Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Camisola interior usada e sal atirados ao rio
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho uma duvida, alguem sabe que tipo de magia/feitico é o seguinte: atirar ao rio uma camisola usada e sal? Eu sei que isto parece estranho, mas eu passo a explicar, quando eu tinha por volta de 3 anos, um primo meu mais novo (teria na altura menos de 2 anos) sempre que passava por determinada aldeia, do inicio ao fim dessa aldeia, chorava imenso, mas quando chegava a aldeia seguinte o choro passava imediatamente, depois de isto acontecer várias vezes ele foi a uma senhora ( não sei se era medium ou não), e ela disse para ele lhe levar uma camisola interior usada do menino, entretanto ele também levou a minha ( o que é estranho pois  ele tem outro filho, porque levou a minha em especifico e não a do outro filho? Inicialmente associei ao facto de na altura eu ter estado muito mal de saude), a tal senhora disse que o meu primo tinha o mal com ele(presumo que fosse o tal mau olhado) e que eu também tinha mas menos. Eu depois perguntava o que esse meu tio fez a seguir mas a minha mãe não se alongava, e mudava de tema de conversa, um dia apanhei-a a meio de uma conversa onde ela dizia que foi com a minha avó (madrasta da minha mãe) até uma ponte onde atirou uma camisola minha usada no rio e tambem sal, mais tarde confrontei a minha mãe com isto, mas ela diz que nunca fez nada disso e que devo ter ouvido mal...mas eu lembro-me do que ouvi.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quando a sua mãe quiser contar-lhe o que foi que aconteceu, é porque está preparado para saber...
Quem somos nós, para destapar um cobertor, que uma mãe aconchegou???
A sua mãe aconchegou-a no carinho de um segredo que não lhe contou... um dia vai contar-lhe quando chegar altura certa.
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Astaroth, não sou assim tão velha😆😆😆...mas também nao caminho para nova, um bem haja para si, principe do demo😁

Tokobá é engraçado falar em segredo, porque eu sempre tive a sensação que houve algum mistério e ou segredo que nunca me contaram...por exemplo eu praticamente não tenho fotos até aos meus 3 anos (excepto duas de um casamento dos meus tios), o meu irmão tem imensas de bebé, os meus pais deram a desculpa que o rolo das minhas fotos se queimou...mas ao meu irmão tiraram varios rolos de fotografia em bebe e a mim só tiraram um? Sempre pressenti que eles escondem algo de mim, mas pode ser apenas paranoia minha.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Astaroth em 04 fevereiro, 2016, 12:28
Moonchild tenhas la a idade que tiveres eu sempre fui teu fã ;).

Tens a certeza que es mesmo filha deles?! Na boa. É que esconder o passado dos filhos... percebes? Beijo.
Astaroth sempre um gentleman. Também ja coloquei essa hipotese ( mas sou parecida com ambos e o meu tipo sanguineo é igual ao da minha mãe,portanto acho que não é por aí), eu tenho um feeling, mas que passa apenas disso, de que tive um irmão gémeo ( isto soa a ficção cientifica, mas sempre desde miuda tive a  sensação de ter tido um irmão gémeo que terá morrido...infelizmente não tenho muitas memorias anteriores aos três anos...e as que tenho são muito vagas), mas eu pergunto o porque de a minha mãe não ter assumido que fez esse ritual, se fosse apenas mau olhado não haveria problema nenhum em assumir isso, digo eu, porque o que ela me dizia é que tinha entregue uma camisola ao meu tio para levar a essa senhora e depois ela não soube mais nada do que a tal senhora fez a minha camisola e á do meu primo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nada de especial. Não existe nada na natureza mais puro que o Sal e tudo para o que é usado tem precisamente a ver com limpezas. A camisola usada contém o fluido corporal sobre o qual o sal vai atuar.
"For the night is dark and full of terrors"

Morgana32
Sempre ouvi dizer que antes de deitarmos fora roupa que tenha sido usada deve ser lavada primeiro para não ser jogada com o nosso suor, mas não sei se poderá estar interligado com essa "mezinha" de jogar sal junto.

É algo que tenho de investigar, porque sei que se não fizer nada nunca irei saber, porque da minha mãe nunca terei resposta alguma, e a outra pessoa que sabia disto (a minha avó, madrasta da minha mãe) morreu a quase 6 anos. Obrigado a todos pelas respostas ao meu topico😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"