Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • É Possivel Magia Egipcia ?
    Iniciado por Amigo10
    Lido 4.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente, boa noite à todos a todos os magos de plantão ! Sou novato aqui neste forum ! Bem, vejo um assunto muito importante nos dias de hoje, que falam muito sobre magias de diversas tradições esotéricas. Existem até magias que muitas das vezes duvidamos que existam. Mas um tema que me chama muito atenção é: Magia Egipcia. Estou com uma dúvida que corrói a minha alma: existe algum manuscrito antigo como por exemplo um grimório que ensine passo a passo a execução de Magia Egipcia. De acordo com as regras deste forum, podemos pedir um material sadio, e entendo que aprender magia com ética e respeitando as leis naturais do Universo junto com as regras do forum configuram sabedoria. Por isso, desejo, algum material relevante sobre a arte da Magia Egipcia para invocação de forças Cósmicas para amadurecer como ser humano. É possivel executar magia egipcia na minha casa? agradeço a oportunidade aos membros desta casa !

MrM
Sim, é possível.

Se quer amadurecer como ser humano, não tente magia.
Tente meditação ou outra forma de aconselhamento presente na sua crença.

Citação de: MrM em 01 fevereiro, 2016, 10:05
Sim, é possível.

Se quer amadurecer como ser humano, não tente magia.
Tente meditação ou outra forma de aconselhamento presente na sua crença.

A meditação é uma boa ferramenta
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mestrecruz
Bom dia
Para mim as coisas são muito simples.....
Apenas JESUS pode evoluir nosso espirito.
Para mim e o que eu acho para todo o mundo ,nada melhor que rezar o terço em casa ....com família...
Ou ler a biblia...

mestrecruz
Citação de: Astaroth em 01 fevereiro, 2016, 11:12
Jesus... lol

A biblia so serve para ganhar pó, nada mais.

Agora uma pergunta: voce é egipcio?

Não sou egípcio...sou um ser humano como voçe...livre de pensar como voçe.......

#5
Citação de: mestrecruz em 01 fevereiro, 2016, 10:47
Bom dia
Para mim as coisas são muito simples.....
Apenas JESUS pode evoluir nosso espirito.
Para mim e o que eu acho para todo o mundo ,nada melhor que rezar o terço em casa ....com família...
Ou ler a biblia...
Cruz, você está desrespeitando outras crenças..... ao falar que APENAS jesus salva, está dizendo que as outras crenças estão erradas... nenhuma crença que não faz o mal está errada... aonde fazer magia(nesse caso) vai fazer mal?

#6
Eu não sou egípcio, eu sou brasileiro! mas curto coisas esotéricase etc !!!! será que é pecado alguém me informa um bom livro de magia egípcia ? desejo um livros em pdf sobre magia egípcia avaçada para comparar com outros sistemas de magia, só assim terei tirado as minha dúvidas e terei as minha próprias conclusões. o melhor caminhao é o do coração (intuição)!

mas você cruz, diz todas estas coisas sobre Jesus e tem este retrato aí no seu perfil, é bem contráditório ao que você disse sobre Jesus. A final a imagem está falando mais alto que as suas palavras. para mim isso é um tiro no seu pé! Era para você ter uma imagem de Jesus ou uma imagem de uma bíblia ao invés desta estrela de 5 pontas (pentagrama) demoníaco aí sobre chão. nada pessoal cruz, só observei esta verdade aí, que todos aqui do forum estão vendo.

Amigo10, aconselho-te que antes de tentares encontrar qualquer tipo de manual "como fazer magia em 10 passos", deves sim aprofundar o teu conhecimento sobre o antigo Egipto. Os egípcios são de longe muito mais complexos que os gregos (por exemplo). Por isso aconselho-te a fazeres muita pesquisa sobre a história, mitologia, simbolismos e cultura.
Se depois de tudo isso, achares que te revês nisso é que dás o próximo passo.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Astaroth em 02 fevereiro, 2016, 12:11
Ahh! Magia Egipcia Avancada ainda por cima?! Aproveita e pede um ponei! Ai que LOL!

A tartaruga vive muito por que anda devagar.

Geralmente, este tipo de respostas, é dado a quem faltam conhecimentos profundos. Respostas sem nada de útil e de conhecimento fútil.

A indicação de alguns livros serve? Arquivos em pdf é difícil Amigo10, mas vamos aguardar alguém que tenha e queira compartilhar contigo.



Algumas das verdades, não estão nos livros.

#10
Eu vejo muitas pessoas aprendendo magia egípcia avançada na internet, afinal de contas, não estamos mais na Idade Média(Idade das Trevas), em que nada se podia aprender, caso se comprovassem que estaríamos aprendendo a fazer magias, seríamos levados para a fogueira. Eu não vejo o que tem de engraçado Astaroth, em aprender magia egípcia abançada, não sei porque riu tanto. Afinal de contas você Astaroth deve ter saído de um zoológico egípcio! Que você prefere Astaroth: ir para uma fogueira ou ir para a boca de um leão no zoológico que está prestes a te devorar? Te agradeço por você ser o meu ponei amigo Astaroth! Mas eu prefiro ser águia que enxerga muito além deste mundo chamado de Planeta Terra!

#11
Citação de: Astaroth em 02 fevereiro, 2016, 12:31
Pois é eu enganei me. Nao era um ponei. Era um camelo.

Desculpem os moderadores mas aqui a resposta ao raspanete é mesmo LOOOOOL.

Sentido de humor tem....LOOOOOL

Mas o Amigo10 soube bem se defender....rsrsrsrsr

Falando a serio agora: Desconhecia por completo a magia egipcia... Sempre a aprender.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não sei se isto lhe interessa:


Simpatias & Magias Egípcias

magia egipcia, simpatias egipciasO Egipto antigo era o país da magia, e dos magos, o uso da magia era muito natural em todas as classes sociais, desde o agricultor até ao Faraó.
As suas práticas mágicas ou de bruxaria decorriam da sua própria visão do mundo, onde a ordem e a segurança estavam constantemente ameaçadas pelas forças destruidoras. Era por isso necessário combatê-las afim de proteger o reino e seus habitantes.

A Administração Central praticava assim muito frequentemente e oficialmente os feitiços para embruxar os potenciais inimigos do reino.
A nível individual, as pessoas recorriam com frequência à bruxaria (e à magia negra) para se proteger dos inúmeros perigos que os ameaçava. Nessa época, a Deusa leoa Sekhmet e seus enviados, era muito temida, pois propagava as epidemias.

Quando os Deuses, os mortos e outras entidades entravam nos corpos, causavam graves distúrbios nos que assim ficavam possuídos. A magia lutava contra a doença, o sofrimento e a morte. Mas se a morte surgia, o indivíduo estava protegido graças á magia, que lhe assegurava a vida eterna.
A magia egípcia tem um grande complexo de crenças fundadas na reincarnação e na capacidade de ver uma Deidade em todas as coisas vivas e inanimadas.

A Magia Egípcia, chegou até nós, até aos nossos dias através do "Livro dos Mortos", um Grimório recheado de feitiços e encantamentos, de rituais para afastar o perigo e o mal ao longo da grande viagem da alma no outro mundo.



Incenso Egípcio



Incenso Egípcio do Amor



Incenso de Cleopatra para seduzir



As cores na magia egípcia



Oferendas ás Deidades egípcias



Roda do Ano Egípcia



Horóscopo egípcio



Dicionário da Mitologia Egípcia



Deusas do amor e da fertilidade da Mitologia Egípcia



Amarração amorosa e milenar do Antigo Egipto



Poderosa amarração de magia egípcia



Magia Egipcia Para Amor



Magia egípcia com a Deusa Hathor para conquistar ou encontrar o amor



Magia Egípcia, Ritual para recuperar a saúde



Ritual de Amor com o Trevo de Quatro Folhas



Feitiço da Deusa Hathor para encontrar marido



Grande ritual de amor com a Deusa Hathor



Ritual de amor com a Deusa Hathor



Ritual da Deusa Ísis para fortalecer o amor



Ritual á Deusa Ísis para a pessoa amada a amar de volta



Ritual egípcio para o amor ser duradouro



Ritual de Ísis para a lealdade



Ritual de Sedução da deusa Bastet



Ritual para a Deusa Bastet protetora dos lares e da família



Ritual de Sekhmet, para protecção



Magia egípcia para derrotar inimigos



O Sagrado Ritual da Chama do Templo de Osíris



Ritual dos mortos, Ritual da última viagem com Ré



Ritual de Exorcismo de Anúbis




Fonte:Astrologosastrologia

Eu sabia da existencia do Livro dos Mortos, mas desconhecia que tinha a ver com magia ou afins.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#14
Te agradeço pelo o presente amigo Astroth, mas deseje ficar fora da Zona de Conforto, do que viver como os conformes da vida, prefiro ser Águia ela espalha sementes pelas as florestas que os Cogumelos escondem, cogumelos não passam de títeres presos nas Terras. Eu não sabia que o Astaroth é um cogumelo para que eu posasse nele com as minhas asas de águia me dando força para descansar e vencer?! Eu alcanço os cogumelos mas os cugumelos não me alcançam, pois sou águia. Os cogumelos são uns aspones !!!!