Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Dores de cabeça
    Iniciado por LunarLight
    Lido 1.914 vezes
LunarLight
Bem pessoal  tenho tido dores de cabeça muito estranhas e vou dizer o porquê de serem estranhas.
Eu costumo correr nos fins de semana e como sou da margem sul, vou correr à Moita, a passar por uma série de caminhos vermelhos que contornam varias rotundas que depois acaba quando se começa a ir para a direcção da escola Fragata do Tejo ou seja na direcção para o Rosário.
Paro sempre num parque que tem umas barras e um sitio para beber água, normalmente paro aí para beber água.

Depois de parar de correr, começa-me a doer a cabeça, não sei porque, se correr noutro sitio não me dói a cabeça mas se for nesse caminho que costumo fazer todos os fins de semana fica-me a doer a cabeça.

Alguém sabe o que pode ser ? Obrigado :)

Sempre te doeu a cabeça quando foste correr para aí, ou isso começou a acontecer à pouco tempo?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

LunarLight

Hum... e passa assim que sais desse sítio, ou ficas com a dor de cabeça?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

LunarLight
Citação de: Cassandra em 07 fevereiro, 2016, 16:29
Hum... e passa assim que sais desse sítio, ou ficas com a dor de cabeça?
Fui correr ontem e ainda hoje estou com dor de cabeça.

Uma vez isso não te acontece em mais lado nenhum, é provável que nesse sítio haja alguma energia mais pesada, densa, a que tu és sensível.
Há sítios assim, que por diversos motivos acumulam uma carga energética tal que se consegue sentir-lhe o peso.

Se tiveres uma pedra preta, como uma turmalina, podes experimentar ir correr com a pedra e ver se há alguma diferença. Se for só um excesso de energia, é suposto a pedra desviar essa energia de ti.

Uma curiosidade minha: já lá foste sem ser no contexto da corrida? Se sim, sentiste isso também?
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: LunarLight em 07 fevereiro, 2016, 13:20

Paro sempre num parque que tem umas barras e um sitio para beber água, normalmente paro aí para beber água.

Bebes a água desse sítio? Ou levas a tua água?
Se bebes a água de lá, já pensaste que pode ser essa a origem da dor de cabeça?

LunarLight
Citação de: isacat em 07 fevereiro, 2016, 18:22
Bebes a água desse sítio? Ou levas a tua água?
Se bebes a água de lá, já pensaste que pode ser essa a origem da dor de cabeça?

Dificilmente, aquela zona tem um bom sistema de tratamento de águas.

Citação de: Cassandra em 07 fevereiro, 2016, 18:07
Uma vez isso não te acontece em mais lado nenhum, é provável que nesse sítio haja alguma energia mais pesada, densa, a que tu és sensível.
Há sítios assim, que por diversos motivos acumulam uma carga energética tal que se consegue sentir-lhe o peso.

Se tiveres uma pedra preta, como uma turmalina, podes experimentar ir correr com a pedra e ver se há alguma diferença. Se for só um excesso de energia, é suposto a pedra desviar essa energia de ti.

Uma curiosidade minha: já lá foste sem ser no contexto da corrida? Se sim, sentiste isso também?

Já, nas festas da Moita e ficou-me a doer a cabeça.
No dia seguinte da festa também fui e também me doeu a cabeça, mas acho que foi por me ter metido no meio do caminho do boi.

Citação de: LunarLight em 08 fevereiro, 2016, 20:12
Já, nas festas da Moita e ficou-me a doer a cabeça.
No dia seguinte da festa também fui e também me doeu a cabeça, mas acho que foi por me ter metido no meio do caminho do boi.
Isso do boi é capaz de não ter ajudado ;)

Acho que deve ser mesmo uma sobrecarga energética que recebes nesse sítio.
(Morpheus, The Matrix)

LunarLight
Citação de: Cassandra em 08 fevereiro, 2016, 20:19
Isso do boi é capaz de não ter ajudado ;)

Acho que deve ser mesmo uma sobrecarga energética que recebes nesse sítio.
Acredita, valeu a pena :P
Mas tenho que me informar melhor disso e ver o que posso fazer em relação à situação.
Obrigado ;)