade ?

Imagine o nada, nada existe, apenas o vazio.

Se nada existe, não há tempo, se não há tempo, tudo é eterno, o nada é eterno.

Nesta eternidade de nada, do vazio absoluto, há uma onda. Uma pequena onda oscilando o nada dentro do nada. Uma onda que não faz nada, apenas existe. Uma onda conceitual, uma vez que não oscila nada, pois não há nada. É apenas uma referência de nada dentro do nada.

Esta referência é o início do Todo. Ela cria o movimento, o movimento referencial, o sopro divino.

Agora algo se move. Temos uma referência e temos mudanças, movimento. As primeiras dimensões deste grande nada começam a existir. Dimensões do espaço do movimento e do tempo da mudança. O turbilhão de movimento. O movimento cria seus campos associados e nasce a energia.

A energia em movimento se condensa e se manifesta em matéria.

Esta matéria que você pensa que vê e que forma o seu mundo, o grande Maya.

A matéria em movimento deixa seus rastros, um campo de passado, rico em movimento, onde tudo é mudança. A mudança cria seu campo associado, o sentido da mudança, a consciência da mudança, o primeiro ser absoluto, a consciência da mudança do Todo.

Este grande Todo que a tudo envolve e que é composto de cada pequena mudança. Cada pequeno ponto que se modifica possui sua pequena consciência, conectada ao grande todo.

Cada pequena consciência evolui em seu caminho, adquirindo novas experiências, novos conhecimentos e expandindo-se, sempre conectada ao grande Todo Universal.

Resgate o seu passado, o passado do seu Ser e veja-se lá no início, quando era nada, passou a ser uma pequena mudança, a consciência dessa mudança, iniciou seu processo de evolução, e continua sendo uma parte infinitesimal deste grande Todo. Reconecte-se novamente a sua origem e sinta-se parte do Todo.

Absorva o Todo. Não seja uma gota caindo no Oceano, mas uma gota encontrando-se com o Oceano, espalhando-se por ele e absorvendo-o por inteiro. Seja o Oceano na gota.

Eleve-se, torne-se leve, fluido, sutil e deixe-se espalhar pelo Todo absorvendo-o dentro de si.

Torne-se difuso, espalhe-se, perca sua identidade e transforme-se no observador. Apenas sinta o seu Ser mergulhando neste grande mar. Afaste-se do seu Ser, observe-o e aniquile-se, sentindo o Tudo.

Você não é mais nada, é apenas Tudo.



Honre sua origem, que é a mudança,você é apenas mudança, continue mudando, viva !



através de Prama Shanti
A verdade doi, mas liberta

Extraordinário.
O tudo e o nada fundem-se para o sentido da vida de cada ser vivo.
Parabéns pelo tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem