Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tiragem Cruz Celta
    Iniciado por Ritaareia
    Lido 835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Queria pedir a vossa  ajuda porque ando muito baralhada, não sei se estou a confundir amizade com algo mais.
Eu gosto de um colega de trabalho. Sempre que estamos juntos parece que já nos conhecemos há muito tempo.
A conversa é sempre interessante e divertida, mas nunca houve nada entre nós.
Resolvi pedir a uma amiga que me deitasse as cartas mas ela também não consegue interpretar muito bem, e como conhece a história ainda é mais difícil. Só queria saber se devo investir nesta relação ou isto não passa de uma amizade.

Quando ela me deitou as cartas ( cruz celta) perguntei se iria ter uma relação com  a pessoa em questão, e o que saiu foi: 1-julgamento;2 –enamorados  ;3-Ermita,4-estrela;5 Lua; 6-Imperatriz, 7- Papisa;8- Papa; 9-Diabo 10-Mundo.


Obrigada pela ajuda

Boa tarde,

Há alguma confusão na tua cabeça, há um conflito entre o que a parte emocional desejaria que acontecesse e o que a parte racional teme, provavelmente por questões relativas ao que quer que te tenha acontecido no passado que te deixaram de pé atrás e com uma atitude defensiva.

Há algumas indicações de que uma relação entre vocês poderia ser interessante, mas talvez seja melhor resolveres primeiro o que quer que te esteja a impedir de ver as coisas claramente relativamente ao que sentes por esse homem.


Espero ter ajudado, tudo de bom!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Muito Obrigada Cassandra  ;)