Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • É Possivel Magia Egipcia ?
    Iniciado por Amigo10
    Lido 4.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente, boa noite à todos a todos os magos de plantão ! Sou novato aqui neste forum ! Bem, vejo um assunto muito importante nos dias de hoje, que falam muito sobre magias de diversas tradições esotéricas. Existem até magias que muitas das vezes duvidamos que existam. Mas um tema que me chama muito atenção é: Magia Egipcia. Estou com uma dúvida que corrói a minha alma: existe algum manuscrito antigo como por exemplo um grimório que ensine passo a passo a execução de Magia Egipcia. De acordo com as regras deste forum, podemos pedir um material sadio, e entendo que aprender magia com ética e respeitando as leis naturais do Universo junto com as regras do forum configuram sabedoria. Por isso, desejo, algum material relevante sobre a arte da Magia Egipcia para invocação de forças Cósmicas para amadurecer como ser humano. É possivel executar magia egipcia na minha casa? agradeço a oportunidade aos membros desta casa !

MrM
Sim, é possível.

Se quer amadurecer como ser humano, não tente magia.
Tente meditação ou outra forma de aconselhamento presente na sua crença.

Citação de: MrM em 01 fevereiro, 2016, 10:05
Sim, é possível.

Se quer amadurecer como ser humano, não tente magia.
Tente meditação ou outra forma de aconselhamento presente na sua crença.

A meditação é uma boa ferramenta
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mestrecruz
Bom dia
Para mim as coisas são muito simples.....
Apenas JESUS pode evoluir nosso espirito.
Para mim e o que eu acho para todo o mundo ,nada melhor que rezar o terço em casa ....com família...
Ou ler a biblia...

mestrecruz
Citação de: Astaroth em 01 fevereiro, 2016, 11:12
Jesus... lol

A biblia so serve para ganhar pó, nada mais.

Agora uma pergunta: voce é egipcio?