Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Legion (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Legion é um filme focado na temática do Apocalipse.

Sinopse

Depois de Deus perder a fé na humanidade, o arcanjo Miguel é o único que se intromete entre a Humanidade e o Apocalipse. A fúria de Deus desce à Terra para exterminar a população Mundial, usando anjos como guerreiros deste Julgamento bíblico. Num último e desesperado esforço, Miguel conduz um grupo de estranhos a um pequeno restaurante no Novo México para proteger uma jovem empregada que pode estar grávida de um bebé que se julga ser a 2ª encarnação de Jesus Cristo.

Elenco

Paul Bettany
Dennis Quaid
Tyrese Gibson
Charles S. Dutton
Lucas Black

Ano:2010
Género:Thriller | Terror | Fantasia
Realização:Scott Stewart

O lançamento oficial está previsto para 22 de Janeiro de 2010

Trailer oficial

http://www.youtube.com/watch?v=SPbYeQGlhAI#ws

Outro trailer

http://www.youtube.com/watch?v=INQ1dYwod58#ws

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

parece ser interessante

Raedon

Legan
tenho mesmo de ver este filme...sabem se ainda esta nos cinemas???

Apesar de ter estreado nos EUA a 22 de Janeiro, ainda não há estreia prevista para Portugal.

Acho que não deve estrear antes de Abril/Maio  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan

Bem, hoje tive a oportunidade de ver o filme e fiquei muito desiludido  :-[

A maior parte dos diálogos ou é ridícula ou então não tem qualquer importância para o desenvolvimento do filme; os actores, enfim... achei que o Bettany até não esteve mal, agora os outros...; o exército de anjos enviado por Deus assemelha-se de forma constrangedora a uma manada de zombies de um qualquer filme do Romero; já que estou a falar nos anjos, fiquei um bocado desiludido por os anjos morrerem apenas com um tiro... estava à espera que dessem mais luta :P; para terminar em beleza, o argumento/ enredo é muito fraquinho... 15 minutos bastavam para desenvolver todo o guião e ainda acrescentar-lhe duas ou três cenas apenas para enfeitar.

De positivo, a luta entre Miguel e Gabriel. Foi a melhor parte do filme todo ;)
E mais uma outra cena de acção.
E a parte dos créditos, que é uma enorme sensação de alívio por já ter acabado... :P :laugh:

Melhores filmes virão...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan
tambem acabei de o ver...e sem duvida que concordo contigo.esta muito fraquinho...nao deram importancia aos detalhes.fiquei mesmo desanimado...
Os Anjos pareciam zombies e demonios,nao sei... :( :( :( :( :(

Também fiquei desiludida com o filme. Quem lê a sinopse pensa logo que será um filme espectacular, mas em vez disso é um filme que facilmente se esquece.

Legan

Citação de: Nightshade em 24 maio, 2010, 05:11
Também fiquei desiludida com o filme. Quem lê a sinopse pensa logo que será um filme espectacular, mas em vez disso é um filme que facilmente se esquece.
Concordo

O filme parece ser fenumenal...mas as criticas daqui deixam no a desejar...
ja agora...no filme a mulher esta gravida de jesus...e tem la um actor que e a 2a reencarnação do Harrison Ford...e mesmo paredico xDxD